LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Angus M

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2013, 01:22


o meu cachecol mágico vai estar na Luz na 5ª feira

P.S: estava 1-1 na Madeira, fui ao quarto e chego à sala com o cachecol já na mão, olho para o computador e festejavam o segundo golo! GOOOOOOOOOOOOLOOOOO!
magic... :cheerleaders:
Fdx, como é que consegues desligar te assim num jogo daqueles, durante o jogo não penso em  mais nada

4ever Red Devil

Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:22
Piso 3 da Coca Cola vai ser todo dos turcos, cheira-me. E também me cheira que são meninos para se fazerem ouvir mais que nós...

Se até os lagartos se fizeram ouvir bastante... imagino os turcos malucos.

Claro que se vão ouvir mais. Porto e Sporting ouvem-se mais.

Mas o ambiente em Istambul nem foi nada de especial para o que estava à espera.

Shoky

O pessoal tem de perceber que há momentos do jogo onde é normal ouvir-se mais a falange de apoio concentrado do adversário.
É assim em todo o mundo, praticamente.

jase25

Eu acredito no espírito de meia final europeia. Pode ser que isso faça os velhos levantarem-se e aderirem aos incentivos.

Andris

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:25
O pessoal tem de perceber que há momentos do jogo onde é normal ouvir-se mais a falange de apoio concentrado do adversário.
É assim em todo o mundo, praticamente.
Claro, mas em quase todo o jogo é que não...

Shoky

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:25
O pessoal tem de perceber que há momentos do jogo onde é normal ouvir-se mais a falange de apoio concentrado do adversário.
É assim em todo o mundo, praticamente.
Claro, mas em quase todo o jogo é que não...

Nem vai acontecer.

20Nico Gaitan20

Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:25
Eu acredito no espírito de meia final europeia. Pode ser que isso faça os velhos levantarem-se e aderirem aos incentivos.
isto preocupa-me bastante se é que me entendem,e não me refiro ao jogo em si  :whistle2:

jase25

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:25
O pessoal tem de perceber que há momentos do jogo onde é normal ouvir-se mais a falange de apoio concentrado do adversário.
É assim em todo o mundo, praticamente.
Certo. Mas no jogo com os lagartos eles fizeram-se ouvir um bocadinho mais tempo do que era suposto.

E eu estava colado à Sagres, do lado oposto.

joaonunes

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Xinas em 01 de Maio de 2013, 00:51
bem 5 feira esperados 7000 mil turcos...muitos devem ficar ca fora.... espero que n haja confusão ...

n devo poder comprar mas vou para o estádio na msm  :slb2: :slb2: :slb2:
É evitar ir para onde eles estiverem.

Nem me estava a lembrar que devem vir como baratas esses turcos.

Só não vão ao jogo se não quiserem.

gostava de saber onde esses caralhetes arranjam dinheiro para virem para aqui q nem baratas

não tinha noção q lá vivia-se assim tão bem, q podessem vir assim tantos... é q se ainda  fossem turcos a viver cá, era uma coisa... mas não são, são baratas q vêm lá da Asia para aqui

Também podem ser emigrantes.

Só na Alemanha estima-se que existam mais 2,5 milhões de turcos.

Semper Fidelis

Citação de: Angus M em 01 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2013, 01:22


o meu cachecol mágico vai estar na Luz na 5ª feira

P.S: estava 1-1 na Madeira, fui ao quarto e chego à sala com o cachecol já na mão, olho para o computador e festejavam o segundo golo! GOOOOOOOOOOOOLOOOOO!
magic... :cheerleaders:
Fdx, como é que consegues desligar te assim num jogo daqueles, durante o jogo não penso em  mais nada

tinha de ir buscar os pozinhos de pirlim-pim-pim senão aquilo não desempatava :D

Blitz

Há muitos anos que não estava tão ansioso por um jogo.
Só de pensar que pela primeira vez na minha vida posso ver o Benfica numa final europeia até de arrepio.

Andris

Citação de: Blitz em 01 de Maio de 2013, 01:28
Há muitos anos que não estava tão ansioso por um jogo.
Só de pensar que pela primeira vez na minha vida posso ver o Benfica numa final europeia até de arrepio.
E vão 2.

Shoky

Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:25
O pessoal tem de perceber que há momentos do jogo onde é normal ouvir-se mais a falange de apoio concentrado do adversário.
É assim em todo o mundo, praticamente.
Certo. Mas no jogo com os lagartos eles fizeram-se ouvir um bocadinho mais tempo do que era suposto.

E eu estava colado à Sagres, do lado oposto.

Não andei a contabilizar tempos...;D
em Alvalade só se ouviu os nossos...o jogo todo.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:25
O pessoal tem de perceber que há momentos do jogo onde é normal ouvir-se mais a falange de apoio concentrado do adversário.
É assim em todo o mundo, praticamente.
Claro, mas em quase todo o jogo é que não...

Nem vai acontecer.

Contra o Sporting aconteceu.

jase25

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:25
Eu acredito no espírito de meia final europeia. Pode ser que isso faça os velhos levantarem-se e aderirem aos incentivos.
isto preocupa-me bastante se é que me entendem,e não me refiro ao jogo em si  :whistle2:
Yep... o envelhecimento da população é uma coisa grave em Portugal. Um gajo anda de transportes públicos e até o autocarro tem rugas.

Estou contigo nessa preocupação, é preciso fazer mais meninas e meninos.  O0