LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Zlatan

Eu não sei como foi a transmissão ao nível do som, na sic, mas acreditem que foi o mais alto e ensurdecedor que possam imaginar. Constantemente.


kangaroo

Este Nuno Matos é um senhor da rádio.  :bow2: :bow2: :bow2:

tou aqui a tremer, até me dá uma coisinha

Shoky

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:16
Eu não sei como foi a transmissão ao nível do som, na sic, mas acreditem que foi o mais alto e ensurdecedor que possam imaginar. Constantemente.

Foi uma merda.
Som baixissimo.
Até para os comentadores.


J_PN


kangaroo

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:16
Eu não sei como foi a transmissão ao nível do som, na sic, mas acreditem que foi o mais alto e ensurdecedor que possam imaginar. Constantemente.
estou a ouvir a do relato e esquece nada a ver com o som que vinha da tv.

no relato é muito melhor  :D

Rickfy

Vi por aí qualquer coisa acerca da correografia de hoje ter sido plagiada aos porkos... O que acham disso?


Hocuspocus

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:16
Eu não sei como foi a transmissão ao nível do som, na sic, mas acreditem que foi o mais alto e ensurdecedor que possam imaginar. Constantemente.

Foi uma merda.
Som baixissimo.
Até para os comentadores.

Não me recordo, sinceramente, de nenhuma noite na Luz em que o público tenha estado tão vibrante durante 90 minutos.

magoslb

A Sagres hoje estava ao rubro, que ambiente, estava tudo louco, mas o estádio hoje foi todo uma claque. :flagglorioso:

nfgl

Só para quem não tenha visto, e porque dizer mal do adversários nem sempre é justo, todos os turcos aplaudiram a nossa equipa na volta olimpica.
E no fim os adeptos que estavam mais perto dos turcos aplaudiram e esses aplausos foram retribuidos.

JOAOCRUZ16

Citação de: jfsbrito em 03 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:16
Eu não sei como foi a transmissão ao nível do som, na sic, mas acreditem que foi o mais alto e ensurdecedor que possam imaginar. Constantemente.
estou a ouvir a do relato e esquece nada a ver com o som que vinha da tv.

no relato é muito melhor  :D
onde ouves?

kangaroo

Citação de: Rickfy em 03 de Maio de 2013, 00:18
Vi por aí qualquer coisa acerca da correografia de hoje ter sido plagiada aos porkos... O que acham disso?
já morreu esse assunto.

kangaroo

Citação de: JOAOCRUZ16 em 03 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: jfsbrito em 03 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:16
Eu não sei como foi a transmissão ao nível do som, na sic, mas acreditem que foi o mais alto e ensurdecedor que possam imaginar. Constantemente.
estou a ouvir a do relato e esquece nada a ver com o som que vinha da tv.

no relato é muito melhor  :D
onde ouves?
http://www.youtube.com/watch?v=d-2fXqlhrzA