LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

draconic


mWo


PH25


magoslb

Citação de: mWo em 23 de Abril de 2013, 18:46

Eu não vou apontar o dedo a ninguém amigo. Sou estar apenas a referir algo que é obrigatório de se fazer. O não cumprimento pode ter sanções por parte da UEFA, se o Benfica apresentar queixa nesse cenário completamente hipotético.

E outra coisa que ambos sabemos é o quão cobardes os cabeçudos são. E eles não se vão estar a meter com a UEFA.

Dedo apontado, no sentido figurado, obviamente, mas torço para que tenhas toda a razão.

j.j.

Citação de: mWo em 23 de Abril de 2013, 18:46
Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2013, 18:42
Citação de: mWo em 23 de Abril de 2013, 18:38
Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2013, 18:37
Citação de: mWo em 23 de Abril de 2013, 18:35
Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2013, 18:34
Citação de: mWo em 23 de Abril de 2013, 18:31
Citação de: Dandy em 23 de Abril de 2013, 18:19
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Abril de 2013, 18:14
E o jogo com o Estoril tambem deve ser adiado para segunda-feira...




   Só falta o Porco antecipar o clássico... para ajudar o Benfica a descansar para Amsterdam.  :angel:


Eles são obrigados a antecipá-lo se o Benfica for à Final.

Quero ver isso. Se formos à final, duvido que ele alinhem nisso.

Já cortamos caminho, vamos já pela Grécia adentro, abram alas! :slb2:


Eles não tem de alinhar ou deixar de alinhar. É assim e pronto.

O assim e pronto, cá no burgo, sob a batuta do bufas, nunca é assim tão linear. A TDL que o diga. Veremos, espero chegar a discutir essa situação.


Mas isto não é Taça da Liga nenhuma. Tem a ver com uma prova da UEFA.

Tu estás a perceber bem o que eu digo, a competição é da uefa, mas as leis cá são facilmente deturpadas. Se chegar lá, logo veremos. Depois se for adiado, podes vir aqui e apontar-me o dedo. Já vi alguma água passar debaixo da ponte, para saber que cá, tudo é especial qd mete o porco ao barulho.


Eu não vou apontar o dedo a ninguém amigo. Sou estar apenas a referir algo que é obrigatório de se fazer. O não cumprimento pode ter sanções por parte da UEFA, se o Benfica apresentar queixa nesse cenário completamente hipotético.

E outra coisa que ambos sabemos é o quão cobardes os cabeçudos são. E eles não se vão estar a meter com a UEFA.

Era bem feito que se chegássemos com 4 pontos ou mais de avanço, a equipa que eu punha a jogar no jogo com os porcos  seria a equipa B, para poupar os titulares para a final da EL

subLiminar

O THY652 é algum bombardeiro? Por que raio tem o dobro do tamanho do nosso no mapa?  :confused:

Istambul já está tão perto.  :dance:

mWo

Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2013, 18:50
Citação de: mWo em 23 de Abril de 2013, 18:46

Eu não vou apontar o dedo a ninguém amigo. Sou estar apenas a referir algo que é obrigatório de se fazer. O não cumprimento pode ter sanções por parte da UEFA, se o Benfica apresentar queixa nesse cenário completamente hipotético.

E outra coisa que ambos sabemos é o quão cobardes os cabeçudos são. E eles não se vão estar a meter com a UEFA.

Dedo apontado, no sentido figurado, obviamente, mas torço para que tenhas toda a razão.

O0

Ft.johИИ


Blitzer

Citação de: subLiminar em 23 de Abril de 2013, 18:51
O THY652 é algum bombardeiro? Por que raio tem o dobro do tamanho do nosso no mapa?  :confused:

Istambul já está tão perto.  :dance:

Leva mais do dobro de passageiros que o nosso.

magoslb

Citação de: Blitzer em 23 de Abril de 2013, 18:48
Território Turco á vista !

Quase. Estamos a sobrevoar Thasos, um local onde eram cunhadas moedas com divindades em situações de sexo. ;D


FR



ana_lopes2009