LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

dfernandes

Citação de: Lurgee em 01 de Maio de 2013, 18:26

Independentemente das razões deste penso haver espaço para os dois, penso eu. Até podiam combinar os jogos a fazerem.

Mas sim, devia dar uma palavrinha a quem já o faz. Por respeito não por obrigação.

Óbvio. Mas é isso que eu critico. Entrar a matar sem dar cavaco a ninguém. Acima de tudo há que haver respeito por quem já faz isto há mais tempo.

Nos rips dos jogos, por exemplo, temos feito isso, com excelentes resultados.

Darkboy

Gaitán integrado

O médio argentino Nicolas Gaitán está recuperado do problema muscular e integrou o derradeiro treino antes da partida, de quinta-feira, frente ao Fenerbahce, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

Gaitán surgiu no treino em boas condições e demonstrou está apto para voltar ao «onze» do Benfica na decisiva partida frente ao Fenerbahce.

Rijkaard21

Alguém sabe se a entrada perto da estação Alto dos Moinhos vai servir de acesso ou vai estar cortada?

Xinas

Blitz

Citação de: Xinas em 01 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2013, 18:30
Citação de: Xinas em 01 de Maio de 2013, 18:30
compro ou n pessoal ?  :estrelas:

bilhete para o jogo?

ya  :estrelas:

Se tens possibilidades financeiras para ir, porque raio não queres ir?
Isso até é um insulto para os tesos como eu que estão quase com uma depressão em cima porque não têm dinheiro para ir ver amanhã a bola ;D

cipri_slb

Parece que houve adeptos turcos na manifestação do 1º de maio da UGT  :2funny:

dfernandes

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 18:38
Gaitán integrado

O médio argentino Nicolas Gaitán está recuperado do problema muscular e integrou o derradeiro treino antes da partida, de quinta-feira, frente ao Fenerbahce, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

Gaitán surgiu no treino em boas condições e demonstrou está apto para voltar ao «onze» do Benfica na decisiva partida frente ao Fenerbahce.

Oxalá esteja num dia sim amanhã. Será muito importante.

força Benfica

Citação de: Xinas em 01 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2013, 18:37

bilhete para o jogo?

Se podes ir vai! Eu aqui em Paris cheio de vontade..  :ashamed:

fdx mas vem ai estoril..ida ao dragao...taça de portugal e moreirense...tanta guita pah  :cry2:

Eu se fosse a ti ia amanha e não ia contra o Estoril..

TEXAS_1904

Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: chocapito em 01 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: chocapito em 01 de Maio de 2013, 17:59
Já me tinham dito qual era o numero do autocarro para apanhar em Benfica para ir até ao Colombo/perto do estádio, alguem me sabe dizer? é que não encontro.

Então mas tu começaste a ver jogos do Benfica a semana passada?

Andas sempre perguntando pelos bilhetes, autocarros, e coisas do género.

:confused:

É melhor começares a ignorar os meus comentários porque tens sempre alguma coisa a apontar. Eu sempre que fui ver os jogos do Benfica fui de carro e com amigos, e desta vez vou sozinho com a minha namorada.

Ignorar o tanas. Vou é estar muito atento ao que tu dizes. O que não faltam aqui neste fórum são os jcnobres e companhia desta vida, a quererem-nos tomar por parvos.
Epa, nao ignoras mas tambem nao precisavas de falar ao home dessa forma... ate porque o mais provavel sera ele ser mesmo benfiquista e estar com uma simples duvida que ate é uma duvida pertinente.

Xinas

Citação de: Blitz em 01 de Maio de 2013, 18:40

bilhete para o jogo?

Se tens possibilidades financeiras para ir, porque raio não queres ir?
Isso até é um insulto para os tesos como eu que estão quase com uma depressão em cima porque não têm dinheiro para ir ver amanhã a bola ;D

por isso mesmo é que n sei se va...n ha muito dinheiro e vêm ai mts jogos  :estrelas:

Xinas

chocapito

Não percebo é porque ele continuar a achar que não sou benfiquista, quando tenho bastantes duvidas sobre os bilhetes, como ir para o estádio etc. Mas pronto é passar isso á frente, fiz o mesmo. O que importante é passarmos a eliminatória amanha  :metal:

TEXAS_1904

"A grande Ave começará a voar enchendo o Mundo de espanto, enchendo todos os livros com o seu nome imortal. E uma glória eterna cobrirá o ninho onde nasceu..."

CARREGA BENFICA!!!