LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Royal_Flush

Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: Devil1 em 01 de Maio de 2013, 13:02
Verdade seja dita, independentemente da crise e dos preços elevados, o adversário também não ajuda. Se a meia final fosse frente ao Chelsea, eu não duvido que a lotação do estádio já estaria esgotada por esta altura.

Bruxo. Olha este:

http://eternamentebenficablogspot-com.blogspot.pt/2012/09/benfica-barcelona-veja-tabela-de-precos.html

"O preço dos ingressos varia entre os 20 e os 50 euros para sócios, enquanto para o público geral varia entre os 35 e os 150 euros."

Assistência? 63mil. Ou seja, aquilo que digo há anos: a malta vai à bola dependendo do adversário.

É isto que as pessoas se esquecem.

Este é um jogo muito mais importante e como tal deveria encher.

É óbvio que os preços podiam ser mais acessíveis, mas como se pode ver pelo jogo contra o Barça, isso nunca seria impeditivo do Estádio encher.

Estamos a falar da primeira meia final europeia que é decidida em nossa casa desde o famoso jogo com o Marselha, em 1990.

No entanto com 50mil ou 60mil, o que mais importa é que proporcionemos um grande ambiente e que empurremos a equipa para a final.

magoslb

Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Maio de 2013, 15:21
Citação de: Lexoslb em 01 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Maio de 2013, 15:01
Serão quantos turcos?

devem ser uns 4mil pelo menos, o problema é os que compraram para fora da caixa.
Os que compraram por fora da caixa ou se comportam ou levam na tromba
Que comprem para o piso 0 pq habilitam-se a ganhar uma viagem para lá se vierem para o piso 3

Mas levas com eles outra vez, pq eu do piso 0 devolvo-os outra vez para o 3. ;D

chocapito

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Maio de 2013, 15:21
Citação de: Lexoslb em 01 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Maio de 2013, 15:01
Serão quantos turcos?

devem ser uns 4mil pelo menos, o problema é os que compraram para fora da caixa.
Os que compraram por fora da caixa ou se comportam ou levam na tromba
Que comprem para o piso 0 pq habilitam-se a ganhar uma viagem para lá se vierem para o piso 3

Mas levas com eles outra vez, pq eu do piso 0 devolvo-os outra vez para o 3. ;D

x2 hehehe

///AMG

Citação de: paulocaliarq em 01 de Maio de 2013, 15:19
///AMG esta final é com 1 adversario a meu ver mt mais acessivel!

Não me parece, mas se tu o dizes.... O resultado fora foi o mesmo, 1-0....

slbfuckfcp

subLiminar

Citação de: isa_2013 em 01 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: subLiminar em 01 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: isa_2013 em 01 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: SLBFM em 01 de Maio de 2013, 14:48
Eis a coreografia:

O que acham?

muito bonita as estrelas...

Estrelas seria mais apropriado para uma Champions, digo eu.
sao as estrlas que nos iluminaram a vitoria  :flagglorioso:

São todas as "estrelinhas" que tivemos nesta competição. Sem a enorme "estrelinha" já não estávamos na competição.

sinomen

Citação de: JoaoLemos em 01 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:04
Essa casa do Porto - Villarreal é o espelho do clube de merda que são.
Uma das melhores épocas da história do clube. Ultimo grande jogo em casa da época.
E é só cadeiras vazias.
Nem 45 mil almas conseguem ali colocar.

Mas eu entendo...estava a jogar o Benfica e há prioridades.

São os típicos adeptos da vitória, quando o Porto deixar de ganhar vai ter tantos adeptos no estádio como o Vitória ou um Braga, são simplesmente um clube pequeno...

essa cena dos adeptos da vitória pergunto...nao se passa o mesmo no benfica ?

vai ver as assistencias das epocas ainda que tivemos menos e depois diz me qq coisa

JUST4FUN

Citação de: subLiminar em 01 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: isa_2013 em 01 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: subLiminar em 01 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: isa_2013 em 01 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: SLBFM em 01 de Maio de 2013, 14:48
Eis a coreografia:

O que acham?

muito bonita as estrelas...

Estrelas seria mais apropriado para uma Champions, digo eu.
sao as estrlas que nos iluminaram a vitoria  :flagglorioso:

São todas as "estrelinhas" que tivemos nesta competição. Sem a enorme "estrelinha" já não estávamos na competição.

Isso sao as estralas que vao por em cima de uma imagem dos jogadores do fenerbahce ..Tipo isto :
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Royal_Flush

A final é dia 16, quinta feira.

Não percebo esta lógica. A UEFA irrita-me profundamente.

Há uma forte possibilidade de  termos no Domingo seguinte um jogo em que seremos obrigados a vencer para ser campeões e só teremos 2 dias de descanso caso vamos à final.

Não podiam marcar para uma quarta??

Não estou a pôr a carroça à frente dos bois, simplesmente notei isso agora e não percebo. Isto vale para qualquer clube que precise de vencer a última jornada.

Superman

Citação de: Royal_Flush em 01 de Maio de 2013, 15:35

Há uma forte possibilidade de  termos no Domingo seguinte um jogo em que seremos obrigados a vencer para ser campeões e só teremos 2 dias de descanso caso vamos à final.

Não estou a pôr a carroça à frente dos bois, simplesmente notei isso agora e não percebo. Isto vale para qualquer clube que precise de vencer a última jornada.

A final é quarta, dia 15

2013 UEFA Europa League final
Amsterdam ArenA, Wednesday 15 May, 20.45CET

International ticket sales for the 2013 UEFA Europa League final – to be played at the Amsterdam ArenA on Wednesday 15 May – ran from 12.00CET on Monday 3 December 2012 until 12.00CET on Friday 18 January 2013, exclusively via UEFA.com.

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2013/final/tickets/index.html

Royal_Flush

Citação de: Superman em 01 de Maio de 2013, 15:35

A final é quarta, dia 15

Optimo. A merda do programa que tenho no iphone diz-me dia 16, engano deles então.

Boa notícia.

Superman

Optimo. A merda do programa que tenho no iphone diz-me dia 16, engano deles então.

Boa notícia.

Tenho visto esse engano em muitos sítios. No MaisFutebol também dizem quinta-feira

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-calendario-liga-jesus-maisfutebol/1417706-1456.html

Royal_Flush

Pois, deve ser do hábito de verem os jogos da LE às quintas.

Zlatan_Messi

Superman

E preguiça de pesquisar os dados oficiais. Não tenho mesmo paciência nenhuma para jornaleiros desportivos...

Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Maio de 2013, 15:44
Normalmente as finais europeias jogam-se a quarta feira.

Da Liga Europa sim, mas desde há alguns anos que a da Champions se joga ao Sábado.