LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MrFire





Mr_Ben

o RGS está com um optimismo do CRL na SICN...um pouco de humildade não lhe fazia nada  mal, acho eu



BENFIKA

Eles vao entrar a todo o gás empolgados pelo publico, temos que controlar bem o jogo nos primeiros 20 minutos, e se possivel criar algum perigo.

Android1974

Acho que o Aimar é sobretudo pela maturidade, até porque vamos jogar com dois putos: A.Gomes e Ola John.

Andris

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2013, 19:45
Mentalizem-se para sofrer. Eu já estou mentalizado. Só quero que a equipa não se desmorone e muito menos na primeira contrariedade.
x2

jose.carlos143

não gosto nada deste 11

aimar sem ritmo e cardozo sozinho na frente. como vamos criar perigo no contra?

Jonny-Venezuela


Andris

Citação de: BENFIKA em 25 de Abril de 2013, 19:48
Eles vao entrar a todo o gás empolgados pelo publico, temos que controlar bem o jogo nos primeiros 20 minutos, e se possivel criar algum perigo.
Não vacilar defensivamente, aproveitar o máximo possível de ataques...

Toribas

Realmente, fica mal ao RGS não estar acagaçado como estão vários users deste fórum.

Sandokan90

Citação de: jose.carlos143 em 25 de Abril de 2013, 19:48
não gosto nada deste 11

aimar sem ritmo e cardozo sozinho na frente. como vamos criar perigo no contra?
Ola e Salvio. O0