LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Yahiko

Eu por acaso agora que o meu pai vai, comprei bilhete com o meu cartao de socio da casa do Benfica.
Mas se não ia tentar passar com o cartão dele. Acham que não passava? Ele disse me que tem emprestado a amigos e nunca houve problema!

Mestre30

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2013, 10:28
Eu por acaso agora que o meu pai vai, comprei bilhete com o meu cartao de socio da casa do Benfica.
Mas se não ia tentar passar com o cartão dele. Acham que não passava? Ele disse me que tem emprestado a amigos e nunca houve problema!
Normalmente não existe problemas em entrar com o cartão de outra pessoa.

Ettelbreck

No ano passado, duas amigas minhas entraram com os cartões de sócio dos irmãos de uma delas no Benfica vs Porto para a Liga... No da Taca da Liga, foram apanhadas, tiveram de ir a bilheteira e pagar o que faltava para um bilhete de não sócio para aquele lugar... Depois entraram tranquilamente no Estadio...

Ettelbreck


Bailey

"este cartão é pessoal e intransmissível".

Na maior parte das vezes passa. Mas se tiverem azar, não passa, e não têm nada que se queixar.

Aguia_Rea1

os turcos têm tão mau ganhar como os tripeiros. Livra que gentinha odiossa


J_slb


chocapito

Citação de: Ettelbreck em 28 de Abril de 2013, 12:23
No ano passado, duas amigas minhas entraram com os cartões de sócio dos irmãos de uma delas no Benfica vs Porto para a Liga... No da Taca da Liga, foram apanhadas, tiveram de ir a bilheteira e pagar o que faltava para um bilhete de não sócio para aquele lugar... Depois entraram tranquilamente no Estadio...

Eram cartões sócio adulto ou criança?  ::)

chocapito

Liguei para o Benfica agora e dizem que não posso nem sequer vender os bilhetes  :tonge:

flsb

Já libertaram os bilhetes dos cativos que não foram adquiridos ?

Darkboy

«Se o Christian tivesse marcado a grande penalidade iríamos a Portugal com outro conforto mas, ainda assim, este resultado é suficiente para nós», começou por dizer o internacional holandês ao portal turco Fanatik.

«Estamos a jogar muito bem e ganhámos a uma das melhores equipas da Europa. Já falei com os meus colegas e disse que vamos ter que sofrer um bocado, mas temos equipa suficiente para eliminar o Benfica e conquistar o troféu», sentenciou Dirk Kuyt.

TacuaraCardoso

Citação de: flsb em 28 de Abril de 2013, 12:56
Já libertaram os bilhetes dos cativos que não foram adquiridos ?
Penso que ainda não. Supostamente o prazo era até dia 27 mas ainda não os devem ter libertado (pelo menos no site)

flsb

Citação de: TacuaraCardoso em 28 de Abril de 2013, 13:22
Citação de: flsb em 28 de Abril de 2013, 12:56
Já libertaram os bilhetes dos cativos que não foram adquiridos ?
Penso que ainda não. Supostamente o prazo era até dia 27 mas ainda não os devem ter libertado (pelo menos no site)

Obrigado .

Hocuspocus

Quinta-feira lá estarei.

Sem lesões e com Matic, Enzo, Luisão e Lima em perfeitas condições, vamos conseguir virar a eliminatória!

Darkboy

Bayern? «Vamos conseguir a reviravolta, de certeza» - Thiago


É esta a confiança que os nossos têm de ter. É só 0-1, não 0-4.