LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus


Adepto10

perfeito seria ganharmos e o meio reles levar uma grande fruta do jogador q jogar no lugar do Enzo, mas uma fruta daquelas bem acentes!

Keiroxes

Se o dragadito vir amarelo não joga na 2ª mão? gostava de o ver na luz a levar mais uma assobiadela monumental, aziado de merda.


Darkboy

Pierre van Hooijdonk Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
Proud to have played for #Benfica,but 2 years #Fener made an even bigger impact on me,thats why i'm a bit more yellow/blue then red tonight.

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
Just hoping that all #benfiquistas will understand that..#forza #slb

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
"@tiagocquaresma: unfortunately you haven't lived the real Benfica. those times were the worst ones in our history." I realized that..:(

Sandokan90

Citação de: Darkboy em 25 de Abril de 2013, 16:10
Pierre van Hooijdonk Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
Proud to have played for #Benfica,but 2 years #Fener made an even bigger impact on me,thats why i'm a bit more yellow/blue then red tonight.

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
Just hoping that all #benfiquistas will understand that..#forza #slb

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
"@tiagocquaresma: unfortunately you haven't lived the real Benfica. those times were the worst ones in our history." I realized that..:(
:bah2: :bah2:

MiguelPalma92

Oh Van vai mas e apanhar no rabinho  ::bater::   


Vamos ganhar isto!!!  :slb2:

SLB Stars

#2693
Não tenho gostado muito dos últimos discursos de jogadores, técnico e diretor técnico. É lógico que o Benfica quer ganhar as 3 competições mas denoto uma certa confiança em demasia antes deste confronto. Até Gaitan disse que era favorito e que iam passar a eliminatória. Espero que este querer excessivo não nos desvie do principal objectivo que é o campeonato e taça.

Hoje vamos jogar com esta equipa: Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melga, A.Gomes, Matic, Sálvio, Gaitan, Ola John e Rodrigo.

Muita concentração e força nessas canetas !!! :slb2:

tquaresma

Citação de: Darkboy em 25 de Abril de 2013, 16:10
Pierre van Hooijdonk Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
Proud to have played for #Benfica,but 2 years #Fener made an even bigger impact on me,thats why i'm a bit more yellow/blue then red tonight.

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
Just hoping that all #benfiquistas will understand that..#forza #slb

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
"@tiagocquaresma: unfortunately you haven't lived the real Benfica. those times were the worst ones in our history." I realized that..:(

O "tiagocquaresma" sou eu. O Van Hooijdonk é um senhor (independentemente de querer que os turcos passem, porque isso percebe-se em função do Benfica que ele conheceu)


Chilimili



poliban

Citação de: SLB Stars em 25 de Abril de 2013, 16:19
Não tenho gostado muito dos últimos discursos de jogadores, técnico e diretor técnico. É lógico que o Benfica quer ganhar as 3 competições mas denoto uma certa confiança em demasia antes deste confronto. Até Gaitan disse que era favorito e que iam passar a eliminatória. Espero que este querer excessivo não nos desvie do principal objectivo que é o campeonato e taça.

Hoje vamos jogar com esta equipa: Artur, Maxi, Jardel, Garay, A.Gomes, Matic, Sálvio, Gaitan, Ola John e Rodrigo.

Muita concentração e força nessas canetas !!! :slb2:

Onde é que tu ouviste essas coisas?
Não ouvi nada disso, ninguém disse que era favorito.

MiguelPalma92

Comentario à turco para este jogo:


Fuck you  fernebahçe !! benfica wins Biz en iyi! Biz en iyi! Biz en iyi! Biz gointo Avrupa Ligi kazanmak için olan I fuck your mother Fenerbahçe pussy  <3


Mais ou menos isto que se ve no facebook ?