LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

NoNickBoy

somos melhores mas nem sempre ganham os melhores..

este jogo na turquia vai ser um verdadeiro inferno é uma meia final europeia, os turcos sao doentes e se temos o azar de sofrer um golo cedo... nem quero pensar

um empate era um resultado tremendo!

SLBCARLOS

Citação de: NoNickBoy em 24 de Abril de 2013, 03:02
somos melhores mas nem sempre ganham os melhores..

este jogo na turquia vai ser um verdadeiro inferno é uma meia final europeia, os turcos sao doentes e se temos o azar de sofrer um golo cedo... nem quero pensar

um empate era um resultado tremendo!
empate a golos.

temos que marcar golos fora de casa.


efest


almodovarSLB

Citação de: efest em 24 de Abril de 2013, 03:42
ja viram isto!?



deixai-os falar.. nos dizemos e fazemos pior. na pagina anterior, tens um terrorista com uma bomba na cabeça.. qual é a nossa moral?  O0

4ever Red Devil


Wach Wíinik

Os turcos já são como são e o outro ainda vem dizer que é o jogo mais importante da história...  :-X

Nós só temos é de nos concentrar a 100% no jogo, termos mais agressividade e fazermos muita pressão...

rdr10

Entrei ás 5 da manha no aeroporto, tantos cachecois do Benfica, que orgulho :D
Se quiserem acompanhar o avião hoje também dos nossos camaradas Benfiquistas que vão á Turquia é o ZB 9296 destino SAW (igual a ontem).. Sai ás 7 da manha :)

Andris

É já amanhã, FORÇA :slb2:!

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Abril de 2013, 04:53
Ninguém diz isso cá pá "eu vim para o fim". Ursos.
Também estava a pensar nisso. ;D

JustMe


cernache1

Citação de: Thrain em 24 de Abril de 2013, 01:59
Eu acho que o Benfica é muito melhor que o Fenerbache.E em condições normais vai ganhar com relativa facilidade.

Passar é o que mais importa.

Esperemos que tenhas razão.  :clap1:

Eu prefiro esperar para ver.

Andris

Lá não sei se ganhamos, agora na Luz acredito nisso. Espero que o JJ tenha estudado bem a equipa deles.

Já agora, o que é que os turcos queriam dizer?

Aguia_Rea1



Lexoslb

http://youtu.be/K2klIRaD7hc cuidado com eles mesmo fora do Estádio, apesar de ser um Jogo Europeu e pouco ter a ver com a rivalidade deles.