LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

TacuaraCardoso


Shoky

Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 15:06
Estamos numa meia-final da Liga Europa... e a preocupação é o pano da Sagres?

Há quem tenha dito que já nem quer ver o jogo.
:rir:

Tambem havia aqui gente que em 2010 defendia que era melhor sermos eliminados pelo Braga do que ir a final e sermos humilhados pelo Porto. Há sempre gente estupida para tudo

Epá...agora acusei o toque.
:buck2:

Tens razão nesse caso...my bad.


PS: Mas torci pelo Benfica durante o jogo todo e fiquei deprimido depois da derrota.


:drunk:





Não é das coisas que mais me orgulhe...mas realmente disse e defendi que provavelmente para nós era melhor cairmos nas meias finais.
Porque na final havia 90% de hipóteses de humilhação.

A verdade é que disse uma coisa e senti outra. Sofri como um cão nesse jogo e no final do mesmo fiquei de rastos.

JUST4FUN

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 15:06
Estamos numa meia-final da Liga Europa... e a preocupação é o pano da Sagres?

Há quem tenha dito que já nem quer ver o jogo.
:rir:

Tambem havia aqui gente que em 2010 defendia que era melhor sermos eliminados pelo Braga do que ir a final e sermos humilhados pelo Porto. Há sempre gente estupida para tudo

Epá...agora acusei o toque.
:buck2:

Tens razão nesse caso...my bad.


PS: Mas torci pelo Benfica durante o jogo todo e fiquei deprimido depois da derrota.
se tas a falar de mim pelo que disse a bocado nao é para levar a serio.

rdr10

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2013, 15:37
Estou incrivelmente tranquilo. Já pus 3-0 na betfair, estou para aqui a jogar PES, de vez enquando passo aqui para ver as mamas da bacana que disse que ia ficar 2-0 (obviamente que me rio e digo "falta um sua estupida") e pronto.. Só lá pas 18:30 é que vou para o estádio, por isso entretenham.me com mamas sff.

Obviamente que é so por isso que vais ver esse post...

:whistle2:

Tenho a namorada aqui ao meu lado, convém dizer que o resultado está errado. (sinceramente ainda não reparei é se aquelas mamas têm um cara por cima)

Blog 3 mamas era o ideal.

Person14slb

Citação de: Android1974 em 02 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Person14slb em 02 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: *Crow* em 02 de Maio de 2013, 15:31
                               Artur

A. Almeida        Luisão     Garay      Melgarejo

                               Matic

Salvio                 Enzo Perez             Gaitán

                    Cardozo          Lima
Outro onze a não ser este é ridículo.
Se não estiver cansado, podia jogar o Maxi no lugar do A.Almeida, porque é bem mais atacante e pressionante.
É melhor André Almeida pois Maxi está em risco, e prefiro ter Maxi na final.

mojo_j0jo


tonyapl

So quero ganhar e passar á final o resto é fogo de artificio

Red Eyes

Pergunta para os estatísticos enciclopédicos:

Será o Benfica, de entre todas as equipas que já foram a mais de 2 finais europeias, aquela que apresenta menor percentagem de vitórias? :confused:

E qual será a equipa com maior percentagem de vitórias? :huh:

WeAreSLB!

Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 15:24
São estes os lugares disponíveis no site.


Coca cola:
Piso 3: 1420 bilhetes
Piso 1: 530 bilhetes
Piso 0: Esgotado

TMN:
Piso 3: 2150 bilhetes
Piso 1: Esgotado
Piso 0: Esgotado

Sagres:
Piso 3: 900 bilhetes
Piso 1: 200 bilhetes
Piso 0: Esgotado

Meo:
Piso 3: 1340 bilhetes
piso 1: 70 bilhetes
Piso 0: Esgotado


Suponho que a Coca Cola tem ali uns sectores que não abriram, por isso estimo que sejam cerca de 55-57k. Está tudo bem composto, à excepção dos pisos 3 superiores. Os inferiores estão bem.

Tambémestive a fazer agora mesmo contagem e dá-me mais ou menos o mesmo...
Só a Coca Cola está mais despida no 3o piso!

Todo o Estádio está lotado nos Pisos inferiores. Só os pisos 3 superiores não estão lotados e mesmo assim o da Sagres e Meo estão quase cheios.

Estarão á volta de 58 mil nas bancadas hoje... O estádio vai dar ilusão de estar cheio devido ao facto de os lugares por preencher serem mesmo em cima de todo...

Woody

No primeiro dia em que colocaram os preços era por demais evidente que o estádio não ia encher. As comparações com a casa frente ao Barcelona valem pouco a meu ver. Desde então para cá a situação económica não parou de piorar. O pior que se pode fazer, no contexto em que vivemos, é recriminar adeptos por não irem ver o jogo. A responsabilidade pertence por inteiro à direcção do clube pelo preçário que adoptou. Só quem não faz puto de ideia do que é viver e trabalhar hoje em dia em Portugal é que pode ficar espantando pelo facto do estádio não encher.  Dito isto, não vai ser por falta de apoio que a equipa não vai responder.

Meddler

Se o Benfica se apura para a final... Nem sei... Cum caralho... AI FODA-SE QUE JÁ NEM VOU À QUEIMA POR QUE ME VOU FARTAR DO ÁLCOOL ATÉ LÁ!

NA NA NA NA NA NA NA NIIICOOOO GAITÁN! GAITÁN! NIIIIIICO GAITÁÁÁÁÁÁ! (cantar com a melodia da música do Palserge)

Francescoli

Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2013, 15:37
Estou incrivelmente tranquilo. Já pus 3-0 na betfair, estou para aqui a jogar PES, de vez enquando passo aqui para ver as mamas da bacana que disse que ia ficar 2-0 (obviamente que me rio e digo "falta um sua estupida") e pronto.. Só lá pas 18:30 é que vou para o estádio, por isso entretenham.me com mamas sff.

Obviamente que é so por isso que vais ver esse post...

:whistle2:

Tenho a namorada aqui ao meu lado, convém dizer que o resultado está errado. (sinceramente ainda não reparei é se aquelas mamas têm um cara por cima)

Blog 3 mamas era o ideal.

Cara? Qual cara??

MisterSmith


Meddler

Citação de: Red Eyes em 02 de Maio de 2013, 15:41
Pergunta para os estatísticos enciclopédicos:

Será o Benfica, de entre todas as equipas que já foram a mais de 2 finais europeias, aquela que apresenta menor percentagem de vitórias? :confused:

E qual será a equipa com maior percentagem de vitórias? :huh:

O Porto foi a 4 finais europeias. Ganhou-as todas. Filhos da puta.

Keiroxes

Vamos lá virar esta eliminatória, entrar como o real entrou, mas marcar o que eles falharam, à meia hora já estará 2-0. Carrega Benfica, vence por nós. :slb2: