LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

MikeSLB4Ever

Citação de: Gaizka em 02 de Maio de 2013, 16:01há 2 anos atrás, depois de eliminado pelo Braga, embebedei-me em 5min e fui passar a noite à Ovibeja. Hoje vou ver o jogo, bebo só água e dps vou para casa festejar com a mulher. =)))

:2funny: :2funny: :2funny:

Que noite de meeeeeerda...

Francescoli

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Maio de 2013, 15:50
a juventos e o bayern também têm finais perdidas a ponta-pés

Têm?

A Juve tem o mesmo registo que nós na TCCE...
2 para 5.

Não sabia que tinham tantas finais.

Nós temos 2 ganhas, uma perdida para o Man Utd, outra para o Inter, uma para o PSV e duas para o Milan.
Nao perdemos uma para o Inter?  E na Taca Uefa perdemos com o Anderlecht.

:smokin:

Zlatan

Tenho uma dúvida... comprei hoje um cachecol novo, lindo, andei imenso tempo à procura dele e ia levá-lo hoje para o estádio mas... desde 2005 que levo sempre o mesmo cachecol ao estádio e só vi uma derrota e um empate, de resto, 100% vitorioso... sempre com o mesmo cachecol...

Tenho medo de levar o novpo e dar azar... sou muito supersticioso com estas coisas  :-X

32 Benfica 32

Jotenko

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Meddler em 02 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: Red Eyes em 02 de Maio de 2013, 15:41
Pergunta para os estatísticos enciclopédicos:

Será o Benfica, de entre todas as equipas que já foram a mais de 2 finais europeias, aquela que apresenta menor percentagem de vitórias? :confused:

E qual será a equipa com maior percentagem de vitórias? :huh:

O Porto foi a 4 finais europeias. Ganhou-as todas. Filhos da puta.

Ia jurar que tinham perdido com a Juventus na TVT...e tinham perdido 3 Supertaças Europeias...

:)

Tão loosers como nós é que não são.

abeluminho

Sandokan90

Citação de: Zlatan em 02 de Maio de 2013, 16:04
Tenho uma dúvida... comprei hoje um cachecol novo, lindo, andei imenso tempo à procura dele e ia levá-lo hoje para o estádio mas... desde 2005 que levo sempre o mesmo cachecol ao estádio e só vi uma derrota e um empate, de resto, 100% vitorioso... sempre com o mesmo cachecol...

Tenho medo de levar o novpo e dar azar... sou muito supersticioso com estas coisas  :-X
Leva o velho!!!

Darkboy

a13263

Guarda-me isso para outro jogo!  :knuppel2:

PATRÃO

Vai ser complicado se nao marcarmos um golo nos primeiros 30 min, os turcos vao defender a vantagem e explorar o contra-ataque ao maximo, mas tou confiante na passagem a final.

Vamos ganhar e limpinho !!!

Bora Benfica !!!

Adrian

Citação de: Sandokan90 em 02 de Maio de 2013, 16:05

Leva o velho!!!

LEVA O VELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!

klaxxon

Citação de: JUST4FUN em 02 de Maio de 2013, 16:02
Tou mesmo a ver o filme .
Jogo muito cortado, com o Fener a jogar baixo , muitos cartoes amarelos ..
Acho que o Benfica havia de aproveitar muito bem as bolas paradas hoje .

Tenho um feeling que hoje vai ficar 1-0
e vai a penaltys , depois como sempre foi uma pessoa pessimista em tudo nao vejo o Benfica passar nos penaltys.

Espero que me engane , e muito !

Eh pá, penalties não!... Seja para nós (como eu espero) ou para eles, quero é que fique resolvido em 90 minutos. Nesta fase da época, não vinha nada a calhar ter de jogar um prolongamento...

kneissl

Ali Öztürk foda-se caralho fenerbahçe BENFICA 7-0 FENERBAHCE
Gosto · Responder · 2 · há 57 minutos..

via face do SLB

kkkkk