LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

IPASLB

Citação de: Josh em 24 de Abril de 2013, 17:49
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Abril de 2013, 17:46
Não queria ofender com o mentira IPA  O0 Só queria dizer que estavas a ser parcial por simpatizares mais com o Fener.

E já agora, de certeza que têm uma águia? É que não está no símbolo e não vejo em lado nenhum. Além disso o Besiktas já são os "águias negras".

Naquela imagens dos gajos podem ter usado uma águia para matar a nossa só por ser o nosso símbolo, não sei.

O único clube que tem uma águia no simbolo é o Besiktas. Não sei onde raio ele foi buscar essa da águia no do Fener...
Tem calma ou será que és perfeito?

Toronto_SLB

Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2013, 17:52
Os jogadores nem se vão conseguir ouvir......jasus!!  :-X
Nem quando o JJ tiver a gritar la' para dentro.   :crazy2:

mWo

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Abril de 2013, 17:53
Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2013, 17:51
estive a ver como está a correr a venda de bilhetes para o jogo da 2ª mão e a coisa está por enquanto em banho maria. já que muita gente está na expetativa de ver como saímos da turquia...

ao mesmo tempo, já sairam os preços para o jogo com o estoril, e bem, nem sei o que dizer

esta gente deve andar louca

Acho que não vamos encher para a Liga Europa. Numa MEIA-FINAL!
Os preços são vergonhosos.

Vamos encher, sim. Os mais caros são logo os primeiros a ir, como sempre.

ZICKLER

os mesmos que só de verem as imagens do estádio vazio, já começam a borrar-se...são os mesmos que amanha num cenário de derrota, acusaram os nossos jogadores de serem uns cagões

Pedro84

Depois de ler o que o treinador do Fener disse, fiquei um bocadinho mais optimista. Um gajo que diz que o ponto fraco do Benfica é os centrais, quando os nossos laterais em comparação com eles são dois marretas, não deve ser lá muito inteligente.

Darkboy

O Benfica tem uma equipa calejada, nos últimos anos andamos sempre nestas fases. Tenho a certeza que faremos um jogo adulto.

4ever Red Devil

Citação de: mWo em 24 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Abril de 2013, 17:53
Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2013, 17:51
estive a ver como está a correr a venda de bilhetes para o jogo da 2ª mão e a coisa está por enquanto em banho maria. já que muita gente está na expetativa de ver como saímos da turquia...

ao mesmo tempo, já sairam os preços para o jogo com o estoril, e bem, nem sei o que dizer

esta gente deve andar louca

Acho que não vamos encher para a Liga Europa. Numa MEIA-FINAL!
Os preços são vergonhosos.

Vamos encher, sim. Os mais caros são logo os primeiros a ir, como sempre.

Quero acreditar que sim. Mas fiquei de pé atrás logo com aqueles preços.

Sim eu sei, mas os preços subiram globalmente. Os mais baratos também subiram.

ZICKLER

Citação de: mWo em 24 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Abril de 2013, 17:53
Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2013, 17:51
estive a ver como está a correr a venda de bilhetes para o jogo da 2ª mão e a coisa está por enquanto em banho maria. já que muita gente está na expetativa de ver como saímos da turquia...

ao mesmo tempo, já sairam os preços para o jogo com o estoril, e bem, nem sei o que dizer

esta gente deve andar louca

Acho que não vamos encher para a Liga Europa. Numa MEIA-FINAL!
Os preços são vergonhosos.

Vamos encher, sim. Os mais caros são logo os primeiros a ir, como sempre.

eu nos da meia final, dou de barato, que pratiquem aquele tipo de preço

é pá, mas já no que toca a um jogo que vai ser jogado numa segunda feira à noite, já nem sei o que diga

magoslb

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Abril de 2013, 17:46
Não queria ofender com o mentira IPA  O0 Só queria dizer que estavas a ser parcial por simpatizares mais com o Fener.

E já agora, de certeza que têm uma águia? É que não está no símbolo e não vejo em lado nenhum. Além disso o Besiktas já são os "águias negras".

Naquela imagens dos gajos podem ter usado uma águia para matar a nossa só por ser o nosso símbolo, não sei.

fener, são conhecidos como os canários amarelos.

ZICKLER

não podemos comparar situações, mas basta pensar que porto e braga, já jogaram na turquia e trouxeram os jogos por vitórias

em ambientes terríveis

slbfuckfcp

vai ser um bom treino psicológico para o dragun...

se aguentarem estes, aguentam qualquer coisa, LOL

M30


Wach Wíinik

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Abril de 2013, 17:54
Depois de ler o que o treinador do Fener disse, fiquei um bocadinho mais optimista. Um gajo que diz que o ponto fraco do Benfica é os centrais, quando os nossos laterais em comparação com eles são dois marretas, não deve ser lá muito inteligente.

Os turcos são manhosos! Depois daquela conversa que é o jogo da história para eles e os prémios de jogo milionários aos jogadores, ambientes aterradores...etc, etc...é muito jogo fora das 4 linhas...nós temos é de ser mais fortes lá dentro e cagar para o que dizem ou acham...

Darkboy

«Temos muito respeito pelo Benfica. É uma equipa muito boa, de nível para jogar na Liga dos Campeões. Sabemos da força do coletivo mas também das individualidades, como Cardozo e Lima. Não será fácil. O jogo desta quinta-feira será decisivo. Se formos para Portugal com uma vantagem, por mais pequena que seja, tudo é possível.»

Webo.

maxi04

Eu se fosse jogador, gostava era de jogar nestes palcos.

Marcar 1 golo, e calar não sei quantos mal adversários, lindo.