LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

lorenzzu


Wach Wíinik


Toribas

Citação de: Wach Wíinik em 03 de Maio de 2013, 01:06
A sério que houve gente a festejar no Marquês?

É compreensível, caraças! Deixem de pegar com isso. É uma final europeia, um sonho para muitos benfiquistas. Estão eufóricos, foram festejar. Fizeram bem.


MaiorQuePortugal

Tenho que me ir deitar, amanha é dia de trabalho, mas só me apetece ler todos os comentários deste tópico. Que orgulho tremendo!

É Benfica crl!!  :slb2:

Sandokan90

Citação de: Wach Wíinik em 03 de Maio de 2013, 01:06
A sério que houve gente a festejar no Marquês?
Deu na Sic Noticias a bocado. E pelo que disseram o Luisão passou por lá..

ElMago_S.L.B.

Citação de: Roenin em 03 de Maio de 2013, 01:01
"Epá, eu queria que o Fenerbahce tivesse passado, vocês queriam o mesmo, mas agora o jogo já acabou. Ponto final.

Já li aqui com cada coisa... Isto é a trampa da LIGA EUROPA. Não é a Champions, não é o Mundial, é a liga Europa. A mesma competição onde Fulham e Rangers chegam à final. A mesma competição onde, este ano, estava uma equipa do Azerbaijão. Além do mais não vamos agir como se nunca tivéssemos chegado a uma final Europeia. Há aqui com cada um.... que figurinhas deprimentes, meu deus. Ano passado estivemos a 2 minutos de jogar a final, 2 minutos. Isto é fácil de se jogar caraças.

Seria interessante pararem de agir como se fosse um feito único porque só o é, mesmo, para o sl trampa. O mesmo clube que até este ano tinha o mesmo número de meias finais europeias, num passado recente, que o Boavista. O mesmo clube que perde uma meia-final com o Braga. O mesmo clube que para chegar até aqui teve de ter umas 7 bolas nos postes se não tinha saltado com o Leverkusen (único adversário decente que encontraram).

Não vou ser hipócrita e dizer que não gostava de jogar MAIS UMA final, claro que gostava, mas mal era se o Sporting não tivesse capacidade para se enfiar, mesmo até já na próxima época, nuns quartos-de-final/meias-finais. Muito mais difícil passar a fase de grupos da Champions que ganhar a Liga Europa (Taça Uefa é diferente)

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.2560#ixzz2SBPHwN6l"

Que alucinados fdx :2funny:

É fácil mas foram corridos da fase de grupos... :2funny:
Este choro é delicioso, delicioso  ;D

Almeida92

Citação de: Wach Wíinik em 03 de Maio de 2013, 01:06
A sério que houve gente a festejar no Marquês?
Sim. É normal. Eu estava contentíssimo mas não senti essa necessidade.

Mas acho perfeitamente normal. Para muita gente são muitos anos à espera. Para muitos outros é a primeira vez.

Cachatra



Festivus

Citação de: joncm em 03 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: PH25 em 03 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 00:41
Se em Setembro me disessem que estaríamos na situação em que estamos agora, eu ria-me.
ahahah mesmo mas por acaso sempre acreditei nesta época apesar de ainda não termos ganho nada, calma corações grandes feitos virão  :D
Quem diria, não é? Sem o Javi e o Witsel...


e sem EMERSON :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Convenhamos que o Melga também não é nenhum fora-de-série.

HoMiCiDaL

Citação de: Wach Wíinik em 03 de Maio de 2013, 01:06
A sério que houve gente a festejar no Marquês?


sim, e passou por lá o Luisão dentro de um carro depois do jogo a saudar a malta   :bow2:

ElMago_S.L.B.


Indy Jones

Citação de: ElMago_S.L.B. em 03 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Roenin em 03 de Maio de 2013, 01:01
"Epá, eu queria que o Fenerbahce tivesse passado, vocês queriam o mesmo, mas agora o jogo já acabou. Ponto final.

Já li aqui com cada coisa... Isto é a trampa da LIGA EUROPA. Não é a Champions, não é o Mundial, é a liga Europa. A mesma competição onde Fulham e Rangers chegam à final. A mesma competição onde, este ano, estava uma equipa do Azerbaijão. Além do mais não vamos agir como se nunca tivéssemos chegado a uma final Europeia. Há aqui com cada um.... que figurinhas deprimentes, meu deus. Ano passado estivemos a 2 minutos de jogar a final, 2 minutos. Isto é fácil de se jogar caraças.

Seria interessante pararem de agir como se fosse um feito único porque só o é, mesmo, para o sl trampa. O mesmo clube que até este ano tinha o mesmo número de meias finais europeias, num passado recente, que o Boavista. O mesmo clube que perde uma meia-final com o Braga. O mesmo clube que para chegar até aqui teve de ter umas 7 bolas nos postes se não tinha saltado com o Leverkusen (único adversário decente que encontraram).

Não vou ser hipócrita e dizer que não gostava de jogar MAIS UMA final, claro que gostava, mas mal era se o Sporting não tivesse capacidade para se enfiar, mesmo até já na próxima época, nuns quartos-de-final/meias-finais. Muito mais difícil passar a fase de grupos da Champions que ganhar a Liga Europa (Taça Uefa é diferente)

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.2560#ixzz2SBPHwN6l"

Que alucinados fdx :2funny:

É fácil mas foram corridos da fase de grupos... :2funny:
Este choro é delicioso, delicioso  ;D

Olha quem ele é!

Ó Mago, estás cá???

;D