LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Semper Fidelis

Citação de: JoaoLemos em 01 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2013, 01:08
lol...e o Melgarejo? ficou a descansar para quê? e o André Gomes que acho que tb vai jogar (não sei é se de início?) e o Aimar que me cheira volta a jogar e pode ser crucial pelos seus passes mesmo a jogar a meio gás?

Citação de: red jazz em 01 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: d10s em 01 de Maio de 2013, 01:04
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Almeida
Matic
Enzo
Salvio
Nico
Lima
Cardozo

Não deve fugir muito disto.

eu apostava, sem dúvida, neste onze !

Epah infelizmente o Aimar, a meio-gás, já não é o que era. Há um endeusamento ao Aimar quando ele na realidade pouco rende, também devido ao facto de pouco jogar. Por o Aimar num jogo destes acho que era um tiro nos pés...

podes crer que sou contra Aimar no onze inicial em condições normais!
e o provável é a dupla Matic-Enzo se repetir mais 1x mas desta vez em que temos que ir à procura de espaços na área e a qualidade de passe é importante para que a bola chegue em boas condições aos atacantes (Cardozo e Lima, espero...) acho que o Aimar pode ser importante. na Turquia houve pelo menos um passe dele que poucos fariam e que lançou um ataque com rapidez...sei que é pouco mas esse pouco pode ser crucial...estou a falar em 45' máximo pois o homem parece que só aguenta isso!
mesmo sem ritmo e com fraca resistência física a sua qualidade de passe é das melhores...era bom era que nao se agarrasse tanto à bola! pode ser importante para ganhar livres à entrada da área se bem que me pergunto qual foi a ultima vez que vi o Benfica marcar um golo de livre...
a ver vamos!
esteja lá quem estiver é para esfolar os turcos!
o que só será possível com a nossa ajuda! lá estarei!

Jack Bauer

Citação de: d10s em 01 de Maio de 2013, 01:16
Eu até acho que muitos turcos já compraram pois não é normal a coca cola piso 3 estar praticamente esgotada, inferior e superior.

Houve pessoal do norte a comprar para lá. Do distrito do Porto vêm muitos.

Angus M

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: d10s em 01 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: d10s em 01 de Maio de 2013, 01:11
Jogadores em risco de falharem uma possível final, temos algum?
Maxi, Melga, Carlos Martins, Aimar e Rodrigo.
Ok só é preocupante se o Maxi e Melga levarem os 2 amarelos neste jogo.
Espero que nenhum leve, mas a levar que só leve 1.
O Aimar ainda era homenzinho de entrar a 2 minutos do fim e ainda levar um amarelo e atenção que sou fã das qualidades dele

Andris

Citação de: Angus M em 01 de Maio de 2013, 01:19
O Aimar ainda era homenzinho de entrar a 2 minutos do fim e ainda levar um amarelo e atenção que sou fã das qualidades dele
Mas o Aimar teoricamente não joga na final, pelo menos a titular.

Superga1949


Meio_metro

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Maio de 2013, 01:00
a comedia de portugal nem enche contra nós quanto mais num jogo europeu ...e o porco, é preciso ser mesmo um jogo muito grande para encherem

Porto e Sporting só enchem contra o Benfica ou num jogo com adeptos neutros tipo Manchester ou Real.



o porco quando chega assim mais longinho nas competições europeias mete mais de 45mil q tende em conta q o estádio leva 50 mil, é o mesmo q dizer que está casa cheia...mesmo racicionio aplica-se a nós com casas de 58mil para cima

já a comédia de Portugal para chegar aos 40 mil é preciso um milagre dos grandes LOL

Nada a ver. Isso tem a ver com o Sporting não fazer as épocas que o Porto faz.

E o Dragão leva 52 mil. 45 mil não é casa cheia porra nenhuma.

As assistências do Sporting ainda são ligeiramente melhores que as do Porto, mesmo que os números não os reflictam. O Sporting numa época de triplete como a de AVB enchia o estádio de certeza.

Também não tenho dúvidas nenhumas.

Os gajos até encheram um estádio no estrangeiro...quando foram à final da Taça UEFA.
eles basta ganharem uns jogos e metem logo quase 40mil em alvalade...

em adeptos o Sporting continua a ser a segunda potência... o Porto se está sem ganhar não leva ng lá...

Porto Setubal 32.410
Sporting Nacional 30.132

esta é a realidade...

Angus M

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Angus M em 01 de Maio de 2013, 01:19
O Aimar ainda era homenzinho de entrar a 2 minutos do fim e ainda levar um amarelo e atenção que sou fã das qualidades dele
Mas o Aimar teoricamente não joga na final, pelo menos a titular.
Eu sei foi só um desabafo, que ele leva sempre uma amarelo, não falha

Meio_metro

Citação de: Superga1949 em 01 de Maio de 2013, 01:20
É PRA MATAR.

fdx ja temos casa cheia ou não ?
cheia mas não esgotada...

Atenção que mesmo o Real só no dia do jogo esgotou o estádio...

Semper Fidelis



o meu cachecol mágico vai estar na Luz na 5ª feira

P.S: estava 1-1 na Madeira, fui ao quarto e chego à sala com o cachecol já na mão, olho para o computador e festejavam o segundo golo! GOOOOOOOOOOOOLOOOOO!
magic... :cheerleaders:

d10s

Citação de: Superga1949 em 01 de Maio de 2013, 01:20
É PRA MATAR.

fdx ja temos casa cheia ou não ?
Não , talvez 45 mil bilhetes vendidos neste momento.

jase25

Piso 3 da Coca Cola vai ser todo dos turcos, cheira-me. E também me cheira que são meninos para se fazerem ouvir mais que nós...

Se até os lagartos se fizeram ouvir bastante... imagino os turcos malucos.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Maio de 2013, 01:00
a comedia de portugal nem enche contra nós quanto mais num jogo europeu ...e o porco, é preciso ser mesmo um jogo muito grande para encherem

Porto e Sporting só enchem contra o Benfica ou num jogo com adeptos neutros tipo Manchester ou Real.



o porco quando chega assim mais longinho nas competições europeias mete mais de 45mil q tende em conta q o estádio leva 50 mil, é o mesmo q dizer que está casa cheia...mesmo racicionio aplica-se a nós com casas de 58mil para cima

já a comédia de Portugal para chegar aos 40 mil é preciso um milagre dos grandes LOL

Nada a ver. Isso tem a ver com o Sporting não fazer as épocas que o Porto faz.

E o Dragão leva 52 mil. 45 mil não é casa cheia porra nenhuma.

As assistências do Sporting ainda são ligeiramente melhores que as do Porto, mesmo que os números não os reflictam. O Sporting numa época de triplete como a de AVB enchia o estádio de certeza.

Também não tenho dúvidas nenhumas.

Os gajos até encheram um estádio no estrangeiro...quando foram à final da Taça UEFA.

Demonstração de grandeza. Parecia que jogavam em casa.

Shoky

Já agora...a final no estrangeiro que eu falei era em Alvalade...mas ninguém percebeu a piada.
É porque não foi boa.

Edit: Waaaaaitttttt

Andris

Foda-se, ouvir mais os turcos do que a gente... Isso não! >:(

mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:23
Já agora...a final no estrangeiro que eu falei era em Alvalade...mas ninguém percebeu a piada.
É porque não foi boa.

Edit: Waaaaaitttttt

;D