LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

efest

O jogo é  só na 5ºfeira mas vao logo na 3ºfeira pq?
Para comprarem souvenirs para a familia lol

Hugocarvalhoslb

Citação de: efest em 23 de Abril de 2013, 00:06
O jogo é  só na 5ºfeira mas vao logo na 3ºfeira pq?
Para comprarem souvenirs para a familia lol

deve ser por causa da viagem, e longa, nao sei quanto tempo ao certo,  mas possibilitara ainda ter um treino de preparação e dar maior descanço a cabeça dos jogadores

mochila

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Abril de 2013, 00:02
Não nos vejo a vencer na Turquia, muito honestamente.

Então vais ter uma surpresa. Digo mais, ainda bem que vamos lá nesta fase: vamos superar aquele ambiente (o único real adversário ao nível do Benfica lá) e em breve estaremos no antro da corrupção a jogar para o título a achar que aquilo até é um sítio agradável de se estar.

Na Turquia ganhamos nós.

mochila

Citação de: Hugocarvalhoslb em 23 de Abril de 2013, 00:10
Citação de: efest em 23 de Abril de 2013, 00:06
O jogo é  só na 5ºfeira mas vao logo na 3ºfeira pq?
Para comprarem souvenirs para a familia lol

deve ser por causa da viagem, e longa, nao sei quanto tempo ao certo,  mas possibilitara ainda ter um treino de preparação e dar maior descanço a cabeça dos jogadores

Exato. Excelente gestão. E depois do jogo é tudo a entrar no avião fretado para o efeito e vir diretamente para Lisboa para prepararmos a Madeira.

BennficaSupporter

vao ao site de abola e vejam mais esta bomba...

PORTO MERDA

poliban


Hugocarvalhoslb

E por mim treinava se na sexta de manha na turquia e vinha se a tarde

paulocc

5 feira às 22h se o benfica empatar com golos ou ganhar o jogo, reservo avião, estadia e bilhete para a final em amsterdão

SLBCARLOS

neste jogo enzo ja nao vai jogar  ainda bem.

mas poupava o lima,  e o gaitan e salvio faziam tipo 45min cada 1. 

acho que seria tambem um bom jogo para usar o urreta (efeito surpresa)

subLiminar

Faz todo o sentido viajar 48 horas antes do jogo, estamos a falar de uma viagem de 5 horas. Aplaudo esta decisão.

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2013, 00:31
neste jogo enzo ja nao vai jogar  ainda bem.

mas poupava o lima,  e o gaitan e salvio faziam tipo 45min cada 1. 

acho que seria tambem um bom jogo para usar o urreta (efeito surpresa)

Penso que vai jogar o Rodrigo de inicio sozinho na frente. De resto tem de jogar tudo, é uma meia-final europeia não pode ser mandada pela janela por da ca aquela palha.

Android1974

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2013, 23:35
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2013/04/fenerbahce-no-caminho-para-nova-final.html

Vai jogar Cardozo.
Andei a ver uns jogos recentes do Fenerbahçe e achei essa análise um bocado para o aldrabada, aqui entre nós que ninguém nos ouve... Meteram aqui no fórum, mais para trás, outra vinda do Facebook, que me pareceu bem melhor.

iSLBenfica

O Fenerbahce vai ter alguém de fora, seja por lesão ou castigo?

poliban

Vai, o gajo que joga pela esquerda de rabo de cavalo, não me perguntes o nome.

4ever Red Devil