LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

Citação de: jottab em 24 de Abril de 2013, 22:20
um colega meu jornalista na turquia e adepto do fenerbahce avisou-me lol :
o fenerbahce respeita imenso o benfica e faz da liga europa o seu principal objectivo vai ser o tudo por tudo.

Oiça la o benfica respeite o fenerbahce.

mesmo o maisreles? O que diz dele?

fgsilva

Ainda não se sabe se é o Topal que joga ou o Sahin. Mas acho que deve-se ter em conta o trio da frente. Sow, Webó e Kuyt assim como o Cristian e o Gokhan.


orlando77

Estes dois jogos para a CL são um mau pronuncio para amanhã...
Esperemos que abram ainda mais os olhos ao JJ e aos jogadores do BENFICA...
Sempre pensei ao contrário... mas com a velocidade a que se joga futebol hoje, cada vez mais é vantagem jogar primeiro em casa...
A favor ou contra a lógica... espero que no mínimo o BENFICA consiga amanhã um empate com golos... :slb2:

Andris

Como vi agora um post do blog Cabelo do Aimar no face:
Depois destes dois últimos jogos europeus, deixo o favoritismo todo do lado do Fenerbahçe!

ELITE


magoslb

Citação de: orlando77 em 24 de Abril de 2013, 22:25
Estes dois jogos para a CL são um mau pronuncio para amanhã...
Esperemos que abram ainda mais os olhos ao JJ e aos jogadores do BENFICA...
Sempre pensei ao contrário... mas com a velocidade a que se joga futebol hoje, cada vez mais é vantagem jogar primeiro em casa...
A favor ou contra a lógica... espero que no mínimo o BENFICA consiga amanhã um empate com golos... :slb2:

Olha que não. Um resultado magro aqui, lá era do caraças.

PDias


jottab

Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: jottab em 24 de Abril de 2013, 22:20
um colega meu jornalista na turquia e adepto do fenerbahce avisou-me lol :
o fenerbahce respeita imenso o benfica e faz da liga europa o seu principal objectivo vai ser o tudo por tudo.

Oiça la o benfica respeite o fenerbahce.

mesmo o maisreles? O que diz dele?
até é respeitado na turquia sem ser craque...

orlando77

Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2013, 22:28
Citação de: orlando77 em 24 de Abril de 2013, 22:25
Estes dois jogos para a CL são um mau pronuncio para amanhã...
Esperemos que abram ainda mais os olhos ao JJ e aos jogadores do BENFICA...
Sempre pensei ao contrário... mas com a velocidade a que se joga futebol hoje, cada vez mais é vantagem jogar primeiro em casa...
A favor ou contra a lógica... espero que no mínimo o BENFICA consiga amanhã um empate com golos... :slb2:

Olha que não. Um resultado magro aqui, lá era do caraças.
Concordo contigo... eu sempre preferi jogar a 2ª mão na luz...
A questão é que ao mais alto nível, quem joga em casa, tem uma probabilidade de ter um maior volume ofensivo, logo, oportunidades de marcar golos... e quando a outra equipa está a pensar a 180 minutos normalmente dá mau resultado...
Se o BENFICA estiver disposto a dar velocidade ao jogo, podemos até ganhar o jogo... mas se for como foi contra o scp pode correr mal a coisa... pois se jogarmos na espectativa do contra-ataque e do ataque rápido vamos deixar subir demasiado o adversário e numa meia final europeia não se apanham equipas com a capacidade ofensiva do sporting...
mas não há-de ser nada e quem jogar não tenho dúvidas que vai querer marcar golos e ganhar o jogo... espero eu... ;)

sinomen

Citação de: pica_foices em 24 de Abril de 2013, 19:09
vi este domingo o benfica sporting num café aqui de coimbra chamado samambaia... que é um café grande.. com esplanada..

1h antes do jogo começar já não havia lugar no café e esplanada coberta

ao apito inicial café e esplana coberta e descoberta à pinha

nem numa final da champions league do porto naquele café vi 1/8 das pessoas

pode haver uma pequena explicaçao:

o jogo benfica-sportem era na sporttv

a final da champions é na rtp

agora tira as tuas conclusoes

-----------------------------------------

isto é quase como andar a somar 1+1

acho que nao é novidade para ninguem que o benfica tem mais adeptos que sportem, porto e ate mesmo braga juntos

subLiminar

Citação de: PDias em 24 de Abril de 2013, 22:28
O jogo vai ser as 10 horas na Turquia :o

22:05, malditos fusos horários. Não percebo é porque na Rússia antecipam a hora dos jogos, e na Turquia não.