LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

paulocc

eu seu disso roenin! mas quem é socio centenarium ou quem morar junto do estadio tera facilidades que eu não tenho! e depois daquela 2parte de ontem se não dermos 3 ou 4!

A uefa disponibiliza 2 tipos de bilhetes para o camarote... 1 a 1000 eur e outro a 800 eur! Estou interessado? com estes preços, claro que não!

Os clubes venderão os restantes bilhetes após 5feira, e tendo alguem a fazer esse trabalho paralelo era fantastico!

Vítor Baptista

Citação de: Yahiko em 30 de Abril de 2013, 13:17
Malta agora um pequeno off topic, alguem podia tentar entrar (com a vossa senha) no portal das finanças, é que tá me a dar erro e como é obvio deixei a entrega da declaração para o ultimo dia :(

Só para ver se o problema é meu ou geral!
experimenta varias vezes ..eu so consegui lá para vigésima tentativa

chocapito

nogueira

Citação de: Vítor Baptista em 30 de Abril de 2013, 13:37
Citação de: Yahiko em 30 de Abril de 2013, 13:17
Malta agora um pequeno off topic, alguem podia tentar entrar (com a vossa senha) no portal das finanças, é que tá me a dar erro e como é obvio deixei a entrega da declaração para o ultimo dia :(

Só para ver se o problema é meu ou geral!
experimenta varias vezes ..eu so consegui lá para vigésima tentativa
O portal está em baixo.

O que é natural e expectável.

magoslb

Outro árbitro francês no nossso caminho?!! DASSSS o platini anda com uma fome de nos lixar épica!

abeluminho

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 13:47
Outro árbitro francês no nossso caminho?!! DASSSS o platini anda com uma fome de nos lixar épica!

As competiçoes da UEFA estao mesmo minadas.. Arbitros, sorteios..

kangaroo

A equipa está por arames, vai ser muito importante o nosso apoio nas bancadas.

Agora mais do que nunca temos que carregar a equipa.

:slb2:

paulocc

grande noticia!!! o alargamento foi chumbado, assim como a integração do boavista!!! Abaixo a corrupção!

O benfica no proximo ano tera a final da champions no seu estadio, e com o emprestimo adquirido, dinheiro fresquinho de patrocinadores, da tv, irá formar uma grande equipa.

O clubezeco aqui do norte por seu lado ira cada vez ficar mais fraco... alias nunca teve tao fraco e saindo os esperados, james, jackson, moutinho e helton ira ficar como o zbords!

abeluminho

Águias agendam conferência de Imprensa para as 18 horas.

O Benfica agendou uma conferência de Imprensa para esta terça-feira, a ter lugar a partir das 18 horas, no Estádio da Luz. Na breve nota divulgada no site oficial do clube, não é feita qualquer referência ao objeto da conferência de Imprensa.

Para que será?
Renovação de Jesus???

d10s

Claro que a equipa está presa por arames, viu-se ontem na segunda parte.

kangaroo

Citação de: d10s em 30 de Abril de 2013, 13:53
Respiram frescura física?

Mesmo depois do treinador ter dito o que disse ontem, tu é que sabes.

Meio_metro

Citação de: d10s em 30 de Abril de 2013, 13:53
São é arames de vinha e dos fortes...