LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Lima #11

Um empate com golos em Istambul já era porreiro. Isto tendo em conta que possamos jogar com uma equipa com algumas alterações.

parras_bs

Sair vivos de lá e resolver na Luz.
Um empate com golos sem lesões era uma maravilha.
QUERO IR À FINAL!

tanktobank


poliban

Citação de: tanktobank em 22 de Abril de 2013, 02:49
temos que jogar o triplo que jogamos hoje.

Queres ganhar 6-0 na Turquia, é isso?

Se pensam que o Benfica vai andar a correr que nem loucos lá na Turquia estão enganados, vai só tentar trazer a decisão para a Luz, na Luz é que se resolve isto.

VitorFernando

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Abril de 2013, 02:02
Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 01:57
Já nem sei que diga. Estou em êxtase com isto, ainda nem ando em mim. Entrei na fase do nem pensar, é tudo no assador, e esperar que o coração aguente.

Amigo, nem consigo ir dormir... porque o sono não chega.

Só tenho na cabeça o golo do Lima, a vibração de hoje na Luz, o próximo jogo na 5ª feira, o jogo nos Barreiros e o outro jogo a seguir e o outro... foda-se, isto é demais!  :D
eu estou num misto entre o cansaço físico e a excitação mental, estou todo podre mas não tenho sono nenhum. Jogos como o de hoje, que nem foi dos que estiveram mais tremidos, tiram-me anos de vida, acho que se hoje tivesse sido como o da Académica tinha-me dado um treco

tanktobank

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2013, 02:52
Citação de: tanktobank em 22 de Abril de 2013, 02:49
temos que jogar o triplo que jogamos hoje.

Queres ganhar 6-0 na Turquia, é isso?

Se pensam que o Benfica vai andar a correr que nem loucos lá na Turquia estão enganados, vai só tentar trazer a decisão para a Luz, na Luz é que se resolve isto.
Não foi nada disso que eu disse.
Se jogamos com a displicência que jogamos hoje vamos ver-nos aflitos.


poliban

Citação de: tanktobank em 22 de Abril de 2013, 02:54
Citação de: poliban em 22 de Abril de 2013, 02:52
Citação de: tanktobank em 22 de Abril de 2013, 02:49
temos que jogar o triplo que jogamos hoje.

Queres ganhar 6-0 na Turquia, é isso?

Se pensam que o Benfica vai andar a correr que nem loucos lá na Turquia estão enganados, vai só tentar trazer a decisão para a Luz, na Luz é que se resolve isto.
Não foi nada disso que eu disse.
Se jogamos com a displicência que jogamos hoje vamos ver-nos aflitos.

Mas qual displicência?
Amigo, não confundas as coisas, o Sporting jogou o que o Benfica deixou, mais nada.
Demos a bola a eles, não era preciso andar a correr que nem loucos como se viu.

SLBCARLOS

ainda bem que o enzo nao joga.   

mas neste jogo tambem poupava o lima e o salvio/gaitan (faziam tipo 45min. cada).

e um jogo que o ola john tem que finalmente meter o pe,  e se nao o fizer e meter o urreta la para dentro.

HoMiCiDaL

Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 02:25
Um empate com golos em Istambul já era porreiro. Isto tendo em conta que possamos jogar com uma equipa com algumas alterações.

assinava já

Wach Wíinik

Sinceramente não conheço muito bem a forma de jogar desta equipa actualmente. Mas a ideia com que fico depois de ler tanta coisa por aqui e não só, é que +e uma equipa que está perfeitamente ao nosso alcance. Apesar de não ser fácil, claro.

Tapion


| João |


Jonny-Venezuela

#988
Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 02:25
Um empate com golos em Istambul já era porreiro. Isto tendo em conta que possamos jogar com uma equipa com algumas alterações.

Porreiro era 0-3
Tenho que apanhar muitas horas em avião para chegar de Venezuela a Amsterdão.
Quero tratar de isso jà, quanto mais perto da data fica mais caro

sardao