LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

subLiminar

#1065
Aí vêm eles rumo a Amesterdão!  :bow2:

http://fr24.com/WHT9102

TheColateral

Muito lugares vazios ??? Eu costumo ir e sempre vou ou para o piso 1 central ou por trás e la já não havia nada.... Dps fui ver o piso 0 superior e tb nada .... Tive que ir para o 3 inferior... Ainda há lugares, mas ta ficar lotado, para la caminha..

tixatixa

Infelizmente moro em Braga. Com muita pena minha acreditem, nunca fui ao Estádio da Luz. Isto também justifica-se porque sou novo e nos últimos anos o SLB não tem apresentado grande regularidade... Agora com o Jesus parece que melhorou.
Ora para ir a Lisboa são precisos uns 100 e tal euros e como só fui ainda aqui aos estadios do norte ver o Benfica, não apanhei ainda nenhuma vantagem em ver os jogos ao vivo. Falta-me se calhar, ouvir o ambiente na Luz e apanhar o vício da catedral.
Se morasse em Lisboa, não faltava a nenhum...

Kyoto

o Benfica deste ano marca e adopta uma postura de controlo do jogo dando mais iniciativa ao adversário, penso que é a forma do Jesus "poupar" fisicamente os jogadores no decorrer do próprio jogo. o Benfica do primeiro ano, carregava de forma exagerada e no fim era uma equipa completamente esgotada... com menos jogos

red jazz

Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 00:01
Infelizmente moro em Braga. Com muita pena minha acreditem, nunca fui ao Estádio da Luz. Isto também justifica-se porque sou novo e nos últimos anos o SLB não tem apresentado grande regularidade... Agora com o Jesus parece que melhorou.
Ora para ir a Lisboa são precisos uns 100 e tal euros e como só fui ainda aqui aos estadios do norte ver o Benfica, não apanhei ainda nenhuma vantagem em ver os jogos ao vivo. Falta-me se calhar, ouvir o ambiente na Luz e apanhar o vício da catedral.
Se morasse em Lisboa, não faltava a nenhum...


Estás mais perto do que eu ... só não vais porque não queres !

tixatixa

Citação de: red jazz em 30 de Abril de 2013, 00:04
Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 00:01
Infelizmente moro em Braga. Com muita pena minha acreditem, nunca fui ao Estádio da Luz. Isto também justifica-se porque sou novo e nos últimos anos o SLB não tem apresentado grande regularidade... Agora com o Jesus parece que melhorou.
Ora para ir a Lisboa são precisos uns 100 e tal euros e como só fui ainda aqui aos estadios do norte ver o Benfica, não apanhei ainda nenhuma vantagem em ver os jogos ao vivo. Falta-me se calhar, ouvir o ambiente na Luz e apanhar o vício da catedral.
Se morasse em Lisboa, não faltava a nenhum...


Estás mais perto do que eu ... só não vais porque não queres !

Se calhar és milionário...

melo7

Citação de: lopesrui em 29 de Abril de 2013, 23:59
Citação de: melo7 em 29 de Abril de 2013, 23:54
Bem malta, mais uma vez preciso dos vossos sábios conhecimentos:

Acabei de comprar o bilhete para o jogo pelo site e escolhi a opção SMS. E agora, como é? É preciso ir levantar a algum lado o bilhete? O cartão de sócio fica carregado?

Muito obrigado!

O bilhete vem por SMS para o nº que tu indicaste e mostras ao assistente ao entrar no recinto do estádio. Para abrir o torniquete, basta encostar o cartão de sócio!
Muito obrigado pela resposta! Tambem pensava que era assim!

rotepa

Agora sim, é pensar na final Europeia que o clube tanto necessita para levar o nome do Benfica la no Alto!

A partida, ja sabemos que para nos qualificar temos que marcar pelo menos duas vezes sem sofrer nenhum golo, por isso muita seriedade atras!!!
E folia completa na frente  :metal:

:slb2:

red jazz

Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: red jazz em 30 de Abril de 2013, 00:04
Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 00:01
Infelizmente moro em Braga. Com muita pena minha acreditem, nunca fui ao Estádio da Luz. Isto também justifica-se porque sou novo e nos últimos anos o SLB não tem apresentado grande regularidade... Agora com o Jesus parece que melhorou.
Ora para ir a Lisboa são precisos uns 100 e tal euros e como só fui ainda aqui aos estadios do norte ver o Benfica, não apanhei ainda nenhuma vantagem em ver os jogos ao vivo. Falta-me se calhar, ouvir o ambiente na Luz e apanhar o vício da catedral.
Se morasse em Lisboa, não faltava a nenhum...


Estás mais perto do que eu ... só não vais porque não queres !

Se calhar és milionário...


não amigo ... ao passo que necessitas só de transporte terrestre ... eu preciso de avião E SEU FOSSE MILIONARIO TINHA UM AVIÃO!!!

