LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

paulocc

Não sou socio eusebio! E como ja tenho estadia, viagens e transfer marcados... Se solicitar o bilhete como não sócio como é evidente estou no final da fila!

Gostava mesmo que alguem me ajudasse!

Benfiquismo

Cosmic

Citação de: paulocaliarq em 30 de Abril de 2013, 12:50
Não sou socio eusebio! E como ja tenho estadia, viagens e transfer marcados... Se solicitar o bilhete como não sócio como é evidente estou no final da fila!

Gostava mesmo que alguem me ajudasse!

O nick da pessoa é o que está a vermelho  O0

paulocc

Porque não compras directamente ao Benfica? :huh:
[/quote]

Diz-me como posso fazer para garantir o bilhete? Vai ser a mesma conversa da final do Jamor... socio A, B, C depois redpass, depois socio e depois entro eu!

Na candonga andam os preços por volta dos 350 eur. Os preços andam na ordem dos 75 e 90 eur penso eu, mas estou disposto a dar ate 150eur para adquirir o bilhete junto dos benfiquistas.

paulocc

cosmic aplica-se mesmo o nome que esta por debaixo a preto... mesmo iniciado aqui no forum! visto consultar diariamente o site serbenfiquista

mMateus

Citação de: paulocaliarq em 30 de Abril de 2013, 12:56
Porque não compras directamente ao Benfica? :huh:

Diz-me como posso fazer para garantir o bilhete? Vai ser a mesma conversa da final do Jamor... socio A, B, C depois redpass, depois socio e depois entro eu!

Na candonga andam os preços por volta dos 350 eur. Os preços andam na ordem dos 75 e 90 eur penso eu, mas estou disposto a dar ate 150eur para adquirir o bilhete junto dos benfiquistas.
[/quote]

Para este jogo não deves ter problema em arranjar bilhete ... mesmo no dia do jogo.

Lexoslb

Citação de: paulocaliarq em 30 de Abril de 2013, 12:57
cosmic aplica-se mesmo o nome que esta por debaixo a preto... mesmo iniciado aqui no forum! visto consultar diariamente o site serbenfiquista

paulocaliarq teu Nick Iniciado,Senior,ou Juvenil são rankings do forum.. Vais subindo consoante a utilização.
Abraço

Roenin

Citação de: paulocaliarq em 30 de Abril de 2013, 12:56

Estás a falar de Amesterdão, certo?

paulocc

ja percebi lexoslb... eusebio deve estar no topo da hierarquia presumo! eheheh
Vou ver se me torno 1 o quanto antes então!

mojo_j0jo

podia haver um treino aberto no estádio da Luz para apoio à equipa, acho q era uma boa ideia

paulocc

Estou roenin! Sim e caso alguem me conseguir o bilhete para a nossa bancada ofereço 150 eur pelo bilhete! easy money, mas paciencia!

Chelas

Este é um jogo que vou chorar de certeza... para o bem ou para o mal

Tiago .

Citação de: Messi87 em 30 de Abril de 2013, 10:29
Meias-finais da Liga Europa
Benfica – Fenerbahçe: Informação sobre acessos ao Estádio da Luz!

A equipa de Futebol profissional irá receber o Fenerbahçe nesta quinta-feira, dia 2 de Maio, no Estádio da Luz. Face à grande afluência de adeptos do clube turco, a partir das 17h30, o Sport Lisboa e Benfica recomenda à sua massa adepta o acesso por duas zonas em concreto do Complexo.

Para acederem ao Estádio da Luz, os benfiquistas devem optar pelo túnel do Colombo, directamente para o interior do perímetro de segurança (a partir das 18h05 – hora de abertura de portas) ou, então, pela opção junto ao Posto da Repsol, acedendo à Av. Machado Santos e entrando no Complexo no portão junto da Bilheteira da Praça Centenário.

Acrescentar que o portão de acesso ao TV Compound (do lado da 2.ª circular) será utilizado para a passagem dos adeptos do Fenerbahçe.

O jogo da segunda-mão das meias-finais da Liga Europa está marcado para as 20h05.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29166/language/pt-PT/Benfica-Fenerbahce-Informacao-sobre-acessos-ao-Estadio-da-Luz.aspx

Os turcos que venham  :knuppel2: