LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

O orgulho do bicho a dizer que nós o odiamos...
Ser triste e pobre de espírito.

Shoky

E já agora o MaueReles...nem vai jogar na Luz.
Caceteiro animal como é...vai ver amarelo e falhar o jogo.

Grizzli

Os amarelos não limpam para a final pois nao ? Não vai ser facil e ja se sabe que as arbitragens contra nos fora é sempre uma banhada..ainda por cima na turquia com aquela pressão toda

Special_Red

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 14:45
E já agora o MaueReles...nem vai jogar na Luz.
Caceteiro animal como é...vai ver amarelo e falhar o jogo.

O ar sempre ficava mais limpo na Luz.

FelixBermudes

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 14:45
E já agora o MaueReles...nem vai jogar na Luz.
Caceteiro animal como é...vai ver amarelo e falhar o jogo.

É menino é para ver um vermelho directo

Shoky

Citação de: FelixBermudes em 15 de Abril de 2013, 14:52
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 14:45
E já agora o MaueReles...nem vai jogar na Luz.
Caceteiro animal como é...vai ver amarelo e falhar o jogo.

É menino é para ver um vermelho directo

Por mim...que esteja à vontade.
Logo no primeiro minuto de preferência.

mWo

Eu prefiro que jogue a 2ª mão. Quero que veja mesmo à frente do focinho o Benfica a ir a uma final europeia!

CitriC

Citação de: Grizzli em 15 de Abril de 2013, 14:45
Os amarelos não limpam para a final pois nao ? Não vai ser facil e ja se sabe que as arbitragens contra nos fora é sempre uma banhada..ainda por cima na turquia com aquela pressão toda
a 2 mao é no estádio da luz, portanto se ha algum jogador em risco nessa altura e se levar um amarelo aí é que não pode jogar a final.

mesmo em casa acho que nao teriam problemas em fazer isso. Com o bayern e chelsea tiraram jogadores da final. O meirelese foi lindo quando ele impediu o arbitro de tirar o cartao do bolso e a dizerlhe umas merdas lololol e levou amarelo à mesma.

tjbc

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 14:45
E já agora o MaueReles...nem vai jogar na Luz.
Caceteiro animal como é...vai ver amarelo e falhar o jogo.
Espero que não. Quero ver o bicho aziado na Luz quando estiver a levar 3 batatas no cu.


magoslb

Que lindo seria perderem lá 0-1, com auto-golo do maisreles. :D

Cá, uma estocada à everton.

mWo


Imortal10

Vamos talvez ser das primeiras equipas europeias a não encher o estádio numa meia-final europeia. Com os bilhetes a este preço.. Chamo-lhe um roubo

mWo

Citação de: SuperMAXI em 15 de Abril de 2013, 15:12
Vamos talvez ser das primeiras equipas europeias a não encher o estádio numa meia-final europeia. Com os bilhetes a este preço.. Chamo-lhe um roubo

Meia-Final Europeia. Já estava à espera destes preços.