LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

slbfuckfcp


Shoky

Bancadas
Sócio
Público
Bancadas meo / tmn
Piso 0 inferior
30 €
50 €
Piso 0 superior
35 €
55 €
Piso 1
50 €
150 €
Piso 3 inferior
30 €
40 €
Piso 3 superior
25 €
35 €
Bancadas Coca-Cola/Sagres
Piso 0 inferior
17,5 €
35 €
Piso 0 superior
17,5 €
35 €
Piso 1
37,5 €
75 €
Piso 3 inferior
17,5 €
35 €
Piso 3 superior
17,5 €
35 €


CA FILHA DA PUTA DE ROUBOOOOOOOOOOOOOO

iKatz

Tipo é 2ºmão de uma final europeia.. Estavam a espera de bilhetes a 5 euros?

tjbc


benficaslb1

Por acaso não acho nada que seja assim tão caro, existem bilhetes para concertos de musica ao mesmo preço, e quem não tem dinheiro não tem vícios, olha eu por exemplo não tenho não vou, e não se preocupem que os mais caros são os primeiros a esgotar.

Como sempre reclama-se mas depois vendem-se, e se fosse meia final de champions ia para os 200.

Shoky

Para mim dá-me igual...não vou e não.
Mas gostava de ver o estádio cheio...e não tenho a certeza que o vamos ter.

Cosmic

Que exagero de preços... sou sócia, com cativo e pago estes "extras", por isso acho que um bocado mais de consideração precisava-se...

J_PN

Já alguém recebeu a sms para pagar o bilhete para o jogo em casa? Eu não recebi...

Woody

Bilhete mais barato para não sócios a 35 euros? Como é querem encher o estádio só com sócios? Muito provavelmente vamos jogar uma meia-final europeia sem lotação esgotada.

benficaslb1

o pessoal também só olha para o mais caro, 17,50 uma meia final europeia? Eu acho quase uma borla mas pronto, os de 150 vão parar ao bolso de pessoal que pode pagar e ainda deixa gorjeta não se preocupem que não estarão menos de 50.000 se a eliminatória estiver em aberto.

J_PN

Eu nem que fosse 50 euros estaria lá para ver pela primeira vez na vida o Benfica carimbar a passagem a uma final europeia, depois de ver porto, sporting e até braga numa final...

Cosmic

Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 15:24
o pessoal também só olha para o mais caro, 17,50 uma meia final europeia? Eu acho quase uma borla mas pronto, os de 150 vão parar ao bolso de pessoal que pode pagar e ainda deixa gorjeta não se preocupem que não estarão menos de 50.000 se a eliminatória estiver em aberto.

Aqui a questão é que me lembro de uma certa promessa eleitoral...

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que são preços equilibrados, atendendo à fase da competição.

benficaslb1

Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2013, 15:26
Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2013, 15:24
o pessoal também só olha para o mais caro, 17,50 uma meia final europeia? Eu acho quase uma borla mas pronto, os de 150 vão parar ao bolso de pessoal que pode pagar e ainda deixa gorjeta não se preocupem que não estarão menos de 50.000 se a eliminatória estiver em aberto.

Aqui a questão é que me lembro de uma certa promessa eleitoral...

Qual aquela de ir a uma final europeia? Ta quase.

Quanto á dos bilhetes, nos jogos do campeonato com a excepção do jogo com os sapos os preços ate são acessíveis. Para este tipo de jogos concordo plenamente que se puxe pelos preços existem outras coisas que me deixam muito mais indignado que isto.

Calvin

Maisreles o gozo que me dava dar um banho de bola ao fener e um resultado volumoso na Luz na 2ª mão , e a cereja no topo do bolo , levares com um tiro do cardozo no nariz enquanto todos nós te mandamos para o caralho!

ahhhhh.. sabia me pela vida.. odeio este fdp :boxing: