LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

M30

Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2013, 12:02
Patéticos. Isso é um jornal de grande tiragem ou é algum fanzine ou jornal do Fener?

De muito mau gosto. Pode ser que se lixem.
Acho que é o jornal desportivo mais vendido na turquia. :crazy2:

ana_lopes2009

Para voçes qual é a equipa que tem melhores jogadores o Newcastle ou o Fenerbahçe???

mWo

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Abril de 2013, 12:05
Para voçes qual é a equipa que tem melhores jogadores o Newcastle ou o Fenerbahçe???

Jogadores? Newcastle.
Equipa? Fenerbahçe.

JustMe

Citação de: M30 em 25 de Abril de 2013, 12:05
Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2013, 12:02
Patéticos. Isso é um jornal de grande tiragem ou é algum fanzine ou jornal do Fener?

De muito mau gosto. Pode ser que se lixem.
Acho que é o jornal desportivo mais vendido na turquia. :crazy2:

Então é muito grave. Mas o que esperar? São turcos...

















  :angel:

Josh

Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2013, 12:02
Patéticos. Isso é um jornal de grande tiragem ou é algum fanzine ou jornal do Fener?

De muito mau gosto. Pode ser que se lixem.

Jornal desportivo de grande tiragem, sem conotação a nenhum dos 3 grandes clubes.


cwally

loooooooooooooool... a mim só me dá vontade rir, não levo a mal. E a montagem de paint tem piada hehehe

Diogo20

Essa capa do jornal faria sentido se o Benfica fosse goleado e amanhã saísse assim.
Se calhar ainda são eles que vão ser depenados.

JustMe

E o jornal tem preço fixo ou também é preciso regatear com o homem da tabacaria, como tudo na Turquia?

M30

Fotomac e Fanatik são os jornais desportivos mais vendidos na turquia.

PATRÃO

Ai os fdp dos turcos !!! Alguem consegue traduzir o texto ???

Michael Schumacher

Que filha da putice.

Pode ser que amanhã estejam a aziar.


ana_lopes2009

Cinco milhões de dólares para Fenerbahçe eliminar o Benfica


Jogadores da formação turca podem receber dez milhões de dólares se conseguirem vencer a Liga Europa.

http://www.publico.pt/desporto/noticia/cinco-milhoes-de-dolares-para-fenerbahce-eliminar-o-benfica-1592375

Fly 13

É o jogo da vida deles,sendo fanáticos como são,estou até admirado de não terem surgido notícias de "situações de aperto" nas imediações do hotel.