LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

rlaranjeiro

Qualquer pessoa que não soubesse e estivesse a ver o jogo contra o Marítimo na sportv diria que o estádio só tinha adeptos do Marítimo. Eu só ouvia os gajos a reclamar por faltas e amarelos.

Spider1502

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Spider1502 em 01 de Maio de 2013, 01:54
Um dos melhores exemplos é o barulho na Luz contra o Braga...

E em Braga contra nós!

Que diferença! Onde se ouvia mais era na RTP!

http://www.youtube.com/watch?v=kBSdlBx2Ak0

Eles cortam bué! Mas falo deste ano mesmo

Em Braga ouvia-se imenso o pessoal...

Em casa... FDX sempre a cortar o som!


4ever Red Devil

O nevoeiro é sinal de jogo grande. Mítico.

O ninguém pára o Benfica há uns anos também tinha power.

Shoky

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Maio de 2013, 01:57
Qualquer pessoa que não soubesse e estivesse a ver o jogo contra o Marítimo na sportv diria que o estádio só tinha adeptos do Marítimo. Eu só ouvia os gajos a reclamar por faltas e amarelos.

Tal e qual.

Ricardo Teixeira

Citação de: ZICKLER em 01 de Maio de 2013, 01:55
a questão do ruído ambiente nas transmissões televisivas tem muito que se lhe diga.

experimentem ver o jogo na coca-cola e durante o jogo só ouvem os NN a cantar....os adeversários nem os ouves..

pois, se vires o jogo da sagres a situação inverte-se por completo. vi os útimos benfica porto e benfica sportem no piso 3 da sagres e nao ouvi uma única vez os canticos dos NN.



É ao contrário...

chocapito

Zick posta aí os links hehe O0

Sent from my ST25i using Tapatalk 2


Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 01:57
O nevoeiro é sinal de jogo grande. Mítico.

O ninguém pára o Benfica há uns anos também tinha power.

Depois perdeu a força...normal.
Em 2005 é que bombava.

FR

tive a falar com um amigo meu que tentou inscrever no forum mas ta a espera pa ser aceite e ele disse-me que andou ai um turco em que pagina posso ler isso

rlaranjeiro

Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:48
Inferno para Luz para mim é: Benfica a carregar, canto a favor do Benfica, o pessoal levanta-se e começa a gritar "BEN-FI-CA, BEN-FI-CA, BEN-FI-CA"

Já tenho saudades, crl.

Depois marcam um canto curto em que a bola nunca chega à área e quebram logo o ritmo.

Spider1502

Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: sardao em 01 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: sardao em 01 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:48
Inferno para Luz para mim é: Benfica a carregar, canto a favor do Benfica, o pessoal levanta-se e começa a gritar "BEN-FI-CA, BEN-FI-CA, BEN-FI-CA"

Já tenho saudades, crl.
E assobiar os outros até no aquecimento.
Eu à primeira falta contra já estou a chamar filho da puta ao árbitro...  ;D
E em todas as faltas até ao fim é para saltar da cadeira e fazer o maior basqueiro >:(
Comigo é garantido. Faço cada figurinha, meu deus... Quando vou para sítios mais pacíficos do estádio é ver os olhares das outras pessoas: "Olha este maluquinho aqui"  ;D

Vou para a MEO... Vou apoiar, saltar... Se me chamarem maluco...

Oh pah meta rolhas!

PudimDanone

Citação de: ZICKLER em 01 de Maio de 2013, 01:55
a questão do ruído ambiente nas transmissões televisivas tem muito que se lhe diga.

experimentem ver o jogo na coca-cola e durante o jogo só ouvem os NN a cantar....os adeversários nem os ouves..

pois, se vires o jogo da sagres a situação inverte-se por completo. vi os útimos benfica porto e benfica sportem no piso 3 da sagres e nao ouvi uma única vez os canticos dos NN.



Isso não é assim nas transmissões... eu notei que em Portugal todos os canais cortam e muito o ambiente, porque especialmente os jogos europeus, eu saco-os de canais estrangeiros, e aí vê-se o mesmo jogo, mesma fonte, som completamente diferente.

Benfiquista do norte

Alguem sabe como esta a decorrer a venda de bilhetes? Prespectivas de assistencia?

ZICKLER

Citação de: PudimDanone em 01 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: ZICKLER em 01 de Maio de 2013, 01:55
a questão do ruído ambiente nas transmissões televisivas tem muito que se lhe diga.

experimentem ver o jogo na coca-cola e durante o jogo só ouvem os NN a cantar....os adeversários nem os ouves..

pois, se vires o jogo da sagres a situação inverte-se por completo. vi os útimos benfica porto e benfica sportem no piso 3 da sagres e nao ouvi uma única vez os canticos dos NN.



Isso não é assim nas transmissões... eu notei que em Portugal todos os canais cortam e muito o ambiente, porque especialmente os jogos europeus, eu saco-os de canais estrangeiros, e aí vê-se o mesmo jogo, mesma fonte, som completamente diferente.

nas transmissões é óbvio que demasiado ruido ambiente, torna-se desagradável sobretudo para quem não é daquele clube ou então está longe de ser fanático.

no estádio, é tudo uma questão de acústica e de coordenação de vozes.

Roenin

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Rei em 01 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: PudimDanone em 01 de Maio de 2013, 01:49
É um clássico dos canais portugueses, todos cortam o som ambiente. Uma estupidez

Verdade, verdadinha. A SportTV por exemplo corta o som ambiente em demasia.

Na Luz...no Dragão...não.

Exemplo clássico. Benfica - Porto.

http://www.youtube.com/watch?v=EWVPCcwkLOc&t=1m16s

Golo do porto. Atentem no barulho que 3mil macacos fazem. Registem mentalmente.

http://www.youtube.com/watch?v=EWVPCcwkLOc&t=1m45s

O mesmo com os outros 2 golos. Farto desse degredo de televisão.
57mil a gritar golo parecem mil. Logo a seguir ao golo do Matic é notória a redução do volume!!