LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mojo_j0jo

Citação de: Chelas em 25 de Abril de 2013, 17:27
Citação de: redfox1904 em 25 de Abril de 2013, 17:20
Querer poupar jogadores tendo em vista o jogo com o Marítimo é não perceber que fazendo hoje um bom resultado é meio caminho andado para ganhar na próxima segunda feira.

Ha pessoal que tem muito que aprender ainda , concordo contigo

eu por vezes acho q há malta, q nunca percebeu o q é o Benfica ou desaprendeu q é o Benfica, estes últimos 15 anos (q diga-se foi a epoca mais negra da nossa hístória) fizeram muito mal à mentalidade de muitos benfiquistas

SLusoB

No Facebook do SLB é só gajos a dizer welcome to hell e o crl ja chateia. Era ganhar para calar esses turcos.

Adepto10


slb_martins

Citação de: redfox1904 em 25 de Abril de 2013, 17:20
Querer poupar jogadores tendo em vista o jogo com o Marítimo é não perceber que fazendo hoje um bom resultado é meio caminho andado para ganhar na próxima segunda feira.
eu concordo contigo, mas achas que para hoje os jogadores tao todos a 100%, depois do jogo de domingo e de uma viajem longa, faço destaque claro para o enzo e o matic?

SousaLB

2h30.

Agora sim, estou a ficar nervoso! Não é um nervosismo de jogo da Liga, mas já é nervosismo!

belphegor

Cardozo + Gaitán atrás = http://www.youtube.com/watch?v=jqSA2DTpsDU
                                           

mWo

FODA-SE! O Caniche a fazer a antevisão do jogo do Benfica n'A Bola TV?  :disgust:

rocky

poupanças ?  :o

para isso tinhamos perdido logo contra o Leverkusen

Adepto10

Citação de: mWo em 25 de Abril de 2013, 17:36
FODA-SE! O Caniche a fazer a antevisão do jogo do Benfica n'A Bola TV?  :disgust:


mas algum duvida q o caniche é um filho da puta?


Andris

Citação de: redfox1904 em 25 de Abril de 2013, 17:20
Querer poupar jogadores tendo em vista o jogo com o Marítimo é não perceber que fazendo hoje um bom resultado é meio caminho andado para ganhar na próxima segunda feira.
Ora bem...

sardao



Blitzer

Wenger: «Benfica é ligeiramente favorito»

O treinador do Arsenal, Arsène Wenger, considerou o Benfica «ligeiramente favorito» frente ao Fenerbahçe, nas meias-finais da Liga Europa e cuja primeira mão se disputa nesta noite.

O técnico francês abordou as duas partidas na coluna de opinião que tem na Eurosport e, sobre o Fenerbahçe-Benfica opinou: «Os turcos são menos conhecidos. A presença do Benfica nas últimas quatro equipas não é surpresa, porque o futebol português evoluiu no último par de anos.»

Wenger continuou na análise: «O Benfica, que eliminou o Newcastle na última ronda, ainda não perdeu no campeonato nacional e têm uma ligeira vantagem neste confronto. A equipa portuguesa tem experiência e técnica individual para fazer a diferença.»

Quantos aos turcos, o treinador do Arsenal observou que «o Fenerbahçe também tem tido alguns bons resultados, sobretudo um empate com a Lazio, em Roma, por isso, creio que será um jogo interessante», concluiu o técnico francês.

Sobre o Basileia-Chelsea, Arsène Wenger disse que «é fantástico» que a equipa suíça tenha chegado a esta fase da prova e que se deve «congratular o futebol helvético» por isso.

«Mesmo que no papel pareça um duelo desequilibrado, quando olho para o estilo de jogo do Basileia e a força coletiva que têm, acho que têm uma hipótese de ir à final», resumiu.

http://www.maisfutebol.iol.pt/inglaterra/benfica-fenerbahce-arsene-wenger-arsenal-liga-europa-europa-league/1443292-1488.html