LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

joaonunes

Citação de: pcssousa em 03 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2013, 18:15
Estou muito nervoso e ansioso.

Vou contar uma história: faz hoje 4 anos que me casei. Um dia simbólico, era o aniversário da conquista do bi-campeonato europeu do Benfica, o dia em que o Benfica desmentiu o Mundo, aqueles que disseram um ano antes que a sua brilhante conquista teria sido fruto do acaso, da sorte, dos postes... nesse dia o Benfica definitivamente se emancipou, atingiu outro patamar pois ainda mais difícil que atingir a glória é manter-se à altura desta e voltar a conquistar quando se é o alvo a abater e não apenas um outsider... o dia 2 de Maio seria então o ideal para ficar para sempre marcado na minha vida.
Se nunca pedi nada ao Benfica em troca pela minha dedicação e fervor peço hoje: ganhem, por todos nós, cheguem a esta final que tanto desejo.

Que a nossa brilhantissima conquista de há 51 anos atrás seja uma fonte de inspiração para os que entrarem em campo com as nossas berrantes camisolas, que ajude a que não se apague a lenda das "papoilas saltitantes", que a chama do Benfica perdure e nos permita pôr fim à mais longa ausência de finais europeias da história do clube!
Acreditem ou não, meus caros, hoje joga-se a história. Mesmo sendo esta uma competição europeia de menor expressão o Benfica precisa e os Benfiquistas merecem voltar aos grandes palcos, às finais, aos jogos que despertam a atenção do grande público a nível Mundial. E que lindo seria jogar esta final contra o Campeão da Europa em título e conquistar esta Taça perante o olhar do Mundo inteiro? que melhor forma haveria para fazer renascer definitivamente o nome do nosso clube, qual Fénix encarnada?
Façam-me um favor, rezem mesmo se não o costumam fazer, recorram às superstições, façam tudo o que possam e não possam para tornar este sonho realidade...
Hoje 51 anos depois de vencermos em Amesterdão poderemos carimbar o passaporte para voltarmos a vencer em Amesterdão... há coincidências do caraças, não há?

Força!

Ontem escrevi isto. Hoje só quero acrescentar umas quantas palavras:

Obrigado querido BENFICA!

:bow2: :bow2: :bow2:

frslb

Para quem preferir torrent, tem aqui o jogo em hd, e com o som ambiente em condições.

http://thepiratebay.sx/torrent/8433303

Andris

Citação de: frslb em 03 de Maio de 2013, 20:13
Para quem preferir torrent, tem aqui o jogo em hd, e com o som ambiente em condições.

http://thepiratebay.sx/torrent/8433303
Vou sacar a partir daí então.


GTtdi_SLB

Passam exactamente 24 horas sobre o golo do Lannoy ontem na Luz, de penalty.

Manel dos Anzois

Citação de: pcssousa em 03 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2013, 18:15
Estou muito nervoso e ansioso.

Vou contar uma história: faz hoje 4 anos que me casei. Um dia simbólico, era o aniversário da conquista do bi-campeonato europeu do Benfica, o dia em que o Benfica desmentiu o Mundo, aqueles que disseram um ano antes que a sua brilhante conquista teria sido fruto do acaso, da sorte, dos postes... nesse dia o Benfica definitivamente se emancipou, atingiu outro patamar pois ainda mais difícil que atingir a glória é manter-se à altura desta e voltar a conquistar quando se é o alvo a abater e não apenas um outsider... o dia 2 de Maio seria então o ideal para ficar para sempre marcado na minha vida.
Se nunca pedi nada ao Benfica em troca pela minha dedicação e fervor peço hoje: ganhem, por todos nós, cheguem a esta final que tanto desejo.

Que a nossa brilhantissima conquista de há 51 anos atrás seja uma fonte de inspiração para os que entrarem em campo com as nossas berrantes camisolas, que ajude a que não se apague a lenda das "papoilas saltitantes", que a chama do Benfica perdure e nos permita pôr fim à mais longa ausência de finais europeias da história do clube!
Acreditem ou não, meus caros, hoje joga-se a história. Mesmo sendo esta uma competição europeia de menor expressão o Benfica precisa e os Benfiquistas merecem voltar aos grandes palcos, às finais, aos jogos que despertam a atenção do grande público a nível Mundial. E que lindo seria jogar esta final contra o Campeão da Europa em título e conquistar esta Taça perante o olhar do Mundo inteiro? que melhor forma haveria para fazer renascer definitivamente o nome do nosso clube, qual Fénix encarnada?
Façam-me um favor, rezem mesmo se não o costumam fazer, recorram às superstições, façam tudo o que possam e não possam para tornar este sonho realidade...
Hoje 51 anos depois de vencermos em Amesterdão poderemos carimbar o passaporte para voltarmos a vencer em Amesterdão... há coincidências do caraças, não há?

