LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sardao


Darkboy

Aimar não me desagradaria. Seria o 3º homem do meio-campo, e encaixaria numa perspectiva de acalmar o jogo, ter bola, deixá-los correr atrás. Além disso pode ser o líder, na ausência de Luisão.

JPSilva

Espero efectivamente que não seja esse o 11. Nem tanto pelo Aimar mas sobretudo pelo Cardozo num jogo destes.

flavioslb


costapequeno

aimar?????

sem luisao,enzo,gaitan e lima?e obvio que existe uma segunda mao em casa mas nao sera gente a mais de fora?

rocky

vamos ter que elevar o nosso nivel de jogo comparado com os ultimos jogos , se isso nao acontecer vamos passar um mal bocado

por enquanto nem estou optimista , nem pessimista , vamos ver daqui a 1 hora


                                                                   Artur
                Maxi                                Luisao              Garay                  Melgarejo
                                                                   Matic
                                Salvio                        A.Gomes              Urreta
                                                Gaitan                         Lima

                                                                   

J_slb

Wat?

Não, é meter o Gaitán e 10 e ganhamos, porque é que este badameco já está a inventar outra vez.

A não ser que tenha contraído alguma lesão, o que duvido.

mikedoom

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Abril de 2013, 18:39
Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melga; Matic, André Gomes; Salvio, Aimar, Ola John; Cardozo

É oficial?

JPSilva

Não percebo porque Cardozo joga um jogo destes de inicio - se de facto for esse o 11.


JustMe

Esse onze não tem cabimento. Aimar?! Era engolido pelo meio campo do Fener com uma facilidade medonha.

Di Nes

Citação de: mikedoom em 25 de Abril de 2013, 18:45
Citação de: Ruud Gullit em 25 de Abril de 2013, 18:39
Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melga; Matic, André Gomes; Salvio, Aimar, Ola John; Cardozo

É oficial?
o Ruud já disse é isso é o 11 inicial que o O Jogo avança

jase25

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2013, 18:40
Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2013, 18:39
Sinceramente, acho que nos vamos borrar todos. Ainda por cima não há Luisão.

Nem o Jesus se vai conseguir fazer ouvir. Vai ser lixadíssimo.

LOL mas é por jogar o Luisão que já não nos borrávamos? lol
Sim, foi mesmo isso que eu disse.  Olha lá o negrito.

tonyapl

Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2013, 18:45
Esse onze não tem cabimento. Aimar?! Era engolido pelo meio campo do Fener com uma facilidade medonha.
Acredito mais no roderick a titular  :-X