LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ru10


Eduardo_Salvio


Woody

O fener está obrigado a ganhar para se manter na luta pelo título. O Gala já jogou e ganhou. A diferença entre as equipas, sem o resultado deste jogo, é de sete pontos. E daqui a três jornadas defrontam-se.

Roenin

Citação de: jcnobre em 14 de Abril de 2013, 16:44
A notícia do Nojo é um disparate, o Benfica nunca adiou nenhum jogo da da liga para 2ª porque não quis pq a prioridade para o JJ é a Liga Europa.

Ah mentiroso!


Android1974

O Fenerbahçe, em casa contra um adversário inferior, está a deixar jogar, o que é estranho e muito conveniente para nós.

Darkboy

Uish, vaca fenerbasónica. 1-0, mas podia ter sido bem diferente. Terminou.

Roenin

Espero que lá façamos pelo menos 1 golo. Até poderíamos perder, desde que não por mais de um golo de diferença ou 1-0.

Acho que temos equipa para controlar o ímpeto dos merdeles e trazer um empate com golos. Depois cá é carregar neles.

SLB Stars

Jogo contra o 9º classificado(Eskisehirspor) em casa muito honestamente não me assustou. É certo que na Europa a motivação será outra, contudo, neste desafio não vi mais que lances perigosos na sequencia de bola parada e meia dúzia de jogadas de registo.

Acho que em condições normais o benfica marcará um ou mais golos, o segredo estará em conseguir suster o ímpeto inicial e ser eficaz no ataque !!!

FORÇA BENFICA :slb2:



Ruud

Nesse golo que eles fizeram a bola não passava pelos nossos centrais.

Vitor Abreu

Não era o Fenerbahçe que tambem andava envolvido em esquemas de corrupção?

Eduardo_Salvio

Citação de: SLB Stars em 14 de Abril de 2013, 19:01
Jogo contra o 9º classificado(Eskisehirspor) em casa muito honestamente não me assustou. É certo que na Europa a motivação será outra, contudo, neste desafio não vi mais que lances perigosos na sequencia de bola parada e meia dúzia de jogadas de registo.

Acho que em condições normais o benfica marcará um ou mais golos, o segredo estará em conseguir suster o ímpeto inicial e ser eficaz no ataque !!!

FORÇA BENFICA :slb2:

Se eles vissem o nosso jogo em casa contra a Académica, também batiam palmas de contentes.

As coisas são totalmente diferentes, as equipas motivam-se e superam-se nestes jogos, o nosso Benfica e a nossa história tem diversos casos que comprovam isso mesmo.


Darkboy

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Abril de 2013, 19:34
Não era o Fenerbahçe que tambem andava envolvido em esquemas de corrupção?
Sim. São corruptos.