LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SousaLB

Lorenzo Melgarejo
Llegamos a Istanbul
Quinta: Fenerbahçe vs SL BENFICA
CARREGA BENFICA!!! — em İstanbul Sabiha Gökçen International Airport.

Darkboy

Eurosport.fr ‏@EurosportCom_FR 11m
Moussa Sow (Fenerbahçe) est incertain pour la demi-finale aller de Ligue Europa face au Benfica Lisbonne, jeudi soir.

| João |


Darkboy

CitaçãoSegue-se a deslocação, de autocarro, para a unidade hoteleira onde a equipa ficará instalada durante a estadia na cidade turca.


BC

Artur

Maxi Pereira
Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
André Gomes
Nico Gaitán
Ola John
Salvio

Cardozo

celades

Boas!

Estou aqui com algum desespero... e só agora encontrei este forum!

Eu vivo em Istambul e na semana passada tentei comprar bilhetes para o jogo, mas disseram-me que todos os bilhetes "benfiquistas" tinham sido enviados para Lisboa. Quanto aos restantes, estavam já esgotados. Disseram-me também que a única opção seria esperar pela devolução de bilhetes...

Tentei contactar o nosso Benfica desde logo, mas até hoje não tive nenhuma resposta. Hoje é feriado cá e ninguém do Fener me respondeu a  absolutamente nada.

Assim sendo, e espero que possam entender o meu desespero de emigrante, a minha questão é onde é que está a informação sobre estes bilhetes remanescentes? Alguém sabe onde os comprar? Alguém sabe como contactar os responsáveis do Benfica? Alguém sabe o hotel onde estão para que eu possa ligar?

Argh.... bom, se já estiverem por cá, quem quer que seja, encontramo-nos pela altura do treino de adaptação. Ehpa, que desespero!


Saudações Gloriosas

P.S: Quem tiver informação, por favor, envie-me alguma mensagem. Se precisarem de indicações turísticas, também posso ajudar!

flavioslb


minuto83

Manda uma MP ao user que vai ao jogo pode ser que ele possa saiba algo...


4ever Red Devil

Deve haver muito poucos adeptos do Benfica a ir ao jogo. Se conseguires contactar a comitiva até aí em Istambul e explicar a situação talvez te consigam ajudar.

ELITE

Citação de: BC em 23 de Abril de 2013, 20:59
Artur

Maxi Pereira
Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
André Gomes
Nico Gaitán
Ola John
Salvio

Cardozo

Isto

The Eagle 10


tquaresma

Ola John neste momento está um zero autêntico. Prefiro jogar com o Rodrigo numa ala do que com Ola

ELITE