LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Zak

Citação de: L3GEND em 03 de Maio de 2013, 00:09
Os adeptos do Fener (muitos deles) são uma praga de aziados (como é normal nos turcos), mas em relação à equipa nada a dizer.

Grande equipa, grande fair-play. O Cristian Baroni então... :bow2: :bow2:

Acredita.
Já na situacao do Gaitan e do outro jogador... 2/3 turcos já queriam armar a put@ e foi o Cristian que foi lá acalmar e buscar o Nico.

Muito bom.

jase25

Meu deus... ainda não estou em mim!

Isto é inacreditável. É tirar um peso de cima de uma geração enorme de Benfiquistas... Toda uma infância passada no Porto a ouvir que o "SLB que na Europa não se vê"... Traumas e traumas.

Pois é meus amigos, ele aí está... O Benfica que quando tem de ganhar, ganha e ganha muito bem! Hoje foi o verdadeiro inferno, nem respiraram! É uma alegria indescritível. Traumas que já não o são. No fundo, um sonho...

E aí vamos nós... ainda nem acredito. O Benfica chacota acabou... é tempo de reerguer o Gigante Benfica!

O Benfica pertence à Europa!

BENFICA! BENFICA! BENFICA!

FelixBermudes

Não vou dizer muito. Não há maneira de pôr o que sentimos neste momento em palavras. Deixo apenas algo que o Nuno Matos disse no fim... No mesmo tom... A gritar com todo o coração.


"Hoje o mundo é pintado de vermelho"

Tiaguu


vaisputo

Alguém daqui foi naquele comboio especial para os adeptos do Benfica? Podem dizer como correu?

Smile

estava a trabalhar, não vi o jogo, no fim chorei... que emoção. OBRIGADO MEU BENFICA, AMO-TE TANTO

Zlatan

Epá sabem aquela sensação de estarem a sentir tantas coisas ao mesmo tempo, mas estarem tranquilos, mesmo que se sintam a explodir por dentro?

Claro que sabem.

PudimDanone

Ele levou com a canela do Gaitán nos queixados e ficou KO.. só isso. O sangue foi que ele ao levar a pancada nos queixos deve ter batido com os dentes no lábio e rompeu por completo


magoslb

Disseram agora que Portugal hoje coma vitória do Benfica passou a França no ranking, eis o porquê da arbitagem suína de outro francês! Platini, tens passado mal, o Benfica fez-te a folha!

Covenant

Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Covenant em 03 de Maio de 2013, 00:02
FANTÁSTICO! SEM PALAVRAS! AMO-TE BENFICA!

Foda-se estes jogos grandes acabam comigo! Sou o único que parece que corri o campo inteiro? Estes jogos deixam-me de rastos psicologicamente e fisicamente.

Mas a alegria é tão grande que eu esqueço  tudo.

Amo-te Benfica. Para sempre.
OUTRO DOS GRANDES

COVENANT CRL
Grande abraço! também és grande companheiro das 1ªs eliminatórias das competições Europeias. :D

FelixBermudes

Citação de: Tiaguu em 03 de Maio de 2013, 00:12
Camaradas , tive de vir aqui partilhar a obra de um amigo ( [urlhttps://www.facebook.com/momentos.emocoes][/url] ) :



Grande trabalho :bow2:

JOAOCRUZ16

Citação de: vaisputo em 03 de Maio de 2013, 00:12
Alguém daqui foi naquele comboio especial para os adeptos do Benfica? Podem dizer como correu?
estive para ir nesse comboio, mas quando soube da existencia já era tarde demais..

Lurgee

Ouvi agora na Sic, o 3º classificado vai directo para a fase de grupos?
Já na próxima época?

É isto?

maxi04

Citação de: iKatz em 03 de Maio de 2013, 00:12
@Tamara_Gorro jajajaja q te prepares q en Amsterdam no nos para nadie!!!!

Magali para a namorada do garay  :rir: :metal:
São umas danadinhas... :rir: :rir: