LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

jottab

Citação de: Zlatan_Messi em 24 de Abril de 2013, 21:45
Citação de: Darkboy em 24 de Abril de 2013, 21:44
Objectivo: não levar 4.
isso nunca....
nunca dizer nunca algum dia se dizia que o barça ou o real iriam levar estes... cuidadinho que o benfica costuma fazer entradas em jogo algo estranhas e os turcos vao jogar o jogo da vida deles.


Adepto10

Para este jogo o mais importante é sairmos de lá sem lesões q possam por o resto da temporada em risco e neste particular Matic, Salvio e Gaitan são neste momento a par do Enzo (q está por cá) os 4 mais influentes e sem alternativa.

Qto ao resultado, tentar ganhar cm é obvio, embora um empate com golos tb não seja mau resultado.

Mestre30

Para o jogo de amanhã só peço para que ninguém se lesione. Só isso.

20Nico Gaitan20

o fener não joga nem um terço do que joga o Dortmund e o Bayern,levar 4 o Benfica??voces exageram muito perder ate podemos mas nunca por mais de 2-0

flavioslb


tacuara99

Os jogadores que se lembrem do jogo do ano passado em Stamford Bridge. Se jogarem amanhã como jogaram nessa altura, conseguiremos um bom resultado. Digo eu.

jottab

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2013, 21:54
o fener não joga nem um terço do que joga o Dortmund e o Bayern,levar 4 o Benfica??voces exageram muito perder ate podemos mas nunca por mais de 2-0
claro mas perder 2-0 é totalmente possivel é sinonimo de eliminaçao.

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2013, 21:54
Para o jogo de amanhã só peço para que ninguém se lesione. Só isso.
Eu peço ainda uma vitória por 1 golito...


magoslb


pcssousa

Citação de: poliban em 24 de Abril de 2013, 21:52
Citação de: ELITE em 24 de Abril de 2013, 21:52
Sim que se olhe para barca e real que eram favoritos

Barcelona não era favorito.
Nem o Madrid. Já tinham jogado esta época com o dortmund e tinham perdido um e empatado o outro.

magoslb

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2013, 21:58
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2013, 21:54
Para o jogo de amanhã só peço para que ninguém se lesione. Só isso.
Eu peço ainda uma vitória por 1 golito...

O que já desejei hoje. Que o maisreles não lesione ninguém e até pode ser com um auto-golo dele.


pcssousa

Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2013, 22:00
Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2013, 21:58
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2013, 21:54
Para o jogo de amanhã só peço para que ninguém se lesione. Só isso.
Eu peço ainda uma vitória por 1 golito...

O que já desejei hoje. Que o maisreles não lesione ninguém e até pode ser com um auto-golo dele.
Embora algo ansioso estou confiante num bom resultado.