LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Mestre Da Táctica


Yahiko

Ai que cães :P a CS anda toda ressabiada de termos um canal que lhes vai fazer concorrencia directa!


Quero mais é que se enterrem, eu nem TV assino nem vejo por mim podiam acabar, tanto a sic como a bosta da tvi!!!

red_chala5

Pessoal temos de fazer uma esperinha no aeroporto....eles tem que provar do seu proprio veneno.......saber qual o hotel onde eles ficam era o ideal.....fazer barulho a noite inteira nesses turcos...sem violencia mas eles tem que sentir intimidados mesmo na chegada deles ao estadio....bora pessoal temos que carregar com o slb ate a amesterdao

ASMor

A verdade é que temos tido sorte, mas em vez de fazerem reportagens a engrandecer o feito e a mostrar os degraus que o Benfica teve que subir para chegar onde está e aí sim falarem um pouco de sorte, fazem estas reportagens de merda numa de gozo em vez de apoiarem uma equipa português lá fora, mas quando no mesmo canal o comentador diz durante o jogo que é pena o adversário ter falhado o penalti... N se pode esperar muito deste canal. Benfica a causar azia a muita gente

Yahiko

e que é uma pena se o meireles que até ja marcou ao Benfica o ano passado não puder estar presente no jogo da luz! que esperam que recupere a tempo... pffft

magoslb

Citação de: Pablo_8 em 28 de Abril de 2013, 21:10
FDP da sic a falar que temos sorte com 7 bolas nos postes....12cm de diametro bla bla bla a bola nao entra com os ingleses, os turcos bla bla bla, que puta de bosta

O fora de jogo dos lags abafa-se. Pena que ele não levou com o poste de ferro de 12cm no meio campo traseiro.

GTtdi_SLB

Citação de: red_chala5 em 28 de Abril de 2013, 21:29
Pessoal temos de fazer uma esperinha no aeroporto....eles tem que provar do seu proprio veneno.......saber qual o hotel onde eles ficam era o ideal.....fazer barulho a noite inteira nesses turcos...sem violencia mas eles tem que sentir intimidados mesmo na chegada deles ao estadio....bora pessoal temos que carregar com o slb ate a amesterdao

vivesse eu lisboa...fico doido.
se conseguir ir ver o SLB-talibãs perco o tino rápido ao mínimo toque.

costapequeno

Citação de: Fearless em 28 de Abril de 2013, 20:37
Citação de: mWo em 28 de Abril de 2013, 19:27
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Abril de 2013, 19:26
Este Kayserispor não se porta nada mal, não senhor.


Uma equipa que conseguiu comprar o Pablo Mouche ao Boca, deve ter pouco dinheiro deve...

E luta por um lugar a meio da tabela... já o disse aqui que o campeonato turco é muito melhor que o português...

pois e.


Shoky


JPSilva

Curioso que quando o ano passado o Sporting foi as meias finais com ainda mais mijo não fizeram nenhuma reportagem destas.




orlando77

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2013, 23:01
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=655730077786013&set=a.323668997658791.103139.116840608341632&type=1&theater

Respect.
porra... um gaijo aqui preocupado com o jogo de amanhã como se fosse o único acontecimento no planeta... e vê uma imagem dessas... porra... Admito que fiquei muito mais tranquilo em relação a amanhã... pois foi um lembrar que há coisas bem mais importantes... ou melhor... coisas que nos fazem pensar muito mais do que mais um jogo do nosso clube de coração...
link oportuno...