LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sbremoved_28408

Os lagartos a mim não me tiram nada do sério. E digo já que os gosto de ver de peito feito. Assim dá mais pica ganhar-lhes e rir na cara deles,como no ano passado com o choramingos

ForçadoBloqueio

Uma pergunta: onde e como posso comprar bilhetes para a final da Liga Europa?

Person14slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2013, 16:09
Uma pergunta: onde e como posso comprar bilhetes para a final da Liga Europa?
Não sei se estás a pensar comprar já, mas eu se fosse a ti esperava que o Benfica fosse mesmo qualificado para a final, senão acontece como há 2 anos  :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: Person14slb em 19 de Abril de 2013, 16:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2013, 16:09
Uma pergunta: onde e como posso comprar bilhetes para a final da Liga Europa?
Não sei se estás a pensar comprar já, mas eu se fosse a ti esperava que o Benfica fosse mesmo qualificado para a final, senão acontece como há 2 anos  :-X

Obrigado pelo conselho.

Onde e como posso comprar bilhetes para a final da Liga Europa?

Diogo20

Citação de: Person14slb em 19 de Abril de 2013, 16:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2013, 16:09
Uma pergunta: onde e como posso comprar bilhetes para a final da Liga Europa?
Não sei se estás a pensar comprar já, mas eu se fosse a ti esperava que o Benfica fosse mesmo qualificado para a final, senão acontece como há 2 anos  :-X

Houve um adepto do Benfica na altura que se dirigiu ao Presidente e disse para lhe pagar o dinheiro que ele já tinha gasto na viagem e no bilhete.

O futebol é imprevisível, eu só compraria depois do apuramento para a final.
Eu não sou como aqueles que a 5 minutos ou nos descontos e começa a ir embora antes do jogo terminar para se despachar a sair de lá. Nunca se sabe o desfecho do jogo, pode haver um golo ou uma expulsão. Aqui aplica-se o mesmo. Não se apressem que os bilhetes não desaparecem logo.

Darkboy

«O Fenerbahce não tem hipóteses», diz lenda do Galatasaray

Cevad Prekazi, considerado com um dos melhores jogadores que atuou no futebol turco de sempre e com as cores do Galatasaray, não acredita que o Fenerbahce consiga fazer frente ao Benfica nas meias-finais da Liga Europa.

«O Benfica já está na final e vai defrontar o Chelsea pela conquista do troféu. O Fenerbahce não tem hipóteses», afirmou, Cevad Prekazi, em declarações à Imprensa turca.

A antiga referência do Galatasaray, de 55 anos, assinou mais 200 jogos e apontou cerca de 50 golos pelo clube turco.

Person14slb

Esse gajo só tá a meter pressão no Benfica e dar mais determinação aos gajos do Fenerbahce, para demonstrar que está errado esse gajo.

IPASLB

Citação de: Person14slb em 19 de Abril de 2013, 17:37
Esse gajo só tá a meter pressão no Benfica e dar mais determinação aos gajos do Fenerbahce, para demonstrar que está errado esse gajo.
É verdade, mas a vontade dele, se for mesmo do gala, é exactamente a que ele proferiu...

Andris

Sim, quem está a planear ir a Amesterdão, o melhor mesmo é esperar pela nossa qualificação, ainda se arriscam a ver dinheiro gasto para nada (porque parto do princípio que o único interesse é ir ver o Benfica, só se houver alguém que esteja também a pensar visitar a cidade).

FelixBermudes

Citação de: Diogo20 em 19 de Abril de 2013, 10:53
Citação de: FelixBermudes em 19 de Abril de 2013, 07:45
Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Abril de 2013, 00:28
Este turcos subestimam-nos e insultam-nos, principalmente os adeptos...normalmente os adversários estrangeiros dão-se mal quando nos subestimam ou às equipas portuguesas, Selecção Nacional incluída.

Temos de anular estes gajos na casa deles, nem que seja com um ou dois golos, e depois ir com a força toda no Estádio da Luz...

É o caso dos holandeses. Sempre com a mania que são superiores e constantemente a levar na boca!

É por isso que no Ranking da UEFA andam lá em baixo e nos últimos anos nem vê-los pelo menos nos quartos de uma prova europeia.
Eles são como o Sporting, gabam-se da grande escola que têm mas depois mamam. Com aquele futebol só de ataque, parece futebol de rua.

Um amigo meu foi a Maastricht há uns anos. Sabes quem era o melhor jogador do mundo na óptica daqueles holandeses? Não era nem Messi nem Ronaldo. Era Robben. Seguido de...? Nem Messi nem Ronaldo. Sneijder. E para completar o pódio? van Persie.

cwally



Joaquim Ferreira Bogalho

#822
Pois eu já comprei bilhetes e voos e reservei hotel para Amesterdão. Se correr bem, tenho tudo assegurado e não corro risco nenhum (valerá a pena o que paguei a mais pelos bilhetes). Se correr mal, creio que, não terei problema em "revender" os mesmos, em adiar os voos para uma altura em que possa usufruir de mais tempo em Amesterdão ou em qualquer local perto de Amesterdão e darei sem efeito o hotel.

jase25

Hoje sonhei que ganhávamos 1-2, mas que a emissão de TV tinha ido abaixo mesmo a acabar, com 0-1 no marcador. Portanto, os outros dois golos "foram" mesmo no fim.

;D

Ruud

Citação de: jase25 em 19 de Abril de 2013, 18:58
Hoje sonhei que ganhávamos 1-2, mas que a emissão de TV tinha ido abaixo mesmo a acabar, com 0-1 no marcador. Portanto, os outros dois golos "foram" mesmo no fim.

;D

É um enorme resultado.