LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ppfinder

Os turcos estão a invadir o facebook do Benfica..... cabroes

subLiminar

Eles chegaram a ser afastados da Champions por corrupção? Não me recordo.


CitriC

Eu só espero é que sejam já eliminados da Taça da Turquia no dia 17 !!

Depois com a perda de moral o cansaço de jogos ao fim-de-semana e durante a semana que eles têm até Maio e que já começou há 2 semanas seja suficiente!

Não estou a ver o Galatasaray perder pontos nas próximas 2 jornadas e o Fenerbahçe se perder confiança com a Taça pode perder pontos no campeonato na próxima jornada ou seguinte e lá se vai a seguir a Liga Europa com o Benfica!   ;D :victory:


veremos o que vai acontecer com lesões até lá

ForçadoBloqueio

Citação de: ppfinder em 14 de Abril de 2013, 19:50
Os turcos estão a invadir o facebook do Benfica..... cabroes

Diz-se por aqui que andam lá uma turcas boas. Reencaminha-as para cá, por favor. Obrigado! :coolsmiley:

Elvis the Pelvis

O Benfica tem obrigação de os eliminar. Não é sobranceria ou arrogância, mas acredito que temos mais que equipa para os eliminar.

magoslb


cipri_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2013, 20:04
Citação de: ppfinder em 14 de Abril de 2013, 19:50
Os turcos estão a invadir o facebook do Benfica..... cabroes

Diz-se por aqui que andam lá uma turcas boas. Reencaminha-as para cá, por favor. Obrigado! :coolsmiley:

Confere...

https://www.facebook.com/EceNiyaz1907





SLB Stars

Citação de: Eduardo_Salvio em 14 de Abril de 2013, 19:39
Citação de: SLB Stars em 14 de Abril de 2013, 19:01
Jogo contra o 9º classificado(Eskisehirspor) em casa muito honestamente não me assustou. É certo que na Europa a motivação será outra, contudo, neste desafio não vi mais que lances perigosos na sequencia de bola parada e meia dúzia de jogadas de registo.

Acho que em condições normais o benfica marcará um ou mais golos, o segredo estará em conseguir suster o ímpeto inicial e ser eficaz no ataque !!!

FORÇA BENFICA :slb2:

Se eles vissem o nosso jogo em casa contra a Académica, também batiam palmas de contentes.

As coisas são totalmente diferentes, as equipas motivam-se e superam-se nestes jogos, o nosso Benfica e a nossa história tem diversos casos que comprovam isso mesmo.

A grande diferença entre o Eskisehirspor e a Académica é que este não jogou com um porta-aviões em frente à sua area e não se limitou a defender. Tenta rever o jogo e vais perceber o porquê de dizer isto, as estatísticas de jogo não devem andar assim tão discrepantes, a posse de bola, cantos e oportunidades de golo foram mais ou menos repartidas, talvez com uma ligeira vantagem para os corruptos da Turquia ;D

CitriC



Diogo Brito

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Abril de 2013, 20:07
O Benfica tem obrigação de os eliminar. Não é sobranceria ou arrogância, mas acredito que temos mais que equipa para os eliminar.
tal e qual. apartir do momento em que eliminámos o segundo classificado da Bundesliga, são estes que nos vão meter medo? ainda por cima o jogo da decisão vai ser na Luz, num jogo que espero sinceramente que o povo benfiquista se una e mostre à Europa quem somos!!