CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2013, 11:28
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Abril de 2013, 10:28
Ouvir Lagartos a dizer que os nossos festejos de ontem foram ridículos...epá...

:rir:
os festejo do rojo é que foi bom... :whistle2:

Então eles ganharam 2ª Champions este ano, esperavas o quê?  ;D ;D ;D


20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2013, 11:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2013, 11:28
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Abril de 2013, 10:28
Ouvir Lagartos a dizer que os nossos festejos de ontem foram ridículos...epá...

:rir:
os festejo do rojo é que foi bom... :whistle2:
Então eles ganharam 2ª Champions este ano, esperavas o quê?  ;D ;D ;D
tens razão esqueci-me que lutar por um lugar na liga europa é como ganhar uma champions para eles  ;D ;D


Ettelbreck

Os gajos que fizeram isso mereciam era levar um arraial de porrada pelos cornos abaixo... sejam lagartos, benfiquistas ou o raio que os parta... Uma vergonha...

Cosmic

Citação de: rosmani em 30 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2013, 23:48
Citação de: diabo maiato em 29 de Abril de 2013, 23:44
Citação de: leo em 29 de Abril de 2013, 23:40
:o
Citação de: BC em 29 de Abril de 2013, 23:35
O Benfica ganhou graças a mim...

Costumo dormir com uma tshir't do Benfica, e hoje nem saí de casa, para estudar e tal. Então não é que chego aqui ao fórum e vejo o Shoky e mais alguns a dizerem o seguinte; "Bem cada vez que vejo o Benfica com a camisola ou algo do Benfica nunca ganhamos..." Apareceram logo uns 5 ou 6 a dizer o mesmo...

Foda-se mal eu me lembrei que comigo é a mesma coisa. Tirei logo a tshir't, vesti outra, e lá ganhamos!!!

;D


:o :o :o

fONHASSE,
E eu a pensar que era o unico,nunca disse a ninguem , de vergonha .

Mas quando perdem,nos 3 dias seguintes ando sempre com uma !!!


eu sempre que o Benfica joga ando sempre de boxers vermelhos (também tenho para aí uns 6 ou 7!!!).....também contribuo para as vitórias do Benfica..por fora....

Tb tenho boxers da sorte. E nunca vejo o pontapé de saída. OCD mesmo á bruta!

Para dar sorte ao Benfica, antes do jogo tenho que dar uma com um preservativo vermelho. Se utilizar outra cor posso ter uma ejaculação precoce e o Benfica perder...

:smokin:

:2funny:

Eu na 6ªf tinha sonhado que empatávamos este jogo 1-1. Ontem já estava a ver o meu "agoiro" a resultar e  aos 60 e tal minutos disse "epah, desculpem lá mas disseram que se contarmos em voz alta os nossos sonhos, eles não se realizam. Pois bem, sonhei que empatávamos isto 1 a 1. Pronto, agora é esperar que não se concretize". Pouco depois, pimbas  :D

flavioslb


Meio_metro

Citação de: Ettelbreck em 30 de Abril de 2013, 11:42
Os gajos que fizeram isso mereciam era levar um arraial de porrada pelos cornos abaixo... sejam lagartos, benfiquistas ou o raio que os parta... Uma vergonha...
que fizeram o que?

Meio_metro

Para mim a imagem que fica é uma equipa unida e os festejos de punho fechado...

isto para mim mostra muita coisa...

flavioslb

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 11:48
Citação de: Ettelbreck em 30 de Abril de 2013, 11:42
Os gajos que fizeram isso mereciam era levar um arraial de porrada pelos cornos abaixo... sejam lagartos, benfiquistas ou o raio que os parta... Uma vergonha...
que fizeram o que?


FelixBermudes

Citação de: flavioslb em 30 de Abril de 2013, 11:50
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 11:48
Citação de: Ettelbreck em 30 de Abril de 2013, 11:42
Os gajos que fizeram isso mereciam era levar um arraial de porrada pelos cornos abaixo... sejam lagartos, benfiquistas ou o raio que os parta... Uma vergonha...
que fizeram o que?



Foda-se :-X

Fidags

A minha mãe costuma ligar à minha avó, pela hora de jantar, que tem quase 90 anos. Pois bem que bom é estar a ver o jogo e ouvir a minha mãe ao telefone e perceber pelo ruído enorme que a minha avó lá está com o rádio no volume máximo a ouvir o relato do seu Benfica. Uma senhora do interior de Portugal com quase 90 anos mas não passa sem ouvir ou ver o seu Benfica!!

No outro dia jogámos de preto contra o leverkusen e ela coitada ligou-me toda chateada para dizer que os pretos estavam a dominar o jogo e que o Benfica assim não se safava..lá tive eu que dizer que os pretos éramos nós, ficou logo mais descansada...

Orgulho!


nogueira

Citação de: Fidags em 30 de Abril de 2013, 11:57
A minha mãe costuma ligar à minha avó, pela hora de jantar, que tem quase 90 anos. Pois bem que bom é estar a ver o jogo e ouvir a minha mãe ao telefone e perceber pelo ruído enorme que a minha avó lá está com o rádio no volume máximo a ouvir o relato do seu Benfica. Uma senhora do interior de Portugal com quase 90 anos mas não passa sem ouvir ou ver o seu Benfica!!

No outro dia jogámos de preto contra o leverkusen e ela coitada ligou-me toda chateada para dizer que os pretos estavam a dominar o jogo e que o Benfica assim não se safava..lá tive eu que dizer que os pretos éramos nós, ficou logo mais descansada...

Orgulho!
:clap1:

MrFire

Citação de: flavioslb em 30 de Abril de 2013, 11:50
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 11:48
Citação de: Ettelbreck em 30 de Abril de 2013, 11:42
Os gajos que fizeram isso mereciam era levar um arraial de porrada pelos cornos abaixo... sejam lagartos, benfiquistas ou o raio que os parta... Uma vergonha...
que fizeram o que?



Essa foto parece-me muito muito antiga.