Força!

Ontem escrevi isto. Hoje só quero acrescentar umas quantas palavras:

Obrigado querido BENFICA!

Grande Paulo...mais nada!
Obrigado Por Existires Mágico BENFICA!

joaonunes

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: frslb em 03 de Maio de 2013, 20:13
Para quem preferir torrent, tem aqui o jogo em hd, e com o som ambiente em condições.

http://thepiratebay.sx/torrent/8433303
Vou sacar a partir daí então.

Eu saquei o jogo logo de manhã. A velocidade estava muito boa e a qualidade também é muito boa.

Só é pena ser em russo.


Orgulhosamente_SLB

Hoje vi-me fodido para dar aulas, pela voz, ou melhor, pela falta dela... só me apetece dizer isto:

A minha (nossa) paixão pelo Benfica não se explica...

Vive-se e sente-se...

É uma perda de tempo tentar explicar, pois o sentimento é deveras superior às palavras que conseguiria usar...

Hoje até poderia acabar o mundo, mas hoje eu tive e tenho a certeza que o "meu" Benfica é único no mundo...

Agradeço ao meu avó que fez com que eu torcesse por este clube...

Ser do Benfica é emoção, é paixão... é coração!

E é isto que importa...

É isto que só eu e os outros milhões, que amam este clube, entendem...

O Benfica é o maior, o mais belo e o melhor... pois está sempre no meu (nosso) coração!

Amo-te Benfica!

Obrigado por esta noite/dia de êxtase que me proporcionaste a mim e a milhões por esse mundo fora...

pinguinhas

Já à muito tempo que esperava uma final europeia,grande jogo o de ontem,grande equipa,grandes adeptos que foram ao estádio,os arbitros é que não foram grande coisa.                :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Zak

Citação de: pinguinhas em 03 de Maio de 2013, 20:36
Já à muito tempo que esperava uma final europeia,grande jogo o de ontem,grande equipa,grandes adeptos que foram ao estádio,os arbitros é que não foram grande coisa.                :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Foram de longe a pior equipa em campo [já estamos mais que vacinados] e podiam bem ter estragado a festa do futebol. Felismente isso acho que catapultou a equipa, ainda mais, prá frente.

Por momentos parecia que tavamos a ser arbitrados no tugao.

Mas engolfamos tudo crlh. Levamos tudo á frente.

Redady

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: pcssousa em 03 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2013, 18:15
Estou muito nervoso e ansioso.

Vou contar uma história: faz hoje 4 anos que me casei. Um dia simbólico, era o aniversário da conquista do bi-campeonato europeu do Benfica, o dia em que o Benfica desmentiu o Mundo, aqueles que disseram um ano antes que a sua brilhante conquista teria sido fruto do acaso, da sorte, dos postes... nesse dia o Benfica definitivamente se emancipou, atingiu outro patamar pois ainda mais difícil que atingir a glória é manter-se à altura desta e voltar a conquistar quando se é o alvo a abater e não apenas um outsider... o dia 2 de Maio seria então o ideal para ficar para sempre marcado na minha vida.
Se nunca pedi nada ao Benfica em troca pela minha dedicação e fervor peço hoje: ganhem, por todos nós, cheguem a esta final que tanto desejo.

Que a nossa brilhantissima conquista de há 51 anos atrás seja uma fonte de inspiração para os que entrarem em campo com as nossas berrantes camisolas, que ajude a que não se apague a lenda das "papoilas saltitantes", que a chama do Benfica perdure e nos permita pôr fim à mais longa ausência de finais europeias da história do clube!
Acreditem ou não, meus caros, hoje joga-se a história. Mesmo sendo esta uma competição europeia de menor expressão o Benfica precisa e os Benfiquistas merecem voltar aos grandes palcos, às finais, aos jogos que despertam a atenção do grande público a nível Mundial. E que lindo seria jogar esta final contra o Campeão da Europa em título e conquistar esta Taça perante o olhar do Mundo inteiro? que melhor forma haveria para fazer renascer definitivamente o nome do nosso clube, qual Fénix encarnada?
Façam-me um favor, rezem mesmo se não o costumam fazer, recorram às superstições, façam tudo o que possam e não possam para tornar este sonho realidade...
Hoje 51 anos depois de vencermos em Amesterdão poderemos carimbar o passaporte para voltarmos a vencer em Amesterdão... há coincidências do caraças, não há?

Força!

Ontem escrevi isto. Hoje só quero acrescentar umas quantas palavras:

Obrigado querido BENFICA!

Grande Paulo...mais nada!
Obrigado Por Existires Mágico BENFICA!
http://www.youtube.com/watch?v=byqXUmiEYhE&feature=youtu.be
O final de jogo foi de arrasar! :metal: