LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

força Benfica

Citação de: flavioslb em 27 de Abril de 2013, 18:44
vou sempre a famalicão buscar bilhetes porque sempre me disseram que a casa de Braga já não funciona e afinal a casa ainda vende bilhetes e estou a 5/10 minutos da casa de Braga ;D

;D

TheColateral

A mi me tinham dito que a casa de famalicao tinha aderido a iniciativa assim como as outras casas, elas terão seu lucro de alguma maneira. É uma boa ideia e penso que pode dar jeito para futuros jogos.


força Benfica

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Abril de 2013, 18:50
Como anda  a venda de bilhetes?

Depois de libertar os lugares dos 'cativos' que não compraram bilhete se vai ver melhor mas já foram vendidos bastantes bilhetes..

ZICKLER

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Abril de 2013, 18:50
Como anda  a venda de bilhetes?

nesta altura andará à volta dos 40-45 mil vendidos

descontando o fato de os redpass estarem até ao momento reservados.

mas naturalmente que a esmagadora maioria deles vai accionar o direito de preferencia.


Mastercard

Quando são libertados os cativos? Queria comprar bilhete, mas como tenho o lugar "reservado" não estou a conseguir.

Yahiko

Citação de: TheColateral em 27 de Abril de 2013, 18:48
A mi me tinham dito que a casa de famalicao tinha aderido a iniciativa assim como as outras casas, elas terão seu lucro de alguma maneira. É uma boa ideia e penso que pode dar jeito para futuros jogos.

Epá eu até fiquei com a ideia que a iniciativa foi do Benfica em si mesmo que depois informou as casas, a casa de Pombal tinha recebido o circular à pouco tempo quando lá fui comprar bilhetes e ainda não sabia bem, basicamente so tinha acesso ao prospecto, tal e qual como nós tivemos aqui no forum.

Depois há casas que por já terem autocarro alugado e dificuldades em enchê-lo que preferem nem sequer divulgar o assunto, isto porque é realmente chato terem uma excursão a 20€ por pessoa e agora aparecer um comboio a 9€. (CASO DE COIMBRA)

Mas por mim se a iniciativa fosse um sucesso bem que podiam acabar com as excursões de BUS e irmos todos de comboio para LX. A meu ver é só benefícios!

frslb

Citação de: Mastercard em 27 de Abril de 2013, 19:20
Quando são libertados os cativos? Queria comprar bilhete, mas como tenho o lugar "reservado" não estou a conseguir.
Só se pode fazer o pagamento até hoje, dia 27. Por isso deduzo que seja amanhã ou depois.

Ettelbreck

Já tenho o meu bilhete praticamente desde que foram postos à venda... Quero muito ganhar este jogo e chegar à final e ganha-la... Mas sinceramente, não estou muito confiante. O jogo de Istambul foi muito desgastante, o jogo do Marítimo também o vai ser...

Mesmo assim, vou estar lá no Piso 3 do Topo Sul a puxar por nós e com alguma esperança de chegarmos a uma final Europeia 23 anos depois...

terruta


Yahiko


Jonny-Venezuela

#551
Fodase primer jogo do Benfica este ano que nao vou ver. :cry2:
A essa hora vou estar no avião quase a chegar a Miami

Ainda vou ser detido por o departamento de imigração do Estados Unidos.

   US Immigration:  Você è narcotraficante ou terrostita?  :police:
                 Jonny:  Nao! por que??  :huh:
   US Immigration:  Porque Você esta a suar e a tremer   :confused:
                 Jonny:  Nao è nada pah!  >:(  O Benfica esta a jogar a meia final da LE! e Eu nem a puta do resultado sei

Darkboy

Liga turca

1º - Galatasaray - 62 pontos (jogam amanhã)
2º - Fenerbahce - 55 pontos (jogam amanhã)
3º - Besiktas - 52 pontos (ganharam 2-0)


Se querem manter a segurança no 2º lugar, não podem mexer muito amanhã.

Pablo_8

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Abril de 2013, 19:53
Fodase primer jogo do Benfica este ano que nao vou ver. :cry2:
A essa hora vou estar no avião quase a chegar a Miami

Ainda vou ser detido por o departamento de imigração do Estados Unidos.

   US Immigration:  Você è narcotraficante ou terrostita?  :police:
                 Jonny:  Nao! por que??  :huh:
   US Immigration:  Porque Você esta a suar e a tremer   :confused:
                 Jonny:  Nao è nada pah!  >:(  O Benfica esta a jogar a meia final da LE! e Eu nem a puta do resultado sei

:2funny: tas fodido vais co caralho!!! busted  ;D

Yahiko