LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

isa_2013

o Benfica devia entrar como os cavalo  ;D do dortmond entraram ontem e fazer o jogo td assim!!

sbremoved_28408

O jornal que aí puseram não é nenhum jornal do Fener. É um jornal desportivo nacional.

Dessa capa a única coisa que se aproveita é Robben e Ibrahimovic como alvos do Gala . Isso é que era  :drool:


Josh

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Abril de 2013, 12:47
O jornal que aí puseram não é nenhum jornal do Fener. É um jornal desportivo nacional.

Dessa capa a única coisa que se aproveita é Robben e Ibrahimovic como alvos do Gala . Isso é que era  :drool:

Ibra? Acreditas mesmo?    :rir:


sbremoved_28408

Citação de: Josh em 25 de Abril de 2013, 12:50
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Abril de 2013, 12:47
O jornal que aí puseram não é nenhum jornal do Fener. É um jornal desportivo nacional.

Dessa capa a única coisa que se aproveita é Robben e Ibrahimovic como alvos do Gala . Isso é que era  :drool:

Ibra? Acreditas mesmo?    :rir:
Não  :rir:

Mas o Robben não é assim tão descabido. Até porque estar lá o Sneijder era capaz de ajudar. E ele deve sair do Bayern

fgsilva

Citação de: Sandokan90 em 25 de Abril de 2013, 12:43
Citação de: Darkboy em 25 de Abril de 2013, 12:35
Puta que pariu, quero entrar em "estágio" e tenho que andar a fazer trabalhos para a faculdade. ::bater::
E eu tenho que estudar :buck2:

Somos 2. Mas é desde ontem e nada. Estive a fazer a tal análise ao Fenerbahce e amanhã tenho teste de Econometria.

Theroux

O facebook do Benfica foi autênticamente invadido por adeptos do Galatasaray ahah

SLsinde

hoje temos tudo para fazer um bom resultado. sem duvida. acho k onze será:
Artur
Maxi Jardel Garay Melga
Matic e Gomes
Savio Gaitan Ola
Cardozo

Andris

Citação de: Sandokan90 em 25 de Abril de 2013, 12:43
Citação de: Darkboy em 25 de Abril de 2013, 12:35
Puta que pariu, quero entrar em "estágio" e tenho que andar a fazer trabalhos para a faculdade. ::bater::
E eu tenho que estudar :buck2:
Vão mas é estudar, pá!

Eu também tinha teste amanhã, mas a minha prof está doente e não vai. ^-^

Sandokan90

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2013, 13:02
Citação de: Sandokan90 em 25 de Abril de 2013, 12:43
Citação de: Darkboy em 25 de Abril de 2013, 12:35
Puta que pariu, quero entrar em "estágio" e tenho que andar a fazer trabalhos para a faculdade. ::bater::
E eu tenho que estudar :buck2:
Vão mas é estudar, pá!

Eu também tinha teste amanhã, mas a minha prof está doente e não vai. ^-^
Também está em estágio para o Maior. :coolsmiley:

Zlatan_Messi

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2013, 12:53
O facebook do Benfica foi autênticamente invadido por adeptos do Galatasaray ahah

Não só.. tambem está cheio de comentarios do fenerbahçe

Andris


tanktobank

Estou a ficar com uma pica meu deus! Desta vez a final não pode escapar!

ninja77

sinceramente nao estou confiante para hoje.

2-1 hoje po fener e na luz 4-1 po benfica