LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

IPASLB

Citação de: Roenin em 23 de Abril de 2013, 15:57
Citação de: IPASLB em 23 de Abril de 2013, 15:56
Citação de: ptmam em 23 de Abril de 2013, 15:50
que animais  :o

http://www.youtube.com/watch?v=Es29cNb7v04
É este tipo de ambiente/apoio que eu defendo já há muito tempo no SLB, e não, isto não é violência física, mas psicológica para os adversários.

Culturas diferentes... e na nova Luz há muitos adeptos da pipoca.
Eu nasci em Lisboa, sou português, quando apoio o SLB no estádio do SLB apenas digo/grito em tom sempre sério-BENFICA!, BENFICA!, BENFICA!, etc, não sou de cânticos nem de olés ou brincadeiras de putos,  talvez seja fundamentalista e encaro isto assim, pareço-me neste sentido mais com os turcos e gregos do que propriamente com a maioria dos tugas.

rdr10

Citação de: red jazz em 23 de Abril de 2013, 16:03
Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2013, 15:58
Citação de: red jazz em 23 de Abril de 2013, 15:56
Comé, anda aqui malta indignada com o luxo do avião ...?  please !!!

Eu não estou nada indignado. Acho muito bem que se demonstre a força do Benfica, não é qualquer clube que pode fazer algo parecido. Eu só digo é que a desculpa do "em termos fisicos" não passa mesmo disso uma desculpa. Repito acho bem que façam isto, até porque só vão 40 pessoas na comitiva, sem adeptos, etc dá outro tipo de "conforto"..


nada tem haver com demonstração de força, apenas com  a carga de jogos seguidos em tão pouco tempo o justifica ! No regresso mal entrem no avião já estão em fase de descompressão e recuperação para a Madeira, a juntar a comodidade de sempre de um voo fretado, não há cá atrasos nem complicações em terra.

Camarada complicações e atrasos não tem a ver com o avião ser fretado ou não :)

vaisputo



abraham

penso q não terá tanto q ver com a questão física propriamente dita, embora viajando de forma privada possivelmente diminui muitos dos contratempos q o comum dos mortais tem nos aeroportos.

acredito q servirá principalmente como buffer emocional para a equipa. não só porque viajam num grupo pequeno, com enorme comodidade, o q deverá ajudar à descompressão e união do grupo. mas é também uma forma de o clube passar uma mensagem de força e responsabilidade para a equipa. é como agradecer à equipa pela época até agora, e dizer "ok, estamos a dar-vos todas as condições para continuarem o bom trabalho".



rdr10

Citação de: abraham em 23 de Abril de 2013, 16:07
penso q não terá tanto q ver com a questão física propriamente dita, embora viajando de forma privada possivelmente diminui muitos dos contratempos q o comum dos mortais tem nos aeroportos.

acredito q servirá principalmente como buffer emocional para a equipa. não só porque viajam num grupo pequeno, com enorme comodidade, o q deverá ajudar à descompressão e união do grupo. mas é também uma forma de o clube passar uma mensagem de força e responsabilidade para a equipa. é como agradecer à equipa pela época até agora, e dizer "ok, estamos a dar-vos todas as condições para continuarem o bom trabalho".

Em relação ao comum dos mortais os jogadores "infelizmente" em Lisboa ainda passam pelo mesmo problema dos "outros" mortais. A única vantagem é entrarem\saírem por figo maduro mas até isso tem sido um problema. Ainda hoje parece que existiram alguns filmes mas também não posso revelar muita coisa se não ainda me habilito lol



vaisputo


SLB86

Eu ate acho que o Benfica deveria fretar este avião para todos os jogos internacionais. Se somos um Grande Clube Europeu, temos de ter todos os luxos de um grande clube Europeu, que eu saiba os colossos viajam em aviões privados e nós deveríamos fazer o mesmo.

rdr10

Citação de: SLB86 em 23 de Abril de 2013, 16:11
Eu ate acho que o Benfica deveria fretar este avião para todos os jogos internacionais. Se somos um Grande Clube Europeu, temos de ter todos os luxos de um grande clube Europeu, que eu saiba os colossos viajam em aviões privados e nós deveríamos fazer o mesmo.

Sabes que o preço é perto de meio milhão de euros certo ?

parras_bs

Quanto terá custado reservar essa máquina?


Edit: ok já vi