LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

frade91_slb

Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2013, 16:15
Quanto ao Meireles, sofre do síndroma dos lagartos: ainda faltam 2 semanas para o jogo e só pensa em nós.

os lagartos sao diferentes, esses desde que se soube o calendario que passaram a viver so para o jogo que se adivinha...o meireles é só um porco nojento

iKatz

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2013, 03:40
"As a Galatasaray fan, from now on I declare Benfica fans our brothers. I hope you smash these faggot ass fenerbache matchfixers' ass so hard so that they can't go to the toilet to take a shit again. I'm not here for spamming, I'M here for supporting Benfica. Fuck these fener spammers, Vamos Benfica, Good Luck, wish you the best!"


Sao charters no face
Viva os turcos  :metal: :rir:

costapequeno

eu gostei do esherisdportuhgkl

sem duvida que a liga turca tem crescido bastante.

Willow

Caros cumó fogo esses bilhetes, mas enfim, entende-se. Vou-me guardar para o Jamor, acima do bilhete pago sempre 25 de viagem, não dá para tudo.

the.lowlight

Ainda há hipótese do estádio ser interdito para a meia final?


the.lowlight



the.lowlight

Eu tenho cativo, de maneira que até 5 dias antes posso comprar. Escuso de estar sujeito a devoluções..

costapequeno

o Benfica deve pagar uma multa.

no entanto e provavel que para o ano se os petardos continuarem o estadio tera um jogo a porta fechada.

M30

Citação de: costapequeno em 15 de Abril de 2013, 16:36
o Benfica deve pagar uma multa.

no entanto e provavel que para o ano se os petardos continuarem o estadio tera um jogo a porta fechada.
a cena da uefa é só com os petardos? Os do basel fizeram uma grande tochada no fim do jogo com o tottenham..

the.lowlight

Esperemos que sim...é vital jogar este com o estádio cheio.

CitriC

Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2013, 16:12
Citação de: CitriC em 15 de Abril de 2013, 16:06
Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2013, 15:26
Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 15:24
o pessoal também só olha para o mais caro, 17,50 uma meia final europeia? Eu acho quase uma borla mas pronto, os de 150 vão parar ao bolso de pessoal que pode pagar e ainda deixa gorjeta não se preocupem que não estarão menos de 50.000 se a eliminatória estiver em aberto.

Aqui a questão é que me lembro de uma certa promessa eleitoral...
Na campanha eleitoral o presidente NUNCA disse: nas meias finais de uma competição europeia vou baixar o preço dos bilhetes. Tens um jogo que dá acesso a 9 final e queres a preço da chuva, não pode ser... Eu acho que os preços,devido à crise deviam baixar, de modo a encher a luz, MAS considero que para este jogo o preço está justo e que se a catedral não estiver esgotada vai estar lá perto, mais de 60mil pessoas!

Não é ao preço da chuva! Aqui a questão e eu já disse isso anteriormente é que sou sócia, com cativo e acho que devia ser dada atenção a pessoas como eu que metemos muito dinheiro no clube. Dinheiro que me custa a ganhar. Metam os bilhetes para o público aos preços que quiserem, mas tenham em atenção a quem dá mais ao clube!
E quanto à promessa do presidente, é óbvio que ele não disse isso. Nem especificou nada em concreto, aliás. Nem estou numa de vendetta contra o Presidente, para que fique claro.
claramente que estava a exagerar ao preço da chuva. Seria ridiculo meter bilhetes a 10 euros, no entanto vivemos no mundo capitalista em que estes jogos dão muito dinheiro. portantojá sabemos que se as pessoas enchem o estdio com 30euros para quê pedir apenas 15?

Eles não meteram preços mais barato simplesmente porque sabem que os sócios vao pagar bem para ver esse jogo. Quando foi contra o braga há dois anos eles lembram-se de quantas pessoas foram e de quanto pagaram pelo bilhete.

costapequeno

Citação de: M30 em 15 de Abril de 2013, 16:40
Citação de: costapequeno em 15 de Abril de 2013, 16:36
o Benfica deve pagar uma multa.

no entanto e provavel que para o ano se os petardos continuarem o estadio tera um jogo a porta fechada.
a cena da uefa é só com os petardos? Os do basel fizeram uma grande tochada no fim do jogo com o tottenham..

eles registam tudo.


SonicYouth

Infelizmente, para quem mora longe do estádio, é incomportável para os dias que correm...
O que gastaria numa ida à Luz, dá-me para 2/3 semanas de mercearia para casa...  :-X