LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

frade91_slb

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 00:33
cheguei agora do doutor,  e ele disse que tive um "ataque de panico" (panic attack) lol sei se e assim que se diz em portugues.   

receitou-me ums tranquilizantes.

aguenta coracao.
Acalma lá isso que te queremos por aqui por muito tempo :)
obrigado.
estou a falar aserio.  no final do jogo comecei a sentir algo estranho nas maos, e a sentir-me  "tonto".   

cheguei a casa tava a sentir-me melhor,  mas tava aqui no forum e nao me conseguia concentrar e a sentir-me "tonto" outra vez.   
entao a minha mulher disse que era melhor ir ao doutor.   

so acho estranho porque este nao foi o jogo que mais me senti nervoso.  so tava um bocadito, comparado com outros jogos.   

achei estranho para caracas e fiquei super preocupado.

as melhoras :amigo:

e ja agora, o nico fez um jogao ham :coolsmiley:

Zimmerman

Durante o periodo de descontos passei mal. Não duro muito a ver jogos do benfica.

Ettelbreck

Acho uma piada do crl aos lagartos que criticam e gozam com benfiquistas que forma para o Marquês... por acaso também acho escusado, mas pah... Não foram eles que tiveram uns 200 gajos a festejar uma vitória roubadinha deles contra nós?!

Fdx... ser lagarto deve ser do mais triste que existe do mundo...  :rir:

Sobre o Topo Sul hoje... aquilo deve ser o mais parecido com o céu que há...

ElMago_S.L.B.

Este jogo ficará para sempre na nossa história. Grandes!!!

Festivus

Se em Setembro me disessem que estaríamos na situação em que estamos agora, eu ria-me.

CaCo

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: nonus em 03 de Maio de 2013, 00:29

sei k ainda nada ganhamos nada,
contudo e portudo não aguentei
https://www.youtube.com/watch?v=Z3UwwU8v4Iw


IHHHHH ;D ;D ;D

Melhor, só mesmo teres colado uma bandeira do Glorioso, mas isso era suicídio. ;D ;D :slb2: :slb2: :slb2:

Não digas isso duas vezes... loool que rei!!!!!

JOAOCRUZ16

Citação de: Zimmerman em 03 de Maio de 2013, 00:40
Durante o periodo de descontos passei mal. Não duro muito a ver jogos do benfica.
DASS, nao me lembro de sofrer tanto

volt

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: volt em 03 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2013, 00:28
Eu gostava de explicar por palavras o que se passou naquele Topo Sul do Estádio da Luz hoje, mas é impossível. Absolutamente inacreditável. Épico. Nada mais a dizer. Não há palavras...

Como te compreendo..

Como muitos aqui, vai ser a primeira final que me vou lembrar, na de 90 tinha 2 anos.

Um dos dias mais felizes da minha vida, melhor que isto, só ganhar a final.

Apenas digo que ainda pensei em fazer uma gravação da paisagem mas não o fiz porque nenhuma gravação faria juz ao que estava ali a acontecer.

É tal e qual o que dizes, não havia video que explicásse o que ía ali, será algo guardado para sempre, na nossa memória O0

Ainda nem estou em mim, nem acredito que estamos numa final europeia!

Sousa_slb

Pode ter sido da felecidade.
Mas tens de ter cuidado.

Abraço

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 00:33
cheguei agora do doutor,  e ele disse que tive um "ataque de panico" (panic attack) lol sei se e assim que se diz em portugues.   

receitou-me ums tranquilizantes.

aguenta coracao.
Acalma lá isso que te queremos por aqui por muito tempo :)
obrigado.
estou a falar aserio.  no final do jogo comecei a sentir algo estranho nas maos, e a sentir-me  "tonto".   

cheguei a casa tava a sentir-me melhor,  mas tava aqui no forum e nao me conseguia concentrar e a sentir-me "tonto" outra vez.   
entao a minha mulher disse que era melhor ir ao doutor.   

so acho estranho porque este nao foi o jogo que mais me senti nervoso.  so tava um bocadito, comparado com outros jogos.   

achei estranho para caracas e fiquei super preocupado. 



Jonny-Venezuela

Amigos que alegria. Estou a chegar de viagem. Que alegria!
Me podem dar um resumen do jogo?
Como foi?
Jogamos bem?
Foi muito o sofrimento??

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: volt em 03 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2013, 00:28
Eu gostava de explicar por palavras o que se passou naquele Topo Sul do Estádio da Luz hoje, mas é impossível. Absolutamente inacreditável. Épico. Nada mais a dizer. Não há palavras...

Como te compreendo..

Como muitos aqui, vai ser a primeira final que me vou lembrar, na de 90 tinha 2 anos.

Um dos dias mais felizes da minha vida, melhor que isto, só ganhar a final.

Apenas digo que ainda pensei em fazer uma gravação da paisagem mas não o fiz porque nenhuma gravação faria juz ao que estava ali a acontecer.

Foi indescritível em todo o estádio, jotenko. O ambiente que se vivia na tmn no terceiro piso era incrível também, nunca vi tal coisa na Luz, estava tudo maluco. Ainda estou meio passado. Só parei de gritar Benfiiiiiiiiica quando cheguei ao carro, havia sempre alguém que respondia, nunca vi tal euforia. É que jogou-se tanto!!!!!

Zlatan_Messi

Citação de: Zimmerman em 03 de Maio de 2013, 00:40
Durante o periodo de descontos passei mal. Não duro muito a ver jogos do benfica.

ia morrendo nos descontos.... os 5 minutos parecia uma eternidade

SLBCARLOS


JustMe

Um ataque de pânico é horrível, confirmo.

É uma sensação indescritível e uma agonia total, misturada com tonturas e calafrios. Horrível.

Fly 13

"Adeptos Benfiquistas vão mesmo a Amesterdão. Depois de irem ao estádio do dragão, nada como ir ao segundo local da Europa onde há mais drogas, putas e paneleiros."