Riquelme_10

Citação de: rotepa em 30 de Abril de 2013, 00:06
Agora sim, é pensar na final Europeia que o clube tanto necessita para levar o nome do Benfica la no Alto!

A partida, ja sabemos que para nos qualificar temos que marcar pelo menos duas vezes sem sofrer nenhum golo, por isso muita seriedade atras!!!
E folia completa na frente  :metal:

:slb2:

Temos que ganhar por dois, é "só" isso.

Di maria

Temos alguém em risco com os cartões que possa ficar de fora caso passemos à Final?

rp


J Pinto

MARITIMO

Grande vitória! Boa gestão de Jesus. Mais uma vez os porcos corruptos foram ajudados e nós roubados (dois penalties sobre Cardozo)

Sem a vergonha nos jogos da equipa das 72 horas (são, pelo menos, seis penalties por marcar) e os roubos a SLB (com Académica, Braga, Nacional e porcos), o Benfica já seria campeão há 3 jornadas atrás!!

Carrega Benfica!

Mas, atenção, nada está ganho. Os adeptos que deixem de festas antecipadas (hoje o jogo estava a acabar e vi aqui fotos da festa no Marquês) e dar olés quando estava o resultado curto!!!

FENERBACHE

Jesus tem de pensar neste jogo mas não pode esquecer o de segunda-feira, Ganhando esse (até porque acredito que os porcos não passam na Choupana) o caminho para o título ficará desbravado (porque só seremos campeºoes se chegarmos ao dragão com 4 pontos e espero aí estar na final da Liga Europa para jogar com as segndas linhas, porque o mais importante srrá a final da Liga Europa e, depois, temos de ganhar ao Moreirense. Ou empatar. E se os porcos perderam na Choupana até podemos ser campeões na segunda-feira!)

Melgarejo, Luisinho e Gaitán estão frescos, Almeida e Enzo fizeram este jogo e não jogaram na Turquia, Cardozo jogou menos tempo na Madeira, Maxi esta mais fatigado. Lima jogou hoje mas folgou na Turquia. Rodrigo e martins não existem. Fracos demais para o nosso Benfica.

O meu onze para este jogo com turcos (a pensar no Estoril, 4 dias depois)
(meti dois laterais que cruzam bem, ao contrario de maxi e melga)

                        Artur

       André Almeida  Luisão Garay  Luisinho

         Urreta   André Gomes    Enzo Pérez     Gaitán

                              Cardozo Lima

Banco: Matic, Aimar, Melgarejo (para extremo), Maxi, Kardec, Salvio (entram mais frescos se for preciso na segunda parte)

ESTORIL
Artur
Maxi  Luisão Garay  Luisinho

Salvio  Matic Enzo (André Gomes) Ola John

Cardozo Lima

Banco: Almeida, Melgarejo, Gaitan, Aimar, Enzo ou Gomes.

RODAR E GANHAR!!!

No dragão, se formos à final da Liga Europa e vencermos o Estoril, como espero, temos de poupar gajos para o jogo da final e para Moreirense
Jogaria com: Artur; Maxi, Jardel, Sidnei e Melgarejo; André Gomes, Martins e Aimar; Urreta, Rodrigo e Ola John

Na final (se lá chegarmos) e Moreirense (espero que já campeões neste jogo)... o melhor onze, ou seja, Artur; Almeida, Luisão, Garay e Luisinho; Salvio, Matic, Enzo e Gaitán (John com Moreirense); Lima e Cardozo


tixatixa

Citação de: red jazz em 30 de Abril de 2013, 00:08
Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: red jazz em 30 de Abril de 2013, 00:04
Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 00:01
Infelizmente moro em Braga. Com muita pena minha acreditem, nunca fui ao Estádio da Luz. Isto também justifica-se porque sou novo e nos últimos anos o SLB não tem apresentado grande regularidade... Agora com o Jesus parece que melhorou.
Ora para ir a Lisboa são precisos uns 100 e tal euros e como só fui ainda aqui aos estadios do norte ver o Benfica, não apanhei ainda nenhuma vantagem em ver os jogos ao vivo. Falta-me se calhar, ouvir o ambiente na Luz e apanhar o vício da catedral.
Se morasse em Lisboa, não faltava a nenhum...


Estás mais perto do que eu ... só não vais porque não queres !

Se calhar és milionário...


não amigo ... ao passo que necessitas só de transporte terrestre ... eu preciso de avião E SEU FOSSE MILIONARIO TINHA UM AVIÃO!!!

Nos tempos recentes não nos podemos dar a grandes luxos... Nos últimos anos a equipa não jogou grande futebol (exceção esta época e a primeira) para chamar pessoal ao estádio.
Estou a pensar em ir ao jogo com o Moreirense... já que ao Dragão pronto... e com o Estoril é na segunda dia de trabalho.