LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Angus M

Fdx não me falhem, tenho 24 anos, também tenho direito a ver o Benfica numa final europeia, da champions tratamos para o ano :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
:dance: :dance: :dance: :dance:

Jotenko

Citação de: Redady em 01 de Maio de 2013, 22:31
:-X ... jotenko amanhã papa um turco!

Estou mais nervoso que o José Castel Branco na sua noite de núpicas com a gaja dele.

Jack Bauer

Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2013, 22:28
eu infelizmente não vou porque esse dinheiro faz-me falta, 3 pessoas aqui em casa só uma é que trabalha, mas como já alguém aqui disse é uma questão de prioridades.

Podem chamar-me mau Benfiquista, mas eu não troco um jogo de futebol por por comida no prato dos meus.

Já tinha dito que numa meia-final europeia estes preços são normais, e como se pode ver não estarão menos de 50.000.

Quando os festivais de verão enchem 5 e 6 dias seguidos ninguém diz que é caro, falo em particular do rock in rio, que é aqui mesmo ao meu lado

Fazes mt bem. Há prioridades.

Amanhã outros fazem barulho por ti.


Benfica!!!


Jotenko


Yahiko

Eu tb. Eu ando a folgar 4as e 5as ha 5 anos!!! Pelo menos posso ir ver os jogos europeus :D

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 22:34
Já tou que nem posso, porra.

Grande Dfernandes depois não me respondeste mais ás mps. xD

Grande abraço


GTtdi_SLB

Não se preocupem se a casa vai estar a abarrotar ou não...os que já estão garantidos são suficientes para engolir aquela merda toda amarela que lá apareça.

De 50mil para cima já impõe respeito QB.

Jotenko


misteryeyes

Para repetir amanhã!!!

Infelizmente não tenho o bilhete do jogo na Turquia (os bilhetes desta altura são bastante raros, especialmente de alguns países como é o caso da Turquia)...


Benfica-7 Fenerbahçe-0 (17 Setembro 1975 Estádio da Luz - Lisboa)

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=261631



https://www.facebook.com/mjadrake.benficatickets?ref=ts&fref=ts

Aqui fica também um pequeno texto do Record acerca deste jogo, que é tão somente a maior goleada de sempre sofrida pelo Fenerbahce nas competições europeias...  :smokin:

Citação

"Didis" não salvaram o Fenerbahçe em 1975
Benfica goleou turcos por 7-0



O Benfica volta a encontrar o Fenerbahçe na meia-final da Liga Europa depois de já ter medido forças com os turcos em 1975/76, numa eliminatória que ficou marcada por uma goleada no Estádio da Luz por 7-0, em setembro de 1975.

Há 38 anos, em jogo da primeira mão da primeira eliminatória da Taça dos Campeões, os pupilos de Mário Wilson golearam a equipa turca liderada pelo brasileiro Didi (Waldir Pereira): Shéu abriu o caminho para depois Nené e Jordão fazerem um hat-trick cada. No segundo jogo, em Esmirna, o Fenerbahçe venceu por 1-0.

Toni lesionado é ajudado pelo massagista João Palhinhas


Na crónica publicada no Record a 18 de setembro de 75 com o título "Até como equipa treinadora os 'Didis' estiveram mal!", os jornalistas Carlos Arsénio, Costa Santos e Patrício Alvares descreviam um Fenerbahçe como "presa demasiado frágil para a potencialidade existente dentro daquelas camisolas novas estreadas em noite europeia".

"Chegar sempre primeiro à bola mostrando velocidade que nenhum dos turcos do mister Didi conseguia acompanhar foi a grande arma - mas não única - de um Benfica europeu que caprichou em aproveitar da melhor maneira facilidades com que certamente não contava não obstante o certo segredo e algum suspense em torno do Fenerbhaçe de quem se esperava outro rendimento mesmo tendo em conta que teve pela frente um Benfica inspirado já que marcar sete golos num desafio 'europeu' só acontece quando o rei faz anos...". Assim se avaliava a equipa orientada por Mário Wilson, que fez alinhar Bento, Malta da Silva, Bastos Lopes, Eurico e Barros,Vítor Martins, Toni e Shéu, Néné, Jordão e Moinhos - Vítor Baptista e Nelinho renderam Shéu e Vítor Martins, respetivamente, ao longo da 2.ª parte.


Riquelme_10

Rodrigo Lux ‏@captomente 59 m
Adeptos turcos do Fenerbahçe a dizerem que estão adeptos do Sporting a comprarem bilhetes por eles, sem quererem ter lucro. #enormes
Expandir   Responder  Retweetar  Favorito   Mais
Daniel ‏@DANI10MM 13 m
@captomente Vcs sâo é uma grande merda é o que vcs são, tristes invejosos do crl...
Expandir
Daniel ‏@DANI10MM 11 min
@captomente Em vez de ajudarem o vosso clube com a guita po marisco, para a agua quente e imprimir a cores compram bilhetes para Turcos.lol
Ocultar conversa   Responder  Excluir  Favorito   Mais

RedStar1982

RELEMBRO QUE SEGUNDA FEIRA TEMOS O JOGO MAIS IMPORTANTE DO ANO...

Este é apenas um bonus.

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 22:34
Já tou que nem posso, porra.

Grande Dfernandes depois não me respondeste mais ás mps. xD

Grande abraço

Ando muita stressado nos últimos dias, pá. Mal vejo as pms. Mas já lá vou.

Quanto ao facto de não ires ao jogo, compreendo-te perfeitamente. Não te sintas mal por isso. A vida está complicada e sei bem que a tua não tem sido particularmente fácil.

Petrov_Carmovich

Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2013, 22:28
eu infelizmente não vou porque esse dinheiro faz-me falta, 3 pessoas aqui em casa só uma é que trabalha, mas como já alguém aqui disse é uma questão de prioridades.

Podem chamar-me mau Benfiquista, mas eu não troco um jogo de futebol por por comida no prato dos meus.

Já tinha dito que numa meia-final europeia estes preços são normais, e como se pode ver não estarão menos de 50.000.

Quando os festivais de verão enchem 5 e 6 dias seguidos ninguém diz que é caro, falo em particular do rock in rio, que é aqui mesmo ao meu lado

Fazes mt bem. Há prioridades.

Amanhã outros fazem barulho por ti.


Benfica!!!

Atenção benficaslb1, quando falei aquilo, foi para aqueles que podem ir ao jogo e não vão, não foi para situações como a tua, porque também já estive pior...sei como custa. Se quiseres gritarei por 2  :flagglorioso: