LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Wach Wíinik

Citação de: ninja77 em 26 de Abril de 2013, 00:27
desculpem me a franqueza, mas nos abusamos da arrogancia. basta ver as declaraçoes do RGS antes do inicio do jogo. ou os posts a dizer que iamos apanhar um alemao na supertaça europeia etc etc.

uma coisa é confiança outra é arrogancia. eu avisei n vezes que esta eliminatoria eram os 2 jogos mais importantes da historia do fenerbache, o cristian ate chorou quando falhou o penalty.

eu lembro me da caminha dos porcos na liga europa ha 2 anos, e nao vi nenhum dirigente deles fazer o espectaculo de bazofia que fez o rui gomes da silva ha 5 horas atras...

Que diisse o RGS?

J.P.

Vamos ganhar em casa 3-0.

Guardem este post. E olhem que eu nem sou de previsões.

sergio19azb

Muito mau ! Safa-se o resultado que deixa algumas esperanças. Hoje não vim um Benfica superior, pelo contrário. O Fenerbahçe também não é nenhum papão, mas jogou o suficiente para vencer. Espero que ganhem ao Maritimo, isso sim importante ! Depois que venha o 2º jogo e que se jogue com atitude e concentração !

Roenin

O que a malta se está a esquecer é que como a prioridade é o campeonato (e bem!) o Benfica terá pouco tempo de recuperação para 5ª feira. Espero que o treinador hoje já saiba como joga o fenerbahçe.

isa_2013

Citação de: J.P. em 26 de Abril de 2013, 00:35
Vamos ganhar em casa 3-0.

Guardem este post. E olhem que eu nem sou de previsões.
tb nao sou e ate constumo ser pessimista mas ja disse que vamos ganhar 3-1!  :metal:

Pontix

 Os jogadores querem lá saber do que diz o burro do RGS. Entre os adeptos, não notei especial arrogância. Há de tudo, uns demasiado arrogantes, outros derrotados à partida, sendo que a maior parte estaria ali pelo meio. Bem, a meu ver. Esses discursos de culpar a arrogância não fazem sentido nenhum.

Quanto ao jogo, entrámos e jogámos sempre na expectativa. JJ estava feliz e confortável com o empate e apesar dos turcos terem mais bola, a equipa nunca se "partiu" e eu até estava à espera de um maior défice físico do nosso lado e maior pressão do Fener. O resultado não é bom, mas continuo confiante que passaremos a eliminatória.

BC

Citação de: J.P. em 26 de Abril de 2013, 00:35
Vamos ganhar em casa 3-0.

Guardem este post. E olhem que eu nem sou de previsões.
É que não tenho duvidas disso. Só se o jogo correr muito, mas mesmo muito mal. E sinceramente não estou a ver isso a acontecer.

Temos equipa mais do que suficiente para lhes dar 3 ou 4.

parras_bs

Vem ai a semana mais importante da epoca. Vai ser um fim de semana de ansiedade.

Josh


BC

Citação de: parras_bs em 26 de Abril de 2013, 00:39
Vem ai a semana mais importante da epoca. Vai ser um fim de semana de ansiedade.
A semana mais importante como benfiquista para mim até aos dias de hoje.

BlankFile

Citação de: Josh em 26 de Abril de 2013, 00:41
É oficial: Meireles está fora da 2ª mão.

Onde viste isso? Bom é menos um fdp a pisar o relvado da Luz.

The Horror

Citação de: Red Eyes em 26 de Abril de 2013, 00:08
Citação de: Royal_Flush em 25 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2013, 23:48
Derrota merecida e por números lisonjeiros. O que vale é que temos mais um jogo para dar a volta. O Aimar não pode ser titular embora até nem tenha sido o pior. O lado esquerdo foi uma nódoa. E tanta bola perdida meu Deus... :estrelas:

Derrota merecida, mas números lisonjeiros já é exagerar.

sim, eles mandaram 3 ao ferro, mas uma delas é de penalti, o penalti ou se falha ou se marca, não há cá meio termo nem azares por ir ao poste. Por outro lado também mandámos uma ao poste.

E depois convém lembrar que o golo deles vem de um canto inexistente e ainda para mais com uma borrada de todo o tamanho de um jogador nosso.

Sendo imparcial, diria que o 1-0 ou 2-1 seriam justos, tendo em conta a prestação de ambas as equipas e a forma como o golo do Fener surgiu.
Quantas oportunidades de golo tivemos?
1. A do Gaitan ao poste.
Quantas oportunidades tiveram os turcos?
Ah pois é! Valeram-nos os postes e o Rei Artur...

Resultado escasso para eles. Continua a ser a minha opinião.

1- Salvio na cara do guarda redes na primeira parte, permite a defesa apertada.

2 - Remate do Aimar, da zona de penalty, para fora.

3 - Remate do Gaitán ao poste.

Podem ter havido mais, mas estas foram as mais claras.

poliban


Roenin

Citação de: BC em 26 de Abril de 2013, 00:38
Citação de: J.P. em 26 de Abril de 2013, 00:35
Vamos ganhar em casa 3-0.

Guardem este post. E olhem que eu nem sou de previsões.
É que não tenho duvidas disso. Só se o jogo correr muito, mas mesmo muito mal. E sinceramente não estou a ver isso a acontecer.

Temos equipa mais do que suficiente para lhes dar 3 ou 4.

E ao sporting tínhamos equipa para dar quantos? E ao Bordéus? E ao Newcastle?

Não sofrer golos isso é fundamental. Ganhar nem que seja nos penalties, estou-me a cagar para o resto.

iSLBenfica

Record:

"Os ferros da esperança
Turcos viram goleada ser travada pelo poste e barra"

Isto é gozo certo? Goleada daqueles badamecos?