LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Josh

Citação de: Troglodite em 22 de Abril de 2013, 01:21
Carne toda no assador.

Obviamente. Admitiria apenas 1/2 alterações no máximo, se algum dos habituais titulares estivesse em dúvida, mas apenas nesse caso.

Android1974

#961
Ganhámos um dia extra de recuperação com a passagem do jogo com o Marítimo para segunda-feira. Se ninguém estiver tocado, não é o momento de poupar ninguém, até porque já vamos sem A.Almeida e E.Pérez, que seriam certamente titulares... E há também que contar com o critério da força mental dos mais novos, por causa do ambiente, que pode ser complicado, como se notou em Newcastle: A.Gomes dá-me garantias nisso, parece muito frio, e Rodrigo também, mas o Ola John... :confused:


Android1974

Citação de: Josh em 22 de Abril de 2013, 01:23
Citação de: Troglodite em 22 de Abril de 2013, 01:21
Carne toda no assador.
Obviamente. Admitiria apenas 1/2 alterações no máximo, se algum dos habituais titulares estivesse em dúvida, mas apenas nesse caso.
1/2 alteração a adicionar às do A.Almeida e E.Pérez? Ou seja, 3/4 alterações? :huh:

followthedevil

Oportunidade histórica de esta equipa marcar a letras douradas as nossas lembranças, espero um jogo difícil mas com um resultado que nos dê garantias de na Luz chegarmos à final que já espero à mais de 20 anos.

P∑T∑7

Pelo jogo de hoje e na sequência do jogo contra o Newcastle em Inglaterra e contra o Paços, não sei bem se estaremos a 200% das nossa faculdades...

Não menosprezar o adversário que chegou até aqui. Mas entrar em campo com a ambição de fazer um bom resultado para depois na Luz carimbar a passagem à Final, à tão ambicionada, desejada e sonhada Final da Liga Europa.

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

Rikardinhuh

http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1366571088---56

Fundamental defender bem, com boas compensações... contra-ataques rápidos e limpámos estes gajos!

Josh

Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2013, 01:36
Citação de: Josh em 22 de Abril de 2013, 01:23
Citação de: Troglodite em 22 de Abril de 2013, 01:21
Carne toda no assador.
Obviamente. Admitiria apenas 1/2 alterações no máximo, se algum dos habituais titulares estivesse em dúvida, mas apenas nesse caso.
1/2 alteração a adicionar às do A.Almeida e E.Pérez? Ou seja, 3/4 alterações? :huh:

Em caso de estarem seriamente condicionados, apenas nessa condição. Caso contrário é pôr os melhores.

Zlatan_Messi

O Fenerbahçe têm um ataque fortissimo mas têm problemas defensivos que podemos aproveitar.

Jotenko

Já nem sei que diga. Estou em êxtase com isto, ainda nem ando em mim. Entrei na fase do nem pensar, é tudo no assador, e esperar que o coração aguente.

iKatz

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 01:57
Já nem sei que diga. Estou em êxtase com isto, ainda nem ando em mim. Entrei na fase do nem pensar, é tudo no assador, e esperar que o coração aguente.
Jotenko vai para o forum dos turcos dar show

_Benfiquista_

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 01:57
Já nem sei que diga. Estou em êxtase com isto, ainda nem ando em mim. Entrei na fase do nem pensar, é tudo no assador, e esperar que o coração aguente.
x2!

Lima #11

                    Artur

Maxi    Luisão*   Garay**   Melga

           Gomes     Matic

    Salvio      Gaitán     Ola John***
                     Lima

*     - Ou Jardel, caso o Luisão não recupere da picada.
**   - Ou Jardel, caso o Garay esteja mesmo esgotado fisicamente
*** - Ou Urreta, pois o Ola John tem tido uma postura competitiva muito macia.

P∑T∑7

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 01:57
Já nem sei que diga. Estou em êxtase com isto, ainda nem ando em mim. Entrei na fase do nem pensar, é tudo no assador, e esperar que o coração aguente.

Amigo, nem consigo ir dormir... porque o sono não chega.

Só tenho na cabeça o golo do Lima, a vibração de hoje na Luz, o próximo jogo na 5ª feira, o jogo nos Barreiros e o outro jogo a seguir e o outro... foda-se, isto é demais!  :D

Jotenko

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2013, 01:57
Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 01:57
Já nem sei que diga. Estou em êxtase com isto, ainda nem ando em mim. Entrei na fase do nem pensar, é tudo no assador, e esperar que o coração aguente.
Jotenko vai para o forum dos turcos dar show

Os turcos são uns palermas sem fair-play, nem ingles sabem.