LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

vrtds

Citação de: nightcrowler em 04 de Maio de 2013, 09:26
Citação de: Lurgee em 04 de Maio de 2013, 00:06
Quantas vezes já choraram desde ontem?
Ora é um testemunho novo, uma imagem na tv, um comentário, os relatos, o pensar em alguém querido que não mais cá, o rir com um colega para disfarçar, etc, etc...

Ok, eu já chorei, ou fiquei com lágrimas nos olhos várias vezes. Faço 40 anos este ano. :)

no dia do jogo não chorei. nem consegui festejar bem, para ser sincero, fiquei tipo parvo, a ver a televisão, enquanto o meu primo (com 45 anos) andava aos saltos por todo o lado, e eu quieto, parado, a sentir o coração a fugir-me do peito.

chorar, chorei ontem quando vi a reportagem na sic. ver pessoal na Luz a chorar, ver festejos em Évora, Bragança, Coimbra, Gaia, Paris, Bruxelas, Londres... não dá. não dá mesmo. é incrível este "património imaterial" que nos une.

faço 30 anos este ano
eu chorei no fim do jogo a ouvir o nosso hino...
chorei varias vezes depois disso...


hoje faço 35 e estou outra vez emocionada  :ashamed:  enquanto escrevo e recordo a alegria

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2013, 04:14

o didier deschamps falou nessas faixas, ele esteve no Jamor para observar a equipa porca dos azuis.

Roy Kent

Citação de: vrtds em 04 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: nightcrowler em 04 de Maio de 2013, 09:26
Citação de: Lurgee em 04 de Maio de 2013, 00:06
Quantas vezes já choraram desde ontem?
Ora é um testemunho novo, uma imagem na tv, um comentário, os relatos, o pensar em alguém querido que não mais cá, o rir com um colega para disfarçar, etc, etc...

Ok, eu já chorei, ou fiquei com lágrimas nos olhos várias vezes. Faço 40 anos este ano. :)

no dia do jogo não chorei. nem consegui festejar bem, para ser sincero, fiquei tipo parvo, a ver a televisão, enquanto o meu primo (com 45 anos) andava aos saltos por todo o lado, e eu quieto, parado, a sentir o coração a fugir-me do peito.

chorar, chorei ontem quando vi a reportagem na sic. ver pessoal na Luz a chorar, ver festejos em Évora, Bragança, Coimbra, Gaia, Paris, Bruxelas, Londres... não dá. não dá mesmo. é incrível este "património imaterial" que nos une.

faço 30 anos este ano
eu chorei no fim do jogo a ouvir o nosso hino...
chorei varias vezes depois disso...


hoje faço 35 e estou outra vez emocionada  :ashamed:  enquanto escrevo e recordo a alegria

Eu não consegui festejar muito, o que eu sinto é que isto faz sentido com a vitória dia 15, apenas a final é bom , mas o Benfica precisa mesmo é do caneco.

Na final se o Benfica vencer nem sei se não me dá uma coisinha má.

GTtdi_SLB

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2013, 00:40
Aquilo que transmitimos aos nossos putos são aquilo que nos transmitiram a nós , no meu caso foi o meu avo porque o meu pai é anti-benfica mas a algo que só a Equipa pode transmitir ao teu filho Alento , ao teu Lurgee , ao meu e a todos os outros e isso é aquilo que fizeram ontem. Ontem quem levou crianças ao jogo ainda indecisas sobre de que clube eram , depois de ontem , não tenham duvidas que viraram Benfiquistas

São noites como a de ontem que alimentam os Clubes grandes e fazem que se tornem distintos, diferentes dos outros..maiores.

Independente do que acontecer na final esta caminhada já trouxe um legado que apenas se conhecerá no futuro e as verdadeiras dimensões deste legado.

O Benfica vai ganhar ao chelski na final:
chelski 1 - 2 SLBenfica

Andris

Citação de: parras_bs em 04 de Maio de 2013, 04:37
De relembrar que o força Monaco só apareceu depois de uma grande ovação dos azuis  ;D
Genial! ;D

força Benfica

Citação de: Andris em 04 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: parras_bs em 04 de Maio de 2013, 04:37
De relembrar que o força Monaco só apareceu depois de uma grande ovação dos azuis  ;D
Genial! ;D

Video disso? Com relato da tvi deve ser ainda mais brutal..


Adrian


cipri_slb

Citação de: iker_slb em 02 de Maio de 2013, 20:43
VAMOS VAMOS VAMOS !

Dou a minha namorada a todos os jogadores do Benfica se passarmos à Final crl !!!!

Iker, os jogadores do Benfica que não vejam isto...  ;D

força Benfica

Citação de: iker_slb em 02 de Maio de 2013, 20:43
VAMOS VAMOS VAMOS !

Dou a minha namorada a todos os jogadores do Benfica se passarmos à Final crl !!!!

;D

GTtdi_SLB

Atrevo-me a dizer que o André Almeida é só o jogador mais rápido do nosso plantel..tem lá uma recuperação de 20metros em relação ao Sow que fachabor....

Roy Kent

Citação de: Andris em 04 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: parras_bs em 04 de Maio de 2013, 04:37
De relembrar que o força Monaco só apareceu depois de uma grande ovação dos azuis  ;D
Genial! ;D
E agora eles vão fazer uma merda qualquer parecida, e sabem que ao contrário da altura a probabilidade de o Benfica ganhar não é tanta.

Roy Kent

Citação de: cipri_slb em 04 de Maio de 2013, 12:17
Citação de: iker_slb em 02 de Maio de 2013, 20:43
VAMOS VAMOS VAMOS !

Dou a minha namorada a todos os jogadores do Benfica se passarmos à Final crl !!!!

Iker, os jogadores do Benfica que não vejam isto...  ;D

A namorada dele não será um gajo?  :-X


:tonge: :tonge:



cipri_slb

Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: cipri_slb em 04 de Maio de 2013, 12:17
Citação de: iker_slb em 02 de Maio de 2013, 20:43
VAMOS VAMOS VAMOS !

Dou a minha namorada a todos os jogadores do Benfica se passarmos à Final crl !!!!

Iker, os jogadores do Benfica que não vejam isto...  ;D

A namorada dele não será um gajo?  :-X


:tonge: :tonge:



Isso é lá com ele ;D

elpayaso10

esteve um ambiente fantástico no 3 golo as bancadas vinham abaixo, nunca senti o estádio tremer como naquele golo!