LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

força Benfica

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2013, 15:40
Em relação ao número de páginas do tópico...este ano aposto que haverá 2 que terão bem mais.
O da Liga Europa e mais qual?

O tópico do jogo no dragão? Ou o último de todos? :confused:

Jogo com Chelsea no ladrão no jamor e Moreirense devem bater recordes..

Andris

Citação de: força benfica em 05 de Maio de 2013, 11:52
Jogo com Chelsea
O da Liga Europa acredito, principalmente se a ganharmos. Acho que chega às 1000 páginas e o pessoal durante uns bons dias vai andar a comentar lá. :P

Citação de: força benfica em 05 de Maio de 2013, 11:52
no ladrão
Este aqui não sei, só se fôssemos campeões lá no dragão...

Citação de: força benfica em 05 de Maio de 2013, 11:52no jamor
Eu acho que não vai chegar às 600, quanto muito fica-se pelas 500...

Citação de: força benfica em 05 de Maio de 2013, 11:52
e Moreirense devem bater recordes..
Lá está, aqui depende de sermos campeões ou não no dragão...

chocapito

Fdx, á gente capaz de tudo mesmo. Um besta qualquer foi capaz de fazer um facebook falso, quando o mesmo já morreu. Incrivel.

https://www.facebook.com/jess.costa.925


Zlatan

O tópico "Benfica Campeão Nacional 2012/2013!!!" pois claro.

parras_bs



Anti-Anti

Ao ver estes videos com o melão dos turcos até me dá um arrepio na espinha, acima de tudo, por já ter passado pela mesma situação...

Acho que só nos fica bem respeitarmos esta "dor" dos Turcos, assim como gostariamos que os nossos adversários nos tivessem feito no passado e nos venham a fazer no futuro... Sim, porque o futebol e a vida dão muitas voltas, hoje estamos na mó de cima, aproveitemos para festejar e desfrutar do momento, com respeito pelo adversário!


Rivero

Deixo aqui a perspectiva que captei para a posteridade de parte da festança após o apito final. Sem dúvida, uma noite fantástica da qual nunca mais me esquecerei, nem que venha a ser "condenado" à vida eterna.  ;D

Somos ENORMES!

Aqui fica o link: http://www.youtube.com/watch?v=Qa6NJ5BAf_U

Red Eyes

Já será o tópico de um jogo com maior número de páginas?

força Benfica


Andris

Citação de: Red Eyes em 05 de Maio de 2013, 18:34
Já será o tópico de um jogo com maior número de páginas?
Logo na 684ª página superou o jogo com maior número de páginas, que era o Porto 3-1 Benfica em 2010 com 683 páginas.

Se algum vai superar este? O da Liga Europa (principalmente se ganharmos) e o tópico do jogo em que nos vamos sagrar campeões (quer seja contra o Moreirense, quer seja contra o FCP).

4ever Red Devil

Estamos a falar de mais de 10 mil mensagens aqui. É brutal :)

Darkboy

O Fenerbahce perdeu com o Istambul BB, do Eduardo. O Galatasaray ganhou e sagrou-se campeão.


Semana digna de José Peseiro.