LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

DastanPT

Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Lima e Cardozo.

kangaroo

almodovarSLB

Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 22:08
FDX

calma crl, se es socio, o bilhete fica-te no cartao de socio, e ias entrar com o cartao de socio de qualquer maneira.

se tiveres redpass ao passares no segurança mostra o redpass, e ao chegares ao torniquete, passa o cartao de socio, e nem tens de te preocupar em ir buscar o bilhete.

WeAreSLB!

Estive a ver no site e não me parece motivo para fazerem dramas sinceramente...

Na Bancada Sagres já só ha bilhetes para piso 3 superior. De resto tudo esgotado.
Na Bancada Meo a mesma situação...
Na Bancada TMN e Coca Cola e que ainda há para o piso 3 inferior e superior.

Diria que há perto de 7mil bilhetes disponíveis...
Até amanhã acredito que se vendam mais 2mil...

Se estiverem entre 57 e 59 mil pessoas é uma casa óptima, tendo em conta os preços praticados!

Acima de tudo o que há pra venda é lugares mesmo lá no cimo, ou seja o estádio vai parecer cheio na TV  e mesmo lá n estádio dá sensação de estar lotado quase..

Vamos BENFICA!!!

Diogo20

Citação de: osanto em 01 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 21:52
Estou nervoso e ao mesmo tempo sereno.

Não quero ficar de rastos amanhã.

Mas não me vejo a festejar o campeonato da mesma maneira sem esta final.

Uma coisa de cada vez, infelizmente sao realidades que não conheçamos com tanta regularidade.
O campeonato é o mais importante, e também o mais difícil de ganhar, a liga Europa na minha opinião é um trofeu europeu pouco prestigiante qd comparado com uma champions... Basta ver pelos valores envolvidos nos prémios.... Ninguém se lembra quem ganhou a liga Europa....

Também sabes porquê? Porque há muitos vencedores da Taça UEFA/Liga Europa mas poucos com muitas dessas taças.

Acho que quem tem mais é o Liverpool com 3 ou 4, e mais alguns com 2 ou 3.

osanto

Citação de: almodovarSLB em 01 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 22:06
Estraguei tudo.

Não ia ao jogo. Decidi neste instante ir.

Fiz o pagamento online e pedi para receber o codigo via tlm. Enganei-me e troquei um numero. A linha de apoio já está fechada.

Estou fodido. 40euros.

es socio?

Sim.

Então o bilhete esta no cartão, não tens q te preocupar, o e-mail q recebes ou o SMS q irias receber servem só de comprovativo de tivesses problemas para entrar, mas é sempre o cartão de sócio q te vai permitir a entrada.

Jack Bauer

Citação de: almodovarSLB em 01 de Maio de 2013, 22:10
FDX

calma crl, se es socio, o bilhete fica-te no cartao de socio, e ias entrar com o cartao de socio de qualquer maneira.

se tiveres redpass ao passares no segurança mostra o redpass, e ao chegares ao torniquete, passa o cartao de socio, e nem tens de te preocupar em ir buscar o bilhete.

Não tenho red pass. Só cartão de sócio.

É que contra o Estoril fui ao estádio levantar o bilhete e deram-me em papel...

Jotenko

Citação de: osanto em 01 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 21:52
Estou nervoso e ao mesmo tempo sereno.

Não quero ficar de rastos amanhã.

Mas não me vejo a festejar o campeonato da mesma maneira sem esta final.

Uma coisa de cada vez, infelizmente sao realidades que não conheçamos com tanta regularidade.
O campeonato é o mais importante, e também o mais difícil de ganhar, a liga Europa na minha opinião é um trofeu europeu pouco prestigiante qd comparado com uma champions... Basta ver pelos valores envolvidos nos prémios.... Ninguém se lembra quem ganhou a liga Europa....

Esqueces-te que o prestígio do Benfica se construiu à volta de títulos Europeus?

SeventyOne

Bem, amanhã temos de vencer. Não há outro caminho.

Temos de lá chegar.

Yahiko

Citação de: Piksi em 01 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Yahiko em 01 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Tiago . em 01 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Yahiko em 01 de Maio de 2013, 22:01
Não me venham com merdas, a quem os 35€ fazem assim tanta falta,  concerteza que 20 ou 25€ tb faziam a mesma falta. Queriam bilhetes a 2,5€ para uma meia final europeia era?
Isto é um jogo especial, quem quer mesmo ir vai claro. O preço de até 50€ nao pode ser desculpa para ninguem. Pelo menos quem está aqui com um pc e a pagar a mensalidade da net!

;D

Para quem quer mesmo ir.
Isto é um jogo especial :)

Claro que se a malta está desempregado ou com o dinheiro contadissimo é outra questão. Mas essa malta so iria de graça.
Infelizmente isto não é para quem quer é para quem pode.
Clarooo há muita gente que pode mas não quer.
Estão no vosso direito!
Mas tu tens noção do que são 50 balas para a maior parte das pessoas?

Tenho, eu tb nao tenho esse dinheiro assim de repente, tive que o poupar. E o meu ordenado é ligeiramente superior ao minimo, por isso sei muito bem o que são 50€. Aliás so para verem nem tv por cabo tenho, sao prioridades!!! Quem daqui se queixa dos 35€ não tem meo ou algo do genero? aposto que quase ninguem!

cachecolglorioso

Estraguei tudo.

Fiz o pagamento online e pedi para receber o codigo via tlm. Enganei-me e troquei um numero. A linha de apoio já está fechada.

Estou fodido. 40euros.

es socio?

Sim.

Vais mais cedo e vai à loja do sócio, explicas a situação, levas os comprovativos do pagamento que eles resolvem isso.

Jack Bauer

Citação de: osanto em 01 de Maio de 2013, 22:11
Estraguei tudo.

Estou fodido. 40euros.

es socio?

Sim.

Então o bilhete esta no cartão, não tens q te preocupar, o e-mail q recebes ou o SMS q irias receber servem só de comprovativo de tivesses problemas para entrar, mas é sempre o cartão de sócio q te vai permitir a entrada.

Obg.

Ainda por cima o cabrão do numero que meti não existe. Já tentei ligar para lá. Tenho é de sacar o comprovativo.

Obg a todos pelas respostas.

Tive red pass nos ultimos anos e estou um pouco desactualizado na compra de bilhetes...ainda por cima online.

Obg e Viva o SLBenfica!

Mais um presente.

Kunstler