LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 15:06
Estamos numa meia-final da Liga Europa... e a preocupação é o pano da Sagres?

Há quem tenha dito que já nem quer ver o jogo.
:rir:

Tambem havia aqui gente que em 2010 defendia que era melhor sermos eliminados pelo Braga do que ir a final e sermos humilhados pelo Porto. Há sempre gente estupida para tudo

Sim, lembro-me bem disso. Idiotice do princípio ao fim.

Francescoli

Android1974

Ou eu não percebo nada disto ou tanto o Record como A Bola se espalharam na equipa no Fenerbahçe que vai entrar: meteram o Caner a médio-defensivo, quando este costuma jogar na ala-esquerda. :huh: Estou capaz de apostar que joga o Cristian no meio-campo defensivo deles ao lado do Selçuk Şahin.

| João |

Shoky

Tambem havia aqui gente que em 2010 defendia que era melhor sermos eliminados pelo Braga do que ir a final e sermos humilhados pelo Porto. Há sempre gente estupida para tudo

Epá...agora acusei o toque.
:buck2:

Tens razão nesse caso...my bad.

PS: Mas torci pelo Benfica durante o jogo todo e fiquei deprimido depois da derrota.

| João |

rdr10

Estou incrivelmente tranquilo. Já pus 3-0 na betfair, estou para aqui a jogar PES, de vez enquando passo aqui para ver as mamas da bacana que disse que ia ficar 2-0 (obviamente que me rio e digo "falta um sua estupida") e pronto.. Só lá pas 18:30 é que vou para o estádio, por isso entretenham.me com mamas sff.

Android1974

Citação de: Person14slb em 02 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: *Crow* em 02 de Maio de 2013, 15:31
                               Artur

A. Almeida        Luisão     Garay      Melgarejo

Matic

Salvio                 Enzo Perez             Gaitán

Cardozo          Lima
Outro onze a não ser este é ridículo.
Se não estiver cansado, podia jogar o Maxi no lugar do A.Almeida, porque é bem mais atacante e pressionante.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:36

Epá...agora acusei o toque.
:buck2:

Tens razão nesse caso...my bad.

PS: Mas torci pelo Benfica durante o jogo todo e fiquei deprimido depois da derrota.

:drunk:

Francescoli

Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2013, 15:37
Estou incrivelmente tranquilo. Já pus 3-0 na betfair, estou para aqui a jogar PES, de vez enquando passo aqui para ver as mamas da bacana que disse que ia ficar 2-0 (obviamente que me rio e digo "falta um sua estupida") e pronto.. Só lá pas 18:30 é que vou para o estádio, por isso entretenham.me com mamas sff.

Obviamente que é so por isso que vais ver esse post...

:whistle2: