LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

rdr10

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2013, 15:25
A SIC é que é sempre a mesma merda.

Não sei como foi o ambiente no estádio, mas eu basicamente só ouvi os Benfiquistas quando estávamos a ganhar (1-0; 2-1 e 3-1)... Depois lá ia ouvindo os NN...

Já vou à luz há muitos bons anos e raramente vi um ambiente tão espectacular Andris. Mais, os turcos não se ouviram o jogo todo, foi uma desilusão, cultura de merda, eu que sempre fiquei fascinado com os turcos por causa disso cheguei á conclusão que puxar pela equipa quando perdem é algo que eles não sabem fazer, até os lagartos fizeram mais barulho.

Ontem foi uma das melhores exibições principalmente em termos de raça\raiva que eu já vi o Benfica fazer e os adeptos não ficaram atrás, foi tudo brutal.

|OnE|

Acho que o Nuno Matos não acertou uma vez com o nome dos turcos.

Shoky

Citação de: Hitch em 03 de Maio de 2013, 11:34
Espectaculares 5m de resumo do jogo, para quem gosta de ouvir os relatos em inglês. Canal Sport +3.

http://rutube.ru/video/a45971dc880629f3248f781449f8902d/?autoStart=true&bmstart=23302

"ohh and it's Cardozo.... he've done it again!"

PRICELESS!  :)

O inglês é mesmo a melhor lingua para os comentários.
Fica sempre fabuloso.

Andris

Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: Andris em 03 de Maio de 2013, 15:25
A SIC é que é sempre a mesma merda.

Não sei como foi o ambiente no estádio, mas eu basicamente só ouvi os Benfiquistas quando estávamos a ganhar (1-0; 2-1 e 3-1)... Depois lá ia ouvindo os NN...

Já vou à luz há muitos bons anos e raramente vi um ambiente tão espectacular Andris. Mais, os turcos não se ouviram o jogo todo, foi uma desilusão, cultura de merda, eu que sempre fiquei fascinado com os turcos por causa disso cheguei á conclusão que puxar pela equipa quando perdem é algo que eles não sabem fazer, até os lagartos fizeram mais barulho.

Ontem foi uma das melhores exibições principalmente em termos de raça\raiva que eu já vi o Benfica fazer e os adeptos não ficaram atrás, foi tudo brutal.
Eu logo vi, rdr. Já vi um bom número de pessoal a comentar o (muito) bom ambiente que estava ontem, eu cá, infelizmente, não ouvi nada disso.

Pqp a SIC.

Woody


Andris

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2013, 15:33
Eu ouvi foi aqui.
E neste vídeo destaco, por volta dos 5 minutos, o "TA TA TA TA TA TA TA TA TACUARAAAAA, GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (...) DO BENFICA, COISA MALUCA, BANDO DE LOUCOS, É A LUZ A EXPLODIR!" :bow2:

Lexoslb

Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: Andris em 03 de Maio de 2013, 15:25
A SIC é que é sempre a mesma merda.

Não sei como foi o ambiente no estádio, mas eu basicamente só ouvi os Benfiquistas quando estávamos a ganhar (1-0; 2-1 e 3-1)... Depois lá ia ouvindo os NN...

Já vou à luz há muitos bons anos e raramente vi um ambiente tão espectacular Andris. Mais, os turcos não se ouviram o jogo todo, foi uma desilusão, cultura de merda, eu que sempre fiquei fascinado com os turcos por causa disso cheguei á conclusão que puxar pela equipa quando perdem é algo que eles não sabem fazer, até os lagartos fizeram mais barulho.

Ontem foi uma das melhores exibições principalmente em termos de raça\raiva que eu já vi o Benfica fazer e os adeptos não ficaram atrás, foi tudo brutal.
Vou umas 3-4 vezes á Luz por Ano quando posso pois estou longe mas para mim Ambiente  inesquecivel, brutal o jogo mais marcante que assisti ao vivo nestes meus 30 Anos de Benfiquista.

Karel Alinho

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: Andris em 03 de Maio de 2013, 15:33
Eu ouvi foi aqui.
E neste vídeo destaco, por volta dos 5 minutos, o "TA TA TA TA TA TA TA TA TACUARAAAAA, GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (...) DO BENFICA, COISA MALUCA, BANDO DE LOUCOS, É A LUZ A EXPLODIR!" :bow2:

Estou a trabalhar e como não paro de sonhar com o dia de ontem, fui pôr esse relato! Está demais...

Mestre30

Citação de: Woody em 03 de Maio de 2013, 15:37
https://www.facebook.com/photo.php?v=160341380799913

Fabulosa a volta de honra dos jogadores no final do jogo. A Luz a venerar os seus heróis.. :bow2:
No terceiro golo vejam a alegria do Garay a correr atrás do Cardozo.......jasus!!

32 Benfica 32


_KR_

Ambiente como o de ontem, só me recordo com o Man utd, quando vencemos 2 - 1.
Da mesma forma, que já não sentia tanta taquicardia e adrenalina junta há muito tempo.

Andris

Citação de: Karel Alinho em 03 de Maio de 2013, 15:41
Estou a trabalhar e como não paro de sonhar com o dia de ontem, fui pôr esse relato! Está demais...
É daquelas coisas que oiço e oiço, ainda decoro isto.


diabinho99


Andris