LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

BlankFile

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2013, 01:04
Marcamos 1 golo aos 9minutos.

SerBenfiquista: cilindrar caralh@! história 7!

Sofremos 1 golo aos 33minutos.

SerBenfiquista: já fomos! jj rua! lfv rua!

No fim, e após mais duas bolas nos nossos ferros ganhamos 3-1

SerBenfiquista: todo o mundo sempre esteve com a equipa, os apoios online afinal já se fizeram sentir nos jogadores, toda a gente acreditava e a final é já ali ao virar da esquina.

Gostava de saber como vocês agem nas vossas vidas pessoais perante adversidades.

Só tenho que aplaudir este post. É mesmo isto tudo sem tirar nem pôr.

peter_t

Nada está perdido. Tendo em conta o jogo nem foi mau resultado. Na segunda mão temos bem equipa pra cilindrar esses turcos... Carrega Benfica!

efest



Manuel Fernandes esteve no apoio ao Benfica!!

subLiminar

Eu sei que nada está perdido, mas tou com uma azia do caralho, acordei agora a meio da noite com insónias! Vejo o Benfica desde o Benfica - Newcastle a perder gás de jogo para jogo.

Estou preocupado!

| João |



ZICKLER

Citação de: subLiminar em 26 de Abril de 2013, 03:44
Eu sei que nada está perdido, mas tou com uma azia do caralho, acordei agora a meio da noite com insónias! Vejo o Benfica desde o Benfica - Newcastle a perder gás de jogo para jogo.

Estou preocupado!

vai dormir pá

iKatz

Eles ja tao a beira de barcelona.. Mais 1h e tal ja tao em lisboa

ZICKLER






Spider1502


Johnny1904

Citação de: efest em 26 de Abril de 2013, 03:34


Manuel Fernandes esteve no apoio ao Benfica!!

Um jogador do Beskitas ao pé dos adeptos do Fener?