LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Angus M

Estamos perto de mais uma final, que ao fim destes anos todos isso seja uma realidade é o que mais desejo. Força Benfica  :slb2:

Gaizka

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 15:06
Estamos numa meia-final da Liga Europa... e a preocupação é o pano da Sagres?

Há quem tenha dito que já nem quer ver o jogo.
:rir:

Tambem havia aqui gente que em 2010 defendia que era melhor sermos eliminados pelo Braga do que ir a final e sermos humilhados pelo Porto. Há sempre gente estupida para tudo

Epá...agora acusei o toque.
:buck2:

Tens razão nesse caso...my bad.


PS: Mas torci pelo Benfica durante o jogo todo e fiquei deprimido depois da derrota.


:drunk:





Não é das coisas que mais me orgulhe...mas realmente disse e defendi que provavelmente para nós era melhor cairmos nas meias finais.
Porque na final havia 90% de hipóteses de humilhação.

A verdade é que disse uma coisa e senti outra. Sofri como um cão nesse jogo e no final do mesmo fiquei de rastos.

Lembro-me de discutir isso contigo na altura, cada um tem o seu ponto de vista, opinião...é como as vaginas... onde eu quero chegar é que cada um é livre de opinar aquilo que lhe vem a cabeça, ás vezes o que pode parecer descabido para uns pode ter mais sentido para outros. Como é obvio 99,9% das pessoas aqui, só quer é o melhor para o Benfica, penso eu de que.

Agree. O0

há 2 anos atrás, depois de eliminado pelo Braga, embebedei-me em 5min e fui passar a noite à Ovibeja. Hoje vou ver o jogo, bebo só água e dps vou para casa festejar com a mulher. =)))

Toronto_SLB

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Maio de 2013, 15:50
a juventos e o bayern também têm finais perdidas a ponta-pés

Têm?

A Juve tem o mesmo registo que nós na TCCE...
2 para 5.

Não sabia que tinham tantas finais.

Nós temos 2 ganhas, uma perdida para o Man Utd, outra para o Inter, uma para o PSV e duas para o Milan.
Nao perdemos uma para o Inter?  E na Taca Uefa perdemos com o Anderlecht.

Darkboy


k1n0

Os turcos são muito organizados neste tipo de jogos. Jogam com as linhas muito juntas e saem rápido no contra ataque. Alguém viu o jogo com a Lazio?

JUST4FUN

Tou mesmo a ver o filme .
Jogo muito cortado, com o Fener a jogar baixo , muitos cartoes amarelos ..
Acho que o Benfica havia de aproveitar muito bem as bolas paradas hoje .


Tenho um feeling que hoje vai ficar 1-0
e vai a penaltys , depois como sempre foi uma pessoa pessimista em tudo nao vejo o Benfica passar nos penaltys.

Espero que me engane , e muito !

Darkboy

Citação de: k1n0 em 02 de Maio de 2013, 16:02
Os turcos são muito organizados neste tipo de jogos. Jogam com as linhas muito juntas e saem rápido no contra ataque. Alguém viu o jogo com a Lazio?
Não vi. Sei que em Roma podiam ter sido atropelados.

JUST4FUN

Citação de: k1n0 em 02 de Maio de 2013, 16:02
Os turcos são muito organizados neste tipo de jogos. Jogam com as linhas muito juntas e saem rápido no contra ataque. Alguém viu o jogo com a Lazio?
A Lazio nao ganhou por 4 porque nao calhou , eles defendem muito baixo

Pedro_ElMago_10

Citação de: Jaime_PN em 02 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:50
Segunda feira eu estava tão nervoso que tinha de ir passear para a beira da praia para apanhar ar.

Hoje não estou nada nervoso.
Estou a desfrutar de termos uma oportunidade de jogar um acesso a uma final europeia.
E estou moderadamente confiante.

Também estou tranquilo. Na segunda tava nervoso que nem um cão. Talvez por sabeR que nao podíamos falhar MESMO.

Estou exatamente como voces os 2! Já não me lembro de estar algo confiante para um jogo como o de hoje espero bem que não seja um mau presságio!

a13263

Citação de: k1n0 em 02 de Maio de 2013, 16:02
Os turcos são muito organizados neste tipo de jogos. Jogam com as linhas muito juntas e saem rápido no contra ataque. Alguém viu o jogo com a Lazio?

Não tiveram 1 gajo expulso os italianos? Ou foi na Túrquia?

MikeSLB4Ever

Citação de: Gaizka em 02 de Maio de 2013, 16:01há 2 anos atrás, depois de eliminado pelo Braga, embebedei-me em 5min e fui passar a noite à Ovibeja. Hoje vou ver o jogo, bebo só água e dps vou para casa festejar com a mulher. =)))

:2funny: :2funny: :2funny:

Que noite de meeeeeerda...

Francescoli

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Maio de 2013, 15:50
a juventos e o bayern também têm finais perdidas a ponta-pés

Têm?

A Juve tem o mesmo registo que nós na TCCE...
2 para 5.

Não sabia que tinham tantas finais.

Nós temos 2 ganhas, uma perdida para o Man Utd, outra para o Inter, uma para o PSV e duas para o Milan.
Nao perdemos uma para o Inter?  E na Taca Uefa perdemos com o Anderlecht.

:smokin:

Zlatan

Tenho uma dúvida... comprei hoje um cachecol novo, lindo, andei imenso tempo à procura dele e ia levá-lo hoje para o estádio mas... desde 2005 que levo sempre o mesmo cachecol ao estádio e só vi uma derrota e um empate, de resto, 100% vitorioso... sempre com o mesmo cachecol...

Tenho medo de levar o novpo e dar azar... sou muito supersticioso com estas coisas  :-X

32 Benfica